Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olha, sou novo no meio desse bot, mas ja venho vendo - aqui no forum - varias reclamações sobre a questão do loot, o bot não ta abrindo os corps e vem dando mt waste com isso... Queria uma solução se possivel. Grato desde já.

Postado

eh ja tem bastante tempo que esse problema do loot e nada de soluções so lamento.

____________________________________________________________________________________________

se eu ajudei

rep+

não vai cair seu dedo

Postado

lanço a versao r8 beta do bbot.. eu fui caça cm o ela.. ele nao perdeu nem um loot porem é meio loco.. ele dava uma voltinha e ai abria o corpo..

Postado

vou testar

edit: testado tipw nao e que da uma voltinha ele vai pro cavebot sem pega loot ai dps volta pra pega o loot

divia ter um metedo de desativa o cavebot qdo matar o bicho e dps d pega o loot ativa ele issu faz muita perca de loot :|

obs: continua perdedo pouco porque tipw o wayponts passa muito rapido e acaba esquecedo o loot

Editado por guuzera (veja o histórico de edições)

____________________________________________________________________________________________

se eu ajudei

rep+

não vai cair seu dedo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo