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Tipow isso serve para por exemplo antes de você escolher uma pessoa para dar um cargo vê no Rank quem mais ajudou e da por exemplo um Rank de Tutor ou o que você quiser. Esse sistema é mais para saber quem esta ajudando e o tanto que esta ajudando entende !

eR3Xwgv.png?1
 

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Bom ai c usa a sua criatividade, coloca uma regra no server para se alguem ajudou, tem que dar um REP+ pra pessoa ou coisa do tipo. Bom ai é com você, use sua Criatividade.

Gostou? Não custa nada um REP+ :accept:

eR3Xwgv.png?1
 

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É até legal, mas os players iriam abusar muito de mc iam se der reps, seria bom se só a staff dessem os reps, quem quiser que só adm dê o rep é só modificar uma coisa

<talkaction words="!rep;!myrep;!rankrep" access="5" event="script" value="rep.lua"/>

5= god

4= cm

3= gm

2= senior tutor

1= tutor

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--' Se não foi eu eu ponho os creditos logico, e não tem como Se dar REP+.

Nem de tibia MC ou pedindo pra amigos? um cara da 10 reps pro amigo já era ;s

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Nem de tibia MC ou pedindo pra amigos? um cara da 10 reps pro amigo já era ;s

Não, não sou de pedir Rep's, se vocês acham que eu mereço Rep+ vcs da se não, não da. Num tem pra que pedir Rep+ só to disponibilizando as scripts, e não quero nada em troca se não, não tinha colocado aki.

eR3Xwgv.png?1
 

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  • 10 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 years later...

Achei ótimo o Script!

Porém eu fiz algumas alterações, mas há uma que eu fiz para remover as horas em que se pode dar Rep.

Explicando melhor, coloquei apenas para quem tem cargo possa dar Rep para o Player e com isso eu coloquei as horas para dar a próxima Rep a ser de 0 em 0 horas .. com isso pensei que poderia dar Rep sempre que puder.

Mas quando tento aparece a seguinte mensagem: Wait 0 fours for the next rep.

Como remover essa parte de horas? Para eu poder dar sempre quando quiser.

~ Se ajudei +Rep

sheele_schere__akame_ga_kill__minimalist

~ Sheele

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@JujuLady

 

function onSay(cid, words, param)
if words == "!rep" then
local p = getPlayerByName(param)
if not p then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Player Not Found.") return true
elseif getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(p) or getPlayerAccount(cid) == getPlayerAccount(p) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "IP ACCOUNT PROTECT.")return true
end
setPlayerStorageValue(p, 6001, getPlayerStorageValue(p, 6001) <= 0 and 1 or getPlayerStorageValue(p, 6001) + 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You gave reputation + 1 for " .. getCreatureName(p) .. ".")
doPlayerSendTextMessage(p, 21, "You received reputation + 1 of ".. getCreatureName(cid) ..".") return true
elseif words == "!myrep" then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "My Reputation : " .. (getPlayerStorageValue(cid, 6001) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, 6001)))
elseif words == "!rankrep" then
local e = getPlayersOnline()
local text = ""
for _, pid in ipairs(e) do
text = text .. "[" .. getCreatureName(pid) .. "] Reputation: " .. getPlayerStorageValue(pid, 6001) .. "\n\n"
end
text = "[RANK REPUTATION ONLINES]\n\n" .. text
return doShowTextDialog(cid, 12945, text)
end
return true
end

 

---------

Esse sistema de rank é ruim, não mostra em "cascata" os top rank, mostra os que estão online e a quantidade de rep, aparece até se tiver -1 ou 0 de rep...

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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  • Conteúdo Similar

    • Por Bagon
      Bom, hoje venho trazer á vocês um sistema de Pet System DIFERENCIADO de alguns presentes no fórum. Este sistema tem diversos comandos diferenciados, como: 
       
      !pet nomedopet este comando irá sumonar o pet. 
      !remove irá remover o pet.
      !fale eu sou lindo o pet falará "eu sou lindo"
      !conversar o pet irá conversar com vc. 
       
      Então sem mais delongas vamos ao script.
       
