Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OTClient pararecido com PXG! [Download]


Posts Recomendados

  • 1 month later...
  • Respostas 37
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Primeiramente: Peço desculpas se errei o lugar porque pra min um Client de algum server e um ultilitario então peço desculpas se errei novamente o lugar.   Segundamente: Aqui estou postando um Client parecido com o da PXG Logo digo não fui eu que fiz e ele e beta então pode a ver rejeição em alguns servers eu testei ele no servidor de poketibia do gabrielTxu 3.0 a 3.2 e as vezes a vara de pescar não funciona então quem quiser pegar como base para seu Client pode usar a vontade. Por isso que es

Cará tomara que não esteja na área erra. Mais ai obrigado eu fico feliz em ajudar se atualizá-lo um pouco poste para a comunidade.

NOSSA CARA, valeu mano...   Tava precisando de um client assim *-*   PS: acho que tá na área errada '-'   A área correta seria:  Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content.

  Em 12/02/2015 em 13:18, CaNaL Do bAbA0 disse:

Velho por favor arruma o server ? Tipo eu queria virar orebound mas o ultimo trainer (Hardskin Trainer) manda eu matar 5 Typhlosion com o Rhydon. Mas está escrito Thyphlosion então quando eu mato o Typhlosion normal não conta. E não consigo virar orebound rank5. Arrume isso ou fale um geito de virar orebound sem ter que matar esses pokemons. Obrigado pelo server e pela atenção :)

Mostrar mais  

Amigo, aqui e somente o cliente, se precisar de server de uma pequena olhada na área de downloads. Ou se tiver um agradeça ao autor pelo trabalho e dedicação e boa vontade de postar o server para compartilhamento. Obrigado por tudo!

 

Um grande abraço e fique com Deus!

  Em 11/06/2014 em 09:35, elios99 disse:

ja que o topico nao esta protegido...

Eu tenho um client que o ome se movimenta.

eu acho que e do pxg tbm mas e do meu server

eu nunca joguei o pxg.

quaquer dia eu posto um tuto de fazer client animado.

Mostrar mais  

Valeu será de grande ajuda, se já não o fez, de qualquer modo obrigado.

Um grande abraço e fique com Deus!

  Em 04/06/2014 em 16:55, kbelin disse:

Teria um tutorial completo sobre como editar cada coisinha? Consegui por dat e spr normalmente, mas eu estou colocando é do próprio tibia, quero fazer uso deste cliente em meu ot tibia, consegui abrir e até entrar no jogo ^^. O que quero saber é como configurar as coisas em sua totalidade, como por exemplo, a parte onde ficam os equips, como faço para que apareçam os equips como no tibia, elmo, armor, arma direita, arma esquerda(escudo), legs, bots. Desde já agradeço ^^

Mostrar mais  

Amigo desculpe não poder te ajudar faz um bom tempo que não trabalho com tibia então não posso te ajudar agora, mas se eu puder em breve quando voltar a brincar com servidores eu vou ver se posso adiantar uns tutoriais e projetos parados.

UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!

 

Meu Server:

  Mostrar conteúdo oculto

 

( Pokémon Alpha )

 

http://pokemonalpha.zapto.org

 

Meus Trabalhos:

  Mostrar conteúdo oculto
Meus Trabalhos:

1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio

2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco)

 

3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  Em 07/08/2013 em 18:08, ZORAN disse:

Primeiramente: Peço desculpas se errei o lugar porque pra min um Client de algum server e um ultilitario então peço desculpas se errei novamente o lugar.

 

Segundamente: Aqui estou postando um Client parecido com o da PXG Logo digo não fui eu que fiz e ele e beta então pode a ver rejeição em alguns servers eu testei ele no servidor de poketibia do gabrielTxu 3.0 a 3.2 e as vezes a vara de pescar não funciona então quem quiser pegar como base para seu Client pode usar a vontade. Por isso que estou postando e uma base não um pronto para usar entendido então não me venha reclamar dizendo que enganei vocês.

 

Aqui esta uma print:

 

CkHsk28.jpg

 

Aqui esta o Download do Client:

 

CLICK

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

 

SCAN:

 

CLICK

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

 

Me agradecer não cai o dedo Vlws.

 

Um grande abraço e fiquem com Deus.

Mostrar mais  

Como troco o ip deste cliente ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

quem tiver com problema no ip só ir em 

Vai em modules\client_entergame e abra o entergame.lua 

 

procurar por server 

 

e editar coloca seu ip la

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 weeks later...
  Em 17/02/2014 em 05:11, Nagato250 disse:

oi amigo como eu posso colocar ele no meu cliente? pra q ele fike bom e ja poda jogar?

