Postado Novembro 26, 2012 12 anos Pode haver um problema em algum script, houver algum script malicioso ou o seu computador não está aguentando. Tente verificar algum script que possa executar quando chegar aos 50 players, pode estar em creaturescripts. Ou se for algum outro tente revisar os scripts do seu servidor. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Novembro 27, 2012 12 anos como saber qual script? creio que nao seja scripts Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Postado Novembro 27, 2012 12 anos em win7 você pode mostrar tipo deu erro você pode ver uma lista de possiveis aperta la e tira print. ~Charlie Brown Jr
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Isso é no proprio computador, tava dando esse erro no meu msn ,formatei pc e puff no bug...
Postado Dezembro 18, 2012 12 anos Eu estava com esse erro, mais o meu era assim fazia +- 10 hrs de ot on, o server caia, ou era só alguem relogar, que caia tambem. Eu fiz de tudo, troquei de distro, voltei todas as configurações, scripts, mapa e nada! sempre dava relatorio de erro e caia, o jeito foi trocar para linux, agora o server faz 40 hrs de uptime e nao cai, e é o mesmo otserver em! Acho que o problema eh o windows mesmo, agora só não sei te dizer o que o linux tem que o windows não tem, para funcionar o otserv tao bem assim.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.