Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9.x - 10.x The Forgotten Server 9.31 mapa Global (8.60)


Posts Recomendados

The Forgotten Server - Version 0.2.11pl2 (Mystic Spirit) - 9.31

Com mapa Global versão 8.60

(Aquele que a gente cansou de ver em OT's 8.60 c/ zao, etc)

[+] Sobre o servidor

Bom, eu achei essa versão pela internet, baixei mas não me interessei muito porque o que eu buscava era um 9.10+ só que já com mapa global.

Pesquisando muito por aí e inclusive aqui no fórum, achei tutoriais de como mudar versão de mapa, como criar uma versão posterior a outra sem bugar, etc e com base nos tutoriais eu consegui montar esse servidor.

[+] Oque tem

Pelo pouco que ví, esse servidor tem muitos bugs corrigidos além de contar com o sistema de war (escudinhos), uma coisa que me chamou atenção foi que em outros servidores, no meu pc ficava muito lento e com esse não ficou, percebi que ele é bem estável, consegui montar muita coisa em cima dele.

Ele possui montarias e algumas spells das versões mais novas, não sei ao certo quais spells faltam, mas ai acredito que com a dedicação de vocês que são muito melhores que eu em otserver's, vão dar um jeito !!!

Items.xml nessa versão está mais completa.

O pack de monstros está mais completo, com os monstros recentes, só não sei ao certo dizer se o loot está correto mas que tem muitos monstros novos tem pois eu ví.

Tem as quests do global, tem os npcs, etc, o que estiver faltando é que provavelmente é da versão do tibia que eu migrei da 8.60 para a 8.31, portanto se faltar, não me

Entre outras coisas!!!

[+] Bugs?

Sim, todo server tem, mas nada monstruoso, eu leigo como sou arrumei 95% do que tinha e ainda montei o global, então vocês, como já falei, que são experts, com certeza irão deixar esse server 100% livre de bugs!

[+] Imagens

m8kx0k.png

2laa1x2.png

30283lj.png

[+] Downloads

Dll's e Exe

Pasta data e o resto

[+] Scans

DLL's e exe

Pasta data e o resto

Obs.: Eu sei que alguns de vocês irão ver os scans e vão falar: "Pow isso tem vírus", só quero avisar que essa distro é do SVN do TFS e portanto são falsos-positivos, tanto que meu Kaspersky (pago) não acusou nada, segue o scan pelo Kaspersky:

whk849.png

[+] Obs

Acc e senha do god: 444444 / 222222

[+] Créditos

Bom os créditos são para:

  • Desenvolvedores do TFS
  • O pessoal que fez o server [Oficial] Real Server 3.7 (8.60) (foi desse server que eu tirei o mapa global)
  • TibiaKing pelos tutoriais que eu lí
  • Eu pois montei tudo aqui nesse servidor

Se faltou algúm crédito, por favor me desculpe é que realmente não me lembro, mas só 1% dos créditos é meu!

Eu espero que eu tenha ajudado a vocês!

rxtoGjF.jpg 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara otimo mapa, senscional mesmo erros apenas alguns mas nada q nao se resolva

Obrigado pela otima contribuição

Aprovado

Edit

Apenas explique a alguns as dlls infectadas

Detection ratio: 9 / 42 posia aki nao deu nada mas tem alguns desconfiados


Regras Gerais 

 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara otimo mapa, senscional mesmo erros apenas alguns mas nada q nao se resolva

Obrigado pela otima contribuição

Aprovado

Edit

Apenas explique a alguns as dlls infectadas

Detection ratio: 9 / 42 posia aki nao deu nada mas tem alguns desconfiados

Então cara eu não sei porque aparece as DLL's infectadas até porque, eu retirei elas de um post oficial no otland, eu baixei de lá e também aqui no meu micro não acusa nada então não sei te falar pois eu tenho dois micros, um eu tenho avast e nesse aqui kaspersky e nos dois não acusa nada!

Eu não sei se dá pra usar outro pack de DLL's, como falei, sou leigo em servidores e não testei com outros packs, o que peguei pra eu usar, disponibilizei aqui pra todos!

De qualquer forma, eu agradeço o comentário!

rxtoGjF.jpg 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Amigo todas action dao debug!

isso é uma coisa muito grave!

Eu postei um outro server que é 9.10 e está bem melhor, recomendo baixá-lo.

rxtoGjF.jpg 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...
  • 3 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       

    • Por Jaurez
      Me pediram e aí está, todos juntos em um arquivo.
      Atlantyda,
      Ethno,
      Gengia,
      Ghala,
      Ghenov,
      Oken,
      Pyre,
      Vikia.
      Download:
      Scan:
       
      Fotos
      Créditos 5mok3 pelo mapa Atlantyda,
      Tylik pelos outros mapas.

      @Reupload
      https://mega.nz/file/JKogHATS#pApVHybjYNOWJ4gNERFVA541axhXzbXSCthzEKORtfY
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Espero que curtam ai e podem baixar pra colocar no OT de vocês caso queiram.
       
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Fotos e detalhes no post atualizado e continuação do projeto:
       
       
      Obrigado pela atenção!
      Att.
      Gustavo Glacial.
    • Por GuiAmaro
      ,
       
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
       
      Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
       
      REPORTEM BUGS
       

       
       
    • Por GuiAmaro
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Cidade completinha com todas as lojas necessárias, 2 Guild Halls, várias hosues/flats, barco, entrada ao sul, saídinha ao leste, barco e uma favelinha para dar uma quebrada no tema da cidade.
       
      Acompanhem o video pra conhecer a cidade, curtam, se inscrevam no canal para me ajudar e para acompanhar os mapas novos que irei disponibilizar. Abraços aproveitem a cidade e para quem quiser no Canal tem uma HUNT que postei à algum tempo.
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo