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  Em 09/01/2017 em 00:56, Eddy2000 disse:

Man , como que eu tiro pra nao matar o Necropharus por exemplo...

 

Tipo...

termino a task de necromancer.. ai fala receber pro Ludger e ja recebe a soul stone...?

Agradeço

Atualiza o sistema para essa nova versão dele.

[1] = {name = "Trolls", start = 176201, monsters_list = {"Troll","Troll champion"}, level = 8, count = 40, points = 0, items = {}, reward = {}, exp = 2000, money = 2000}

 

reward você escolhe o item que ira dar e a quantidade exemplo:

reward = {2160,10},

Editado por Riisezor (veja o histórico de edições)

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  • kk seria uma boa mas acho que seria cansativo para configurar, dá para fazer sem problema, só que não tem como fazer por lib e tal para ficar mais fácil de mexer, teria que adicionar no xml cada task

  • function finisheAllTask(cid) local reward = {{XXXX,YY},{XXXX,YY}} local x = true for k, v in pairs(tasktabble) do if tonumber(getPlayerStorageValue(cid,v.storage)) then x = false end end if x

  • Quero passar a task para a versão 4.0   vou retirar o sistema de rank, colocar level para task e task em sequencias.   Postem IDEIAS para eu fazer um upgrade nessa bagaça!!

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Man, já ta o id da soul stone no reward.. mas no distro da o seguinte erro...

 

ScreenShot057.jpg

 

o 4.0 é muito complicado =/

 

só explica isso pra mim...
o sistema 3.0 ta perfeito.. só que da esse erro =/

 

Agradeço!

Postado
  • Autor
  Em 09/01/2017 em 02:12, Eddy2000 disse:

Man, já ta o id da soul stone no reward.. mas no distro da o seguinte erro...

 

ScreenShot057.jpg

 

o 4.0 é muito complicado =/

 

só explica isso pra mim...
o sistema 3.0 ta perfeito.. só que da esse erro =/

 

Agradeço!

vc esta configurando alguma coisa errada, me mostra como vc editou as rewards!

 

assim está errado:

 

 

reward = {6391,1}

 

 

assim está certo:

 

reward = {{6391,1}}

 

podendo adicionar mais de um item, colocando {itemid,quantidade}

 

reward = {{6391,1},{2173,1},{2520,2}}

 

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 09/01/2017 em 10:54, Vodkart disse:

vc esta configurando alguma coisa errada, me mostra como vc editou as rewards!

 

assim está errado:

 

 


reward = {6391,1}

 

 

assim está certo:

 


reward = {{6391,1}}

 

podendo adicionar mais de um item, colocando {itemid,quantidade}

 


reward = {{6391,1},{2173,1},{2520,2}}

 

ta assim o meu...

 

["necromancer"] = {monster_race={"necromancer","priestess"}, storage_start = 200210, storage = 91010,count= 1000, reward = {{5809,1}}},

 

e de hydra tbm =/


["hydra"] = {monster_race={"hydra","hydra vip"}, storage_start = 200217, storage = 91017,count = 650, money = 250000, reward = {{10523,1}}},

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