Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Projeto] Styller Yurots modificado com events automaticos !


Posts Recomendados

Olá pessoal como estão ?

- Sou Vinícius Pecci (Admin do Deltora.no-ip.org)

Eu e meu primo iniciamos um projeto para OTS, faz +/- 1 ano e meio.

Neste tempo para cá nós transformamos um BAIAK num OT perfeito *--* o melhor mapa que ja fizemos reestruturamos todo ele mudamos completamente o mapa ficou sem aparência de Baiak, ficou praticamente um primo do Alissow OTS, só que com tps.

Retiramos todos os bugs possiveis (todos mesmo, de maps, de distro e tudo mais...) porém o BAIAK ja tem um sistema de bugs, não sei se alguem ja percebeu mas o TFS 0.3.6 buga demais em baiak e ele cria bugs automaticos simplesmente do nada !!

Por exemplo assim seu servidor está completamente estável e você tá la na boa comandando o servidor... Quando derrepente buga algum item no mapa ou alguma coisa em npcs, monsters, creaturescripts etc... Bom nesses 1 ano só arrumando o Baiak percebi que perdemos muito tempo.

Então abrimos um STYLLER totalmente estável com apenas alguns Bugszinhos normais, nada demais.

Estou a procura de 2 MAPPERS ou mais para me ajudarem com Hunts novas, Áreas vip, etc...

- Por enquanto só tem eu e meu primo, nós não estamos com muito tempo livre por isso estamos recrutando.

Estamos a procura de 1 ou 2 Scripters também para ajudarem com Events automaticos, ex: Woe, Capture the flag, Coliseum entre outros.

- Sou scripter, por enquanto só coloquei o Battlefield event e o Zombie.

O servidor está on há +/- 3 dias e está um bom progresso tirando a caida de players por alguns bugs.

--------------------------------------------------------------------------------------- INTERESSADOS !! : -----------------------------------------------------------------------

Os que estiverem interessados me mandem um e-mail para: [email protected] ou me add no MSN com esse e-mail.

- Falando seu nome, cidade, quantos anos, se ja trabalhou com ot, se tem experiencia em algum cargo, etc.

- Requisitos:

Ter mais de 12 anos

Ter pelo menos 4 horas por dia disponiveis para o OT

Ter criatividade e se interagir bem com players.

Aqueles que forem mappers ou scripters, será feito um teste antes para avaliar suas Habilidades. O que for aprovado ganhará possivelmente Tutor, Senior Tutor, GM ou até mesmo um CM.

Obs.: Aqueles que se tornarem CM não poderão ter players !

- PODEM PUBLICAR SUAS INFORMAÇÕES AQUI NO FORUM TAMBÉM (;

Editado por vine96 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo pra começar... fico em torno de 8 horas por dia, porem estou em uma viagem então só posso te ajudar a parti de segunda-feira ou terça-feira

Nome : Denis Silveira

Cidade : Maceió-AL

Idade : 14

Experiencia : tenho 1 otserv pronto mapa baiak, novas quest e hunts | não sei se você já ouvio falar de um otserv sueco, chamdo gunzodus já fui senor tutor lá no tempo que tinha 900 + players on, entre outros ots pequeno, já fui gm de um styller e tenho o suficiente conhecimento de mapper e um pouquinho de script por tanto qualquer coisa você deixa msg aqui no post que eu te respondo

AGUARDANDO CONTATO!

Editado por madaras (veja o histórico de edições)

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Skype : Denis.silveiraa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ter pelo menos 4 horas por dia disponiveis para o OT"

Ninguém aqui é viciado não o pessoal trabalha,estuda.

Melhor mudar isso pois 4horas seria vagabundo? Se tu perde 1 hora no pc já é muito ¬¬

elysiumsign.jpg

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

VictorFT

Cara retire este comentário desnecessário todo mundo aqui passa muito mais que 1 hora no pc, a não ser que fique em lan house, se você não está interessado se retire.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@VictorFT

Evite esses tipos de comentário, acho que se ele colocou essa certa cotagem de horas, é um projeto dele, a equipe dele!

@vine96

Evite double Post da proxima estarei te negativando

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por luanluciano93
      STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)
       
      Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
       
      - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
       
      Clique em CODE e depois Download ZIP
       

       
      Imagens: 
       
       
       

    • Por Serpente
      Venho por meio deste post compartilhar um projeto que estou trabalhando a algum tempo.
      Sendo amante da versão 8.10, sabemos que essa versão tem uma carência enorme pelas sources, especialmente os servidores mais antigos que usam banco em XML (Acc manager 111111/tibia).
       
      Fiz uma tentativa no passado de criar uma versão 8.10 a partir da distribuição 8.00 do OTX2
      Apesar do projeto ser bem sucedido, essa distribuição ainda contém diversos elementos das versões 8.50 e 8.60 (comportamento dos monstros, limitação de velocidade, não suporta XML) que não foi possivel converter para ficar semelhante aos servidores antigos.
       
      Portanto dessa vez a estratégia foi converter uma distribuição evolutions 0.7.8 para a versão 8.10. Essa é a distribuição que os servidores antigos usavam originalmente, a ideia é fornecer o máximo de compatibilidade possivel com esses servidores.
       
      [Features]
      Adicionados diversos métodos LUA para aumentar o escopo de scripts compativeis Adicionados elementos do 8.10 (distribuições 8.10 antigas não possuiam) items.otb atualizado para a versão 8.10 (distribuições 8.10 antigas utilizam o items.otb do 8.00) XML com account manager 111111/tibia, suporte a SQLite e MySQL Arena PVP Compilavel utilizando Stian's Dev C++ Sistema VIP Proteção para evitar que players buguem ao atingir o level máximo suportado (820k) Raid system funcional Acompanha Mapa Yurots 1.2  
      DATAPACK (incluindo DLLS)
       
      Binário, Restater e RemoteControl
       
      SOURCE
       
      COMO COMPILAR?
       
