Postado Maio 18, 2012 13 anos Olha, sou novo no meio desse bot, mas ja venho vendo - aqui no forum - varias reclamações sobre a questão do loot, o bot não ta abrindo os corps e vem dando mt waste com isso... Queria uma solução se possivel. Grato desde já.
Postado Maio 18, 2012 13 anos eh ja tem bastante tempo que esse problema do loot e nada de soluções so lamento. ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Postado Maio 19, 2012 13 anos lanço a versao r8 beta do bbot.. eu fui caça cm o ela.. ele nao perdeu nem um loot porem é meio loco.. ele dava uma voltinha e ai abria o corpo..
Postado Maio 19, 2012 13 anos vou testar edit: testado tipw nao e que da uma voltinha ele vai pro cavebot sem pega loot ai dps volta pra pega o loot divia ter um metedo de desativa o cavebot qdo matar o bicho e dps d pega o loot ativa ele issu faz muita perca de loot :| obs: continua perdedo pouco porque tipw o wayponts passa muito rapido e acaba esquecedo o loot Editado Maio 19, 2012 13 anos por guuzera (veja o histórico de edições) ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.