Postado Agosto 26, 2012 12 anos Algum desses serve para ot server 8.60 ? Vlw Aldebaran-OT Baiak Custom inaugurado 27/08/12
Postado Setembro 2, 2012 12 anos eu nao estou conseguido compilar ele, sempre que clico em compilar ele vira um arquivo chamaro theforgottenserver.exe.manifest, queria saber como arrumar isso Web Master 100% Scripter 20% Spriter 20% Mapper 5% Hoster 0%
Postado Outubro 30, 2012 12 anos Pra estas novas versões do TFS, eu melhorei o Pack do Stian adicionando algumas libs que estavam faltando. ta ae o pack pra quem precisar http://www.4shared.com/rar/DmSmlPTQ/Stians_Repack_Dev-Cpp_02_64bit.html? Eu compilei as ultimas revs do TFS e não tive problemas com este pack! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Dezembro 18, 2012 12 anos O meu da esse erro pode me ajudar? Citar ]#include "otpch.h" Grato Diarmaint.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.