      OBS: SCRIPT TESTADO SOMENTE EM TFS 0.4/0.3, e este script foi feito com a intenção de ser vendido no site do ot ou em poderá usar como quest usando o item selecionado como premio. fique ao seu critério.
       
      Primeiro vá até a pasta talkaction/script e crie um arquivo chamado petsystem.lua, depois coloque o seguinte script:
       
       
      Agora em talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte tag:
       
      <talkaction words="!pet;!remove;!fale;!conversar" event="script" value="petsystem.lua" />  
      EXPLICAÇÂO:
      As partes em Negrito, são os pets. Você pode alterar ou criar monstros para fazer eles como pets. (Recomendo criar um monstro para que seja somente pet.)
       
      Exemplo: ["dog"]= {stor=78552},      
       
       
      Lembrando que é necessário mudar esta parte no script do monstro colocado a cima.
       
      <flag attackable="1" /> para :
       
      <flag attackable="0" />  
      agora vá em action/script e crie um arquivo chamado pet com o seguinte script:
       
       
      e vá em action.xml e adiciona a seguinte tag:
       
      <action itemid="10063" script="pet.lua"/> Explicação: Na tag da action o itemid é o item que deverá ser usado para ganhar a storage 78552, e assim podera sumonar o monstro com esta storage.
       
                                              
                                                         CRIE UMA ACTION COM A TAG A CIMA PARA CADA MONSTRO COLOCADO NA TALKACTION,
                                                         BASTA VC ALTERAR A STORAGE DO SCRIPT DA ACTION
                                                         EXEMPLO: em action altere as storage que estão em vermelho, como mostra abaixo
       
                                                              if getPlayerStorageValue(cid, 78552) < 1 then
                                                              setPlayerStorageValue(cid, 78552, 1)
       
                                                         aonde tem 78552 altere para 78553 que no caso é a storage do cyclops escolhido lá no script da talkaction
                                                         e assim susecivelmente.
       
       
       
      CREDITOS:
      Mulizeu
      Smartbox
      Bagon 
       
    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por looktsx
      Salve Rapaziada tudo bom .
      queria ajuda pra cria um teleport ou uma alavanca com tempo ..
      depois do player usa o teleport ou a lavanca ele so poderá usa depois de tal determinado tempo.
       
