Postado Julho 10, 2014 10 anos Muito Bom, parabéns, eu sou muito mais familiarizado com o Vertrigo, nunca curti muito o Xamp, então, esse tutorial ajudou muito ! Reputado ! Facebook @FranciscoSouzaC Skype: franciscosouza123 Como o mundo pode ser tão cruel e tão bonito ao mesmo tempo ? • Designer • Aprendiz de Programador • Mapper
Postado Julho 12, 2014 10 anos STEP 1 Check server configuration Warning: Error parsing D:/Documents and Settings/Administrador/Escritorio/PokeXMex 2.3/config.lua on line 15 in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 157 File config.lua loaded from D:/Documents and Settings/Administrador/Escritorio/PokeXMex 2.3/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Está de parabéns, eu vejo todo mundo publicando como se faz pelo xamp, mais eu prefiro o vertrigo, muito obrigado, o meu já ta online local mesmo, estou editando pra abrir meu otserver, valeu forte abraço !!! Diego Garcia
Postado Outubro 2, 2014 10 anos Em 02/06/2012 em 16:55, Kimoszin disse: Passo 7: Agora, você foi redirecionado para http://localhost/Gesior/install.php, aqui iremos instalar o site do Gesior. De página inicial você encontrara algumas informações em inglês Quando chego nessa parte de instalar nao da certo... Da isso: Not Found The requested URL /Gesior/install.php was not found on this server. Pode ajudar? Grato!
Postado Outubro 4, 2014 10 anos aqui deu esse erro: STEP 4 Add samples to DB: Query: SELECT `id`, `name`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `stamina`, `skill_fist`, `skill_fist_tries`, `skill_club`, `skill_club_tries`, `skill_sword`, `skill_sword_tries`, `skill_axe`, `skill_axe_tries`, `skill_dist`, `skill_dist_tries`, `skill_shielding`, `skill_shielding_tries`, `skill_fishing`, `skill_fishing_tries`, `deleted`, `create_ip`, `create_date`, `comment`, `hide_char` FROM `players` WHERE `name` = 'Account Manager' SQLSTATE: 42S22 Driver code: 1054 Error message: Unknown column 'skill_fist' in 'field list' ( ! ) Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in D:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\Gesior2012-TFS-1.0\classes\player.php on line 37 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0010 505400 {main}( ) ..\install.php:0 2 0.0340 1190072 Player->__construct( ) ..\install.php:359 3 0.0340 1190072 Player->load( ) ..\player.php:24
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.