Postado Janeiro 9, 2017 8 anos Autor tem certeza que é da reward? se vc remover essa parte, não dá esse bug? qualquer coisa fala comigo por PM, que ai vc me manda o npc e o seu mods que vejo aqui pra ti
Postado Janeiro 10, 2017 8 anos Em 09/01/2017 em 18:38, Vodkart disse: tem certeza que é da reward? se vc remover essa parte, não dá esse bug? qualquer coisa fala comigo por PM, que ai vc me manda o npc e o seu mods que vejo aqui pra ti Man, deu certo.. eu tinha apagado os bosses ali no 'configbosses_task' ai voltei..kkkk ai coloquei o X Y Z do templo nos bosses. ai deu certo o NPC pagou e mandou pro templo. Cara Obrigadão !
Postado Janeiro 12, 2017 8 anos Então, poderia me ajudar? Estou editando este baiak: Fiz tudo o que está pedindo, o !task, npc, tudo está funcionando. Mais quando mata o monstro a task não conta, continua 0/x poderia me ajudar?
Postado Setembro 28, 2018 6 anos @Vodkart Fala Irmão bom dia! Como eu faço para colocar as tasks para os players fazerem ela mais de uma vez? [Task simple 3.0]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.