      SERVIDOR 12.91
      Se alguem poder me ajuda vou fica grato ,
      des de ja agradeço a todos.
      ..
    • Por willian646
      O evento é totalmente baseado no Foxy Quiz proveniente do GLA, no entanto é apenas uma base para vocês alterarem como acharem melhor.
      Para começar será necessario que você crie um arquivo em talkactions>scripts para entrar no evento, como por exemplo : participar.lua
      e entao colocar sua tag em talkactions.xml, como por exemplo: 
      <talkaction words="!participar;/participar" script="!participar.lua"/> Tendo feito isso você irá colar esse codigo dentro desse arquivo: 
      function onSay(cid, words, param)pos = {x=1236, y=1125, z=15} --POSIÇAO QUE O PLAYER IRÁ COM O COMANDO if getGlobalStorageValue(88788) == 1 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),19) doTeleportThing(cid,pos) else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe mas o evento esta fechado !") end return true end Agora iremos para o script principal, vá em global events>scripts e crie o arquivo pokequiz.lua em seguida coloque sua tag em globalevents.xml como por exemplo: 
      <globalevent name="Pokequiz" interval="10" event="script" value="pokequiz.lua"/> Lembrando que o intervalo de inicio do evento é com vcs, Tendo feito isso abra o arquivo e cole o  seguinte código dentro : 
      quizstrg = 88788 local wave = 0 local CPpos = {x=1051, y=1047, z=7} --POSIÇAO QUE O PLAYER IRÁ SE ERRAR function wave_acresc() wave = wave + 1 addEvent(Quiz, 5000) end function Quiz() if wave == 1 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon RAYQUAZA possui mega evolucao ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 2 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon ARCEUS e considerado um pokemon RARO ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 3 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon MEW criou os 3 caes lendarios ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 4 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon ARCEUS tem o poder de mudar de tipo livremente ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 5 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon GIRATINA possui 2 formas sendo elas alterada e fantasma ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 6 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon DIALGA e PALKIA sao rivais ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 7 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon CELEBI possui a habilidade de viajar entre dimensoes ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 8 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon SOLGALEO e a primeira evolucao de cosmog ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 9 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon MAGEARNA e uma das ultra beasts ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 10 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon a cor original de MAGEARNA e laranja ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 11 then doBroadcastMessage("O evento Quiz terminou !", RED) addEvent(winPlayers, 5000) end end function Resposta() if wave == 1 then addEvent(TPFalso, 5000) elseif wave == 2 then addEvent(TPVerdadeiro, 5000) elseif wave == 3 then addEvent(TPVerdadeiro, 5000) elseif wave == 4 then addEvent(TPFalso, 5000) elseif wave == 5 then addEvent(TPVerdadeiro, 5000) elseif wave == 6 then addEvent(TPFalso, 5000) elseif wave == 7 then addEvent(TPVerdadeiro, 5000) elseif wave == 8 then addEvent(TPVerdadeiro, 5000) elseif wave == 9 then addEvent(TPVerdadeiro, 5000) elseif wave == 10 then addEvent(TPFalso, 5000) end end function TPFalso() for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do local posi = {x=1236, y=1122, z=15} local posf = {x=1243, y=1128, z=15} local pos = getPlayerPosition(sid) if isInArea(pos, posi, posf) then doTeleportThing(sid,CPpos) end addEvent(wave_acresc, 5000) end end function TPVerdadeiro() for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do local posi = {x=1228, y=1122, z=15} local posf = {x=1235, y=1128, z=15} local pos = getPlayerPosition(sid) if isInArea(pos, posi, posf) then doTeleportThing(sid,CPpos) end addEvent(wave_acresc, 5000) end end function winPlayers() for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do local posi = {x=1228, y=1122, z=15} local posf = {x=1243, y=1128, z=15} local pos = getPlayerPosition(sid) if isInArea(pos, posi, posf) then doTeleportThing(sid,CPpos) doPlayerAddItem(sid,2159, 10) end wave = 0 setGlobalStorageValue(88788, 0) end end --AVISOS DE INICIO function finalEventWarning() if getGlobalStorageValue(quizstrg) == 1 then setGlobalStorageValue(88788, 2) doBroadcastMessage("O evento Quiz fechou, a primeira pergunta surgira em 30 segundos.", RED) addEvent(wave_acresc, 30000) end end function secondEventWarning() if getGlobalStorageValue(quizstrg) == 1 then doBroadcastMessage("O evento Quiz ira iniciar em 1 minuto, usem o comando !participar ou /participar.", RED) addEvent(finalEventWarning, 60000) end end function firstEventWarning() if getGlobalStorageValue(quizstrg) == 1 then doBroadcastMessage("O evento Quiz ira iniciar em 3 minutos, usem o comando !participar ou /participar.", RED) addEvent(secondEventWarning, 120000) end end function onThink(interval, lastExecution) if getGlobalStorageValue(quizstrg) == 0 then setGlobalStorageValue(88788, 1) doBroadcastMessage("O evento Quiz ira iniciar em 5 minutos, usem o comando !participar ou /participar.", RED) addEvent(firstEventWarning, 120000) end return true end Já ia me esquecendo, a unica coisa ao qual vocês devem mudar de acordo com as coordenadas do seu mapa e área do evento são as funções TPVerdadeiro , TPFalso, winPlayers , elas servem para indicar qual área é a errada e teleportar quem tiver nessa área pro cp, caso o lado errado seja o esquerdo então será usado a função  TPVerdadeiro, e é a msm coisa para o outro lado, no caso da winPlayers é toda a área do evento.
       
      Aqui vai um exemplo: 
       
      E é isso rapaziada, não sei se já possui algum evento parecido por essas bandas, mas eu não encontrei ,então fiz  e resolvi contribuir com a comunidade, peço que se for repostar em algum outro lugar dê os devidos créditos, obg e até a próxima.
    • Por amoxicilina
      Action: Remover skull
       
       
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