Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Boa comedinhasss, muito bom conteúdo. + Rep mental MSN : Deniis.insano@hotmail.com Skype : Denis.silveiraa
Postado Março 18, 2013 12 anos Então quando compilei ele na minha distro da erro de 64 bits quando ligo o server lol ? http://www.serversoft.com.br/painel/aff.php?aff=016
Postado Março 25, 2013 12 anos Em 18/03/2013 em 22:09, porxmex disse: Então quando compilei ele na minha distro da erro de 64 bits quando ligo o server lol ? Isso porque a versão do seu windows é 32bits, o mapa deve ser global e só abre em 64bits... -TOPIC Rapaz, um dia desses vi um servidor lá em cima com 390 players, quando entrei no servidor pois era novo, ver oque tinha de diferente, um servidor lixo, dei /online pah, 12 players kopsAKSAKposako FUI TROLADO ;s
Postado Março 25, 2013 12 anos Cara eu particularmente acho essa parada de spoof uma merda, não serve pra nada, só pra ser banido da otservlist... hehe Mas para quem curte, ta ai, não tem maneira mais fácil a não ser essa, boa comedinha!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.