Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 82
  • Visualizações 22k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • kk seria uma boa mas acho que seria cansativo para configurar, dá para fazer sem problema, só que não tem como fazer por lib e tal para ficar mais fácil de mexer, teria que adicionar no xml cada task

  • function finisheAllTask(cid) local reward = {{XXXX,YY},{XXXX,YY}} local x = true for k, v in pairs(tasktabble) do if tonumber(getPlayerStorageValue(cid,v.storage)) then x = false end end if x

  • Quero passar a task para a versão 4.0   vou retirar o sistema de rank, colocar level para task e task em sequencias.   Postem IDEIAS para eu fazer um upgrade nessa bagaça!!

Posted Images

Postado
  Em 09/01/2017 em 18:38, Vodkart disse:

tem certeza que é da reward? se vc remover essa parte, não dá esse bug? qualquer coisa fala comigo por PM, que ai vc me manda o npc e o seu mods que vejo aqui pra ti

Man, deu certo..
eu tinha apagado os bosses ali no 'configbosses_task'

ai voltei..kkkk
ai coloquei o  X Y Z do templo nos bosses.
ai deu certo 
o NPC pagou e mandou pro templo.

Cara Obrigadão !

Postado

Então, poderia me ajudar?

Estou editando este baiak: 

 

Fiz tudo o que está pedindo, o !task, npc, tudo está funcionando. Mais quando mata o monstro a task não conta, continua 0/x  poderia me ajudar?

 

  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo