Postado Agosto 9, 2012 12 anos galera estou colocando 1 baiak online mais estou com 1 problema não da para poder colocar areas pzs pelo rme so se eu copiar o tile e colocar ai a area fica pz e tabem não e possivel adicionar novos scriptes talcktions alguem me ajuda.
Postado Agosto 9, 2012 12 anos PZ Quando você copiar o tile, é só ir em Tool lá embaixo e clicar na bandeirinha verde, "NO PVP Tool" Scripts Como assim não é possivel? é só você adicionar o script .lua na pasta scripts e adicionar a tag no .xml.
Postado Agosto 10, 2012 12 anos Autor Em 09/08/2012 em 20:15, Kimoszin disse: PZ Quando você copiar o tile, é só ir em Tool lá embaixo e clicar na bandeirinha verde, "NO PVP Tool" Scripts Como assim não é possivel? é só você adicionar o script .lua na pasta scripts e adicionar a tag no .xml. não e possivel colocar nenhum script no serve lua ou sei la todos que tento colocar da erro não pega
Postado Agosto 11, 2012 12 anos Não tem essa cara, você pode adicionar quantos quiser, mas tem que ser scripts funcionando né.
Postado Agosto 11, 2012 12 anos Tópico no lugar errado e titulo errado, leia as regras gerais por favor, tócico móvido!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.