Expand   Mostrar mais  

 

 

então ! eu criei um que funciona! sem nem um bug, com bp, fishing,pokedex funcionando,

 

criei um topico mostrando prints e um tutorial de como configurar!!!! link : CLICK AKI

 

 

zoran ! se quiser pode pegar meu projeto e fazer algumas edições!!! pois o seu n ta dando para abrir o server! ainda pede o tibia.spr, tibia.dat, msm colocando dentro da pasta things!

 

<3 vlw glr

Editado por Jair Kevick (veja o histórico de edições)

Tungszx

 

YXikRan.gif

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Gengo
      Fala galera do TibiaKing venho disponibilizar para a comunidade um script bem bacana para seu poketibia, o famoso Slot Machine, no qual ele te recompensa com pedras de evolução, sem mas delongas vamos para a instalação.
       
      1º Baixe os arquivos no link:
          -    http://www.mediafire.com/file/9df09dpbftz328y/slot_machine.rar 
                   - Scan do link 1 ( https://www.virustotal.com/pt/file/ac47987beb6aa6437259226f09927099d4f7670c780315f8707e57e16767ad9f/analysis/1514485261/ )
          -    http://www.mediafire.com/file/x7xtq6otxfo70vf/machine.rar 
                   - Scan do link 2 ( https://www.virustotal.com/pt/file/98d44e8815811eb8f4dc722c98faae690dae6bca0b79f67df1e3b5c5b9faaecb/analysis/1514485429/ )
       
      Feito o 1º passo, coloque a pasta slot_machine na pasta do seu otClient modules/ e a pasta machine em data/images/game/ colocando os arquivos nos devido lugar certo já deve funcionar, mas agora vamos prosseguir em fazer com que ele dê o premio.
       
      Na  pasta do servidor em data/creaturescripts/scritps  crie um arquivo chamado SlotMachine.lua e coloque o seguinte script:
      local OPCODE_SLOT_MACHINE = 12 local removeDollar = 2000*100 -- = equivale a 20 Hundred Dollar function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) if opcode == OPCODE_SLOT_MACHINE then if ( buffer ~= 1 ) then doPlayerAddItem(cid, buffer, 1) end doPlayerRemoveMoney(cid, removeDollar) end return true end Depois na mesma pasta abre o arquivo login.lua coloque o seguinte comando:
      registerCreatureEvent(cid,"SlotMachine") E por fim na mesma pasta do seu servidor onde você estava abre o arquivo data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque a seguinte tag:
      <event type="extendedopcode" name="SlotMachine" event="script" value="SlotMachine.lua"/>  
      Imagem de como está em in game:

       
      Bom espero que tenham entendido, não sou muito bom com explicações ou escrever um tutorial, mas espero que gostem.  :D
    • Por Gengo
      [OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon
       
      Venho através desse tópico contribuir para a comunidade, um simples modulo de dialogo no estilo do Otpokemon,
      não é um sistema de dialogo avançado é algo simples que deixa seu servidor intuitivo.
       
      1) Faça o download do modulo no qual se encontra no final do tópico e abrindo a pasta do seu client,, extraia e coloque o modulo na pasta modules.
       
      2) O módulo utiliza uma função chamada switch que não é comum ter no otclient, porem podemos colocar sem muito esforço, na pasta do otclient abra o arquivo util.lua que se encontra em modules/corelib/ e no final do arquivo coloque o seguinte código:
       
      Feito o passo 1 e 2, vamos para a parte do servidor.
       
      1) Crie um arquivo na pasta data/lib/ podendo ter o nome de npcdialog_lib.lua e coloque o seguinte código:
       
      2) O arquivo que acabamos de criar utiliza uma função chamada table.serialize que não é comum ter nos servidores, para que funcione sem erros vamos adicionar, abra o arquivo 012-table.lua que fica na pasta do seu servidor em data/lib/ ou você pode criar o arquivo e adicionar o seguinte código:
       
       
      Feito todo esse procedimento, estarei disponibilizando um npc para que vocês possam ter uma noção de como utilizar esse sistema de dialogo.
       
      1) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/ chamado Gengo.xml e adicione o seguinte código:
       
      2) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/lib/ com o nome gengo.lua e adicione o seguinte código:
       
       
      O npc é algo simples, porem serve para que você possa ter uma noção de como utilizar as funções do npc.
       
      Demostrativo dentro do game:

       
      Arquivos para download e o scan:
    • Por marcoshps11
      * Áudio de saudação *
       
      Neste tutorial, irei ensinar alguns passos inicias para utilizar o OTClientV8
       
      1º Passo: Como fixar ip e colocar a spr no local correto
       
      - Faço o download no link: https://github.com/OTCv8/otclientv8
      - Extraia o arquivo
      - Dentro da pasta principal, vá até o arquivo init.lua
       
      Neste trecho, precisará remover os comentários --[[ e ]]:
      Servers = { --[[ OTClientV8 = "http://otclient.ovh/api/login.php", OTClientV8c = "otclient.ovh:7171", OTClientV8Test = "http://otclient.ovh/api/login2.php", LocalTestServ = "127.0.0.1:7171:1098:110:30:93" ]] }  
      Ficando assim:
      Servers = { Meuserver = "127.0.0.1:7171:1098" } ficando na seguinte configuração NOME = "IP:PORTA:VERSÃO"
       
       
      Para fixar e não aparecer a lista de servers, basta alterar:
      ALLOW_CUSTOM_SERVERS = true -- if true it shows option ANOTHER on server list  
      Para:
      ALLOW_CUSTOM_SERVERS = false -- if true it shows option ANOTHER on server list  
       
      Caso queira trocar o nome do aplicativo é só mudar
      g_app.setName("OTCv8") trocando o "OTCv8" para o nome desejado, lembrando que isto irá alterar apenas o nome da janela do aplicativo
       
       
      Incluir a SPR/Dat:

      Para incluir, basta ir na pasta data, criar uma nova pasta e renomear com o nome "things" e depois criar uma outra pasta dentro dela com o nome da versão que desejar utilizar, exemplos:
      * 800
      * 860
      * 910
      * 1100
      dentro desta pasta, incluir as respectivas spr/dat da versão correspondente 

      Um vídeo objetivo do conteúdo citado acima:
       
       
       

       
      2º Passo: Remover campo "Token" da tela inicial
       
      Apesar de ser algo simples, vejo muitos perguntarem como remover este campo, vamos lá:

      - Vá até a pasta modules -> client_entergame
      - Abra o arquivo entergame.lua
      - Na linha 380 remova ou comente o trecho:
      enterGame:getChildById('accountTokenTextEdit'):clearText()  
      - Na linha 412 remova ou comente o trecho:
      G.authenticatorToken = enterGame:getChildById('accountTokenTextEdit'):getText()  
      - salve o arquivo
      - na mesma pasta, abra o arquivo entergame.otui
      - da linha 32 a 44 remova ou comente o seguinte trecho:
      MenuLabel !text: tr('Token') anchors.left: prev.left anchors.top: prev.bottom text-auto-resize: true margin-top: 8 TextEdit id: accountTokenTextEdit anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.top: prev.bottom margin-top: 2  
      Um vídeo objetivo do conteúdo citado acima:
       
       

      3º Passo: como encriptar os arquivos
       
      - Recomendo inicialmente criar uma cópia da pasta que ira encriptar, pois não é reversivo
      - Copie o endereço da pasta onde estão os arquivos
      - Abra o cmd e navegue até esta pasta utilizando o comando cd (link do endereço da pasta)
      - utilize o comando otclient_dx.exe --encrypt
      - Aguarde o sistema sinalizar que os arquivos foram encriptados 
       
      PS: a pasta do modulo bot ( modules -> game_bot ) não pode ser encriptado, remova ela antes deste processo.
       
      Um vídeo objetivo do conteúdo citado acima:
       
       

      4º Passo: Utilizando o auto update
       
      IMPORTANTE:
      Este processo precisa ser feito exatamente como demonstrado, qualquer link errado o sistema não irá funcionar.
       
      - Dentro da pasta API, abra o arquivo updater_advanced.php
       
      em $files_dir = "/var/www/otclient/files"; é a pasta onde conterá os arquivos do otclient para download, lembrando que o caminho precisa estar especificada desde a pasta inicial
      em $files_url = "http://otclient.ovh/files"; é o link que você pode utilizar o navegador para acessar a pasta "files" a mesma pasta do processo anterior.
      em $checksum_update_interval = 60; é o tempo em segundos, que o update levará para checkar se há alguma atualização ( não é necesário alterar )
       
      - Na sua vps, dentro da pasta do SITE, cria uma pasta chamada API e outra pasta dentro dela chamada FILES
      - Envie o arquivo updater_advanced.php para a pasta API
      - De permissão 777 para pasta e subpasta API
       
      * voltando aos arquivos do otclient * 
       
      - Abra o arquivo init.lua
       
      aconselho alterar o "APP_NAME = "otclientv8", pois é o nome da pasta que ficará salva nos arquivos temporários, isso evitará conflitos com versões já existe no pc
      altere o campo updater, colocando o endereço apontado para o arquivo updater_advanced.php enviado para o seu site nos passos anteriores.
       
      - Após as edições anteriores, salve o arquivo 
      - Compacte os arquivos data, layout, modules e init.lua, renomeando para data.zip ( obrigatoriamente precisa ser zip )
      - Exclua os arquivos zipados e os demais desnecessários para os jogadores.
       
      Atenção: o auto update só funcionará se os arquivos estiverem zipado conforme descrito.
       
      - Envie todos os arquivos para a pasta files em sua vps ( recomendo zipar para enviar, poupara processamento e tempo de envio )
      - Após enviar, extraia os arquivos NA VPS, os arquivos no pc devem continuar zipado
      - Atenção nesta parte, as pastas e arquivo data / layout / modules / init.lua necessáriamente precisam estar na mesma pasta do executáveis, conforme time 4:20 no vídeo que deixarei disponível no final.
       
      lembrando: o update só aceitará arquivos editados após o tempo estipulado em checksum_update_interval , se fizer edições antes deste tempo, o sistema não irá considerar
       
       
      Um vídeo objetivo do conteúdo citado acima:
       
       
       
    • Por L3K0T
      Bem-vindo ao tutorial sobre como compilar o OTClient Mehah no Visual Studio 2022! Neste tutorial, vou guiá-lo pelo processo de configuração do ambiente de desenvolvimento e compilação do OTClient Mehah no Visual Studio 2022
       
       
      Tutorial: Compilando o OTClient Mehah no Visual Studio 2022
       
       
      Passo 1:  Downloads necessários baixe todos primeiro
       
      Visual Studio 2022 Comunidade:
      Faça o download:  https://visualstudio.microsoft.com/pt-br/downloads/


       
       
      Microsoft Visual C++ Redistributable 2015-2022: 
      Download:  32bits: https://aka.ms/vs/17/release/vc_redist.x86.exe  ou 64 bits: https://aka.ms/vs/17/release/vc_redist.x64.exe
       
       
      Git: Se ainda não tiver o Git instalado, faça o download: https://git-scm.com/download/win
       

       
       
      Passo 2: Instalando abra o visual studio 22 ai quando chegar nessa tela você marca essas opções e desmarca as outras:
       

       

       
       
      instalando o git, pode só dar next até o final...
       

       
      instalando o Microsoft Visual C++ Redistributable 2015-2022
      abra seu powershell
       
      digite os comando 1 por vez:
       
      git clone https://github.com/Microsoft/vcpkg  
      cd vcpkg  
      .\bootstrap-vcpkg.bat  
       
      bibliotecas 64bits referente ao seus sistema
        .\vcpkg install boost-iostreams:x64-windows boost-asio:x64-windows boost-system:x64-windows boost-variant:x64-windows boost-lockfree:x64-windows luajit:x64-windows glew:x64-windows boost-filesystem:x64-windows boost-uuid:x64-windows physfs:x64-windows openal-soft:x64-windows libogg:x64-windows libvorbis:x64-windows zlib:x64-windows opengl:x64-windows openssl:x64-windows liblzma:x64-windows nlohmann-json:x64-windows protobuf:x64-windows  
      bibliotecas 32bits referente ao seus sistema
        .\vcpkg install boost-iostreams:x86-windows boost-asio:x86-windows boost-system:x86-windows boost-variant:x86-windows boost-lockfree:x86-windows luajit:x86-windows glew:x86-windows boost-filesystem:x86-windows boost-uuid:x86-windows physfs:x86-windows openal-soft:x86-windows libogg:x86-windows libvorbis:x86-windows zlib:x86-windows opengl:x86-windows openssl:x86-windows liblzma:x86-windows nlohmann-json:x86-windows protobuf:x86-windows  
      por final:
      .\vcpkg integrate install
       
       
      Download cliente mehah versão nova: https://github.com/mehah/otclient
       
      Agora só abrir o projeto pelo visual studio e clica compilar que vai configura tudo certinho e vai compilar
       


       
       
       
    • Por idlerpl
      TFS 1.5
       
      https://gyazo.com/b42464c4e3689d5d1a199e738208fb24

      game_fishing (1).zip
  • Estatísticas dos Fóruns

    96850
    Tópicos
    519614
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo