Postado Setembro 9, 2013 11 anos Cara gostei muito, e verdade mesmo o que vc disse a maioria dos caras que postam os server lunus vem tudo pelas metade ou n vem o server so client vc postou aqui o com serve e com client e, os cara reclama ainda gente pensa ai né o cara fez um favor de posta tudo certo era para todos dar rep+( lembrando meu rep+ ja coloquei )
Postado Setembro 18, 2013 11 anos Autor Ah cara vlw *-* Eu não postei mais por que tava sem net, mas vou começar a postar novamente novas coisas
Postado Setembro 18, 2013 11 anos Preciso que você poste o Scan do conteúdo postado. Você tem 48 horas para fazer isso. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 18, 2013 11 anos Autor Cara, eu postei esse server já faz muito tempo, fora que eu formatei o PC, não tenho mais o server. E quando eu postei eu tinha postado com o Scan --' outra coisa, quando eu baixei eu não fiz o Upload dos arquivos, eu coloquei o mesmo link do qual eu baixei, então não fiz Scan.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.