      OBSERVAÇÕES
       
    • Por Tungsx
      Boa noite a todos, poucos devem lembrar de mim, não por esse nick mas sim como Kevick. Algumas semanas atrás decidi pegar uma base antiga e voltar a mexer visando trazer um conteúdo para a comunidade, meu passado aqui foi meio obscuro com algumas tretas desnecessárias e falta de profissionalismo com a comunidade. a Base utilizada é a Dash Revolution do @Aberos e do @Valakinhas. Com o tempo aprendi mais sobre desenvolvimento e achei que era uma boa hora para botar a mão na massa, hoje eu não estarei liberando o download, peço que movam para a área correta mas assim que concluído o download será adicionado para vocês.
       
      O que foi feito até o momento?
       
      Como a base não tinha um código fonte liberado, peguei um TFS 0.3.6 limpo e comecei a fazer alguns sistemas no mesmo para que funcionasse 100%. Futuramente atualizarei os sistemas basicos como GO/BACK, SURF e FLY para que os mesmos se comuniquem no núcleo da engine. Sem enrolação vamos aos sistemas
       
      Catch System igual ao PDA - 100% Order system - 100% Pokebar - 90% (irei refazer o design da mesma no futuro antes de postar) Movebar - 100% (mantive a antiga movebar e adicionei uma mais atual, deixando a disposição ao gosto de vocês) Evoluções e boost por stone - 100% Spawn de Shiny aleatoriamente com porcentagem - 100% Nick System -  100% nas source com callback em lua - 100% Ditto System - 100% Sistema de CAP contando ball igual ao PDA EX: 1 pokémon na bag = 1 de cap, 5 pokémons na bag = 5 de cap na contagem - 100% Pokedex - 100% (pretendo adicionar a da masterx antes de postar) Sistema de ginásio do pda usando as funções doSetAttackGym, doSetGym, doSetMonsterGym em C++ - 100% Move system refeito para mais facilidade ao adicionar o mesmo - 100% Icon System - 90%, falta alguns pokémons  
      Segue logo abaixo as imagens, assim que possível tiro mais prints e atualizo o tópico:
       
      pokebar e movebar

       
      Codigo do npc de Duel

       
      Slot pokémon igual à pxg com contagem de ball / vida do pokémon sendo adicionada ainda
       

       
       
       
      remake nas sprites padrões
       

      Catch System com distance shoot

       
      Toda colaboração será bem-vinda, quem sabe não sai algo bacana ai. 
       
      https://github.com/Kevick/PokemonDashRevolution
       
    • Por Morg
      Olá galera do tk! Venho por meio desse tópico da oportunidade para vocês donos de servidores pedirem seus logos.
      Estou precisando de novas artes para portfolio então achei interessante ajudar a comunidade.
      Obs: Você pode pedir logo ou flyer de divulgação, lembrando que cada usuário só pode pedir uma opção.
       
       

      LOGO
       
      Prencha esse formulario se você quer um logo. Nome: Tematica do projeto: Textinho (Se você tem uma ideia de como quer seu logo escreve aqui uma breve explicação):  
       
      Flyer
       
      Prencha esse formulario se você quer um flyer Logo (Se tiver um logo coloque em anexo, se não tiver irei utilizar uma font aleatoria): Data de lançamento: Informações Adicionais: Ip/Dominio: Versão: Print (Prints do otserver, lembrando que deve ter uma qualidade boa):  
    • Por 4Unknow
      Primeiramente, um bom dia, boa tarde ou boa noite para toda comunidade.
      Vou tentar ser o mais breve possível e objetivo com vocês.

      Esse projeto consiste em trazer um servidor PLAY to EARN, onde o jogador irá jogar para ganhar.
      O famoso sistema NFT, que vem dominado nossa geração com inúmeros jogos todos os dias.
      Mas o que é NFT? Abaixo explico melhor. Sem  muitas delongas, estou disposto a criar um projeto
      de servidor de Tíbia com sistema NFT. 

      Estou em busca de uma equipe competente, responsável e que seja qualificada. Atualmente eu trabalho
      com bolsa de valores, tenho minha empresa e muito tempo para investir, e investir de forma monetária
      também quanto de estrutura. Possuo servidor VPS(brasil ou exterior) onde pode ser escalável de acordo com a necessidade.

      Possuo domínio e hospedagem para mais de 5 anos.
       

       
       O sistema NFT(non-fungible token). 
      O que são jogos NFT?
      Como praticamente qualquer coisa na internet pode se tornar um token não-fungível — de fotos, vídeos e GIFs a mensagens, arquivos de áudio e outros conteúdos —, jogos NFT seguem a mesma lógica: transformar o game inteiro ou algum elemento daquele título em algo único.
      O que costuma diferenciar os jogos NFT das demais obras é que os games têm investido em itens colecionáveis para atrair mais pessoas. Os jogadores, por sua vez, enxergam nesses itens a possibilidade de lucrar com peças exclusivas, já que, como cada NFT dentro do jogo é único, ele pode ser considerado raro entre os jogadores.
       
       

       
      Concluindo então. O projeto  atualmente precisa de webmasters
      para os sistemas NFT, onde posso colaborar na parte PHP/HTML.

      Parte gráfica consigo colaborar também. Então quem estiver disposto
      em entrar para essa aventura junto comigo. Fiquem a vontade para
      responder a este tópico.
       
      Contato-Discord:
       4Unknow#1163
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo