Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Projeto] Styller Yurots modificado com events automaticos !

Posts Recomendados

Olá pessoal como estão ?

- Sou Vinícius Pecci (Admin do Deltora.no-ip.org)

Eu e meu primo iniciamos um projeto para OTS, faz +/- 1 ano e meio.

Neste tempo para cá nós transformamos um BAIAK num OT perfeito *--* o melhor mapa que ja fizemos reestruturamos todo ele mudamos completamente o mapa ficou sem aparência de Baiak, ficou praticamente um primo do Alissow OTS, só que com tps.

Retiramos todos os bugs possiveis (todos mesmo, de maps, de distro e tudo mais...) porém o BAIAK ja tem um sistema de bugs, não sei se alguem ja percebeu mas o TFS 0.3.6 buga demais em baiak e ele cria bugs automaticos simplesmente do nada !!

Por exemplo assim seu servidor está completamente estável e você tá la na boa comandando o servidor... Quando derrepente buga algum item no mapa ou alguma coisa em npcs, monsters, creaturescripts etc... Bom nesses 1 ano só arrumando o Baiak percebi que perdemos muito tempo.

Então abrimos um STYLLER totalmente estável com apenas alguns Bugszinhos normais, nada demais.

Estou a procura de 2 MAPPERS ou mais para me ajudarem com Hunts novas, Áreas vip, etc...

- Por enquanto só tem eu e meu primo, nós não estamos com muito tempo livre por isso estamos recrutando.

Estamos a procura de 1 ou 2 Scripters também para ajudarem com Events automaticos, ex: Woe, Capture the flag, Coliseum entre outros.

- Sou scripter, por enquanto só coloquei o Battlefield event e o Zombie.

O servidor está on há +/- 3 dias e está um bom progresso tirando a caida de players por alguns bugs.

--------------------------------------------------------------------------------------- INTERESSADOS !! : -----------------------------------------------------------------------

Os que estiverem interessados me mandem um e-mail para: Viniciuspecci@hotmail.com ou me add no MSN com esse e-mail.

- Falando seu nome, cidade, quantos anos, se ja trabalhou com ot, se tem experiencia em algum cargo, etc.

- Requisitos:

Ter mais de 12 anos

Ter pelo menos 4 horas por dia disponiveis para o OT

Ter criatividade e se interagir bem com players.

Aqueles que forem mappers ou scripters, será feito um teste antes para avaliar suas Habilidades. O que for aprovado ganhará possivelmente Tutor, Senior Tutor, GM ou até mesmo um CM.

Obs.: Aqueles que se tornarem CM não poderão ter players !

- PODEM PUBLICAR SUAS INFORMAÇÕES AQUI NO FORUM TAMBÉM (;

Editado por vine96 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Amigo pra começar... fico em torno de 8 horas por dia, porem estou em uma viagem então só posso te ajudar a parti de segunda-feira ou terça-feira

Nome : Denis Silveira

Experiencia : tenho 1 otserv pronto mapa baiak, novas quest e hunts | não sei se você já ouvio falar de um otserv sueco, chamdo gunzodus já fui senor tutor lá no tempo que tinha 900 + players on, entre outros ots pequeno, já fui gm de um styller e tenho o suficiente conhecimento de mapper e um pouquinho de script por tanto qualquer coisa você deixa msg aqui no post que eu te respondo

AGUARDANDO CONTATO!

Editado por madaras (veja o histórico de edições)

IquIkKG.png

MSN : Deniis.insano@hotmail.com

Link para o post

"Ter pelo menos 4 horas por dia disponiveis para o OT"

Ninguém aqui é viciado não o pessoal trabalha,estuda.

Melhor mudar isso pois 4horas seria vagabundo? Se tu perde 1 hora no pc já é muito ¬¬

elysiumsign.jpg

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

Link para o post

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Cara retire este comentário desnecessário todo mundo aqui passa muito mais que 1 hora no pc, a não ser que fique em lan house, se você não está interessado se retire.

Link para o post

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

me add no msn para a gente conversar:

viniciuspecci@hotmail.com

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por luanluciano93
      STYLLER 2019 - CUSTOM YOUROTS 

Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pela engine OTX, resolvi criar um projeto de servidor styller usando a OTX3 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

# Atualizações:
      → Atualizações

# Informações do Servidor e Sistemas:
      → Versão: 8.60
      → Engine: sources OTX3 nas revisões atuais.
      → Cidades, sistemas e quests.

# Créditos:
      • luanluciano93
      • GOD Bon (mapa yourots)
      • mattyx14 e TFS team (pela engine do servidor)
      • @leoloko12 (mapa styller)
      • e outros

# Download:
      - Download-1.

Entre no clube STYLLER ...

É isso pessoal, espero que gostem 
    • Por Leohige
      The Ruby Server - Base Pokémon
      Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhecimento em cima da linguagem de programação C++, o outro objetivo é disponibilizar uma base completamente estável, funcional e de fácil configuração e desenvolvimento para servidores de Pokémon, para que mais ótimos trabalhos possam surgir. Este projeto também irá incluir um cliente próprio e estável, junto com um website.

Também planejo criar uma espécie de Wiki para o servidor, cliente e website, com o objetivo de auxiliar quem for desenvolver em cima deste servidor, e também aqueles que pouco entendem do assunto relacionando a criação de escripts, Pokémon, spells e etc.

Alguns poucos sistemas foram implementados no servidor por ora. Sistemas como o de catch e de goback serão implementados mais para frente, quando outros sistemas forem completamente implementados, como o sistema de configuração de Pokeballs, criação de Pokémons e sistema de shinys. Estou visando a qualidade do servidor como um todo, por isso algumas coisas irão demorar para aparecer.

O sistema de Pokeballs e de criação de Pokémon já está bem encaminhado, e um sistema de gêneros também já está pronto com fácil configuração, onde o spawn destes Pokémon com sexo será por % igual aos jogos da franquia. Um sistema de surgimento de Ditto aleatório já está praticamente implementado, onde um Pokémon aleatório pode ser um Ditto disfarçado.

[+] Informações do Servidor
      Baseado em: TFS 1.3
      Protocolo: 10.98

[+] Informações do Client
      Baseado em: otclient 0.6.6

[+] Informações do Website
      Baseado em: nenhum
      Desenvolvido em: PHP (por ser o mais comum na comunidade)

Como contribuir?
      Eu gostaria muito que a comunidade ajudasse no desenvolvimento deste projeto, pois o mesmo será disponibilizado para todos, e para contribuir não necessariamente é preciso entender de programação. Você pode também ajudar testando e reportando os bugs encontrados no repositório do projeto no GitHub, assim como com sugestões e ideias de mudança/implementação no servidor através do próprio repositório ou através do Discord, ou ajudar na criação de guias para o website do projeto.

Links

[+] RubyServer - GitHub
      https://github.com/rubyserver/rubyserver

[+] RubyClient - GitHub
      https://github.com/rubyserver/rubyclient

[+] RubyServer - Website
      https://rubyserver.github.io/rubyserver/

[+] RubyServer - Discord
      https://discord.gg/XTrZGpy

Algumas Imagens

• Por Deletera
      Atenção! Os arquivos disponibilizados abaixo são da versão 12.64!
      Para obter otserv 12.64+ atualizado com novas áreas e novos gráficos acesse o github oficial do projeto OTX: https://github.com/opentibiabr/otservbr-global

Servidor feito especialmente para jogadores que gostam do Tibia Oldstyle,
      mas colocado na versao 12 com novas funcionalidades, mounts, outfits e itens.  

Todos Outfits sao frees & Addons coletando itens

PVP clássico, old school times

Spells adaptadas a versao 8.60

Mais de 50 quests na Teleport Room

Tasks e Missions para explorar o mapa

Raids automáticas com novos bosses

Reward System desabilitado, loot tradicional (bem melhor assim, certo?)

Áreas custom e inovadoras como Hogwarts

Em resumo, o OT busca ser simples, resgatando a naturalidade do que era o baiak da versão 8.60 em 2009, mas com implementações 12x+

◄IMAGENS►
      ◄DATAPACK & DLLS►
      » OTX Baiak Styller 12.64 MediaFire (Scan)
       » OtservBR Dlls & Executável (Windows 64x)
      (Antes de rodar o OT verifique de usar a mesma database e configurar o login no config.lua)

◄CLIENTS►
      » Tibia Client 12.64 MediaFire (Scan)
      (Para conectar ao cliente 12 (localhost), acesse usando 127.0.0.1_client.exe, localizado na pasta bin.)

◄WEB►
      » [GesiorAcc] para Tibia 12.64 MediaFire (Scan)
      Instale o XAMP para rodar com a data base e site disponíveis
      (não se esquece de alterar o login e senha no config.lua, para o atual a senha do mysql está como "XIPA2")

» [Data base] acc/email e senha: god/god MediaFire (Scan)
      O OT está configurado para aceitar acc no lugar de email (opcional) para usar as acc de testes é senha 123123

◄Créditos►
      Waldir Teixeira (Saruman/Deletera) &

• Por luanluciano93
      STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)

Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.

- LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller

Clique em CODE e depois Download ZIP

Imagens: 

• Por Serpente
      Venho por meio deste post compartilhar um projeto que estou trabalhando a algum tempo.
      Sendo amante da versão 8.10, sabemos que essa versão tem uma carência enorme pelas sources, especialmente os servidores mais antigos que usam banco em XML (Acc manager 111111/tibia).

Fiz uma tentativa no passado de criar uma versão 8.10 a partir da distribuição 8.00 do OTX2
      Apesar do projeto ser bem sucedido, essa distribuição ainda contém diversos elementos das versões 8.50 e 8.60 (comportamento dos monstros, limitação de velocidade, não suporta XML) que não foi possivel converter para ficar semelhante aos servidores antigos.

Portanto dessa vez a estratégia foi converter uma distribuição evolutions 0.7.8 para a versão 8.10. Essa é a distribuição que os servidores antigos usavam originalmente, a ideia é fornecer o máximo de compatibilidade possivel com esses servidores.

[Features]
      Adicionados diversos métodos LUA para aumentar o escopo de scripts compativeis Adicionados elementos do 8.10 (distribuições 8.10 antigas não possuiam) items.otb atualizado para a versão 8.10 (distribuições 8.10 antigas utilizam o items.otb do 8.00) XML com account manager 111111/tibia, suporte a SQLite e MySQL Arena PVP Compilavel utilizando Stian's Dev C++ Sistema VIP Proteção para evitar que players buguem ao atingir o level máximo suportado (820k) Raid system funcional Acompanha Mapa Yurots 1.2  
      DATAPACK (incluindo DLLS)

Binário, Restater e RemoteControl

SOURCE

COMO COMPILAR?

OBSERVAÇÕES

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519599

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo