Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OTClient pararecido com PXG! [Download]


Posts Recomendados

Cara como faço para instalar mesmo cm a explicação la nao entendi n consigo por server sabe fica conectando ao servidor de autenticação e nao vai poderia me explicar como faço para instalar ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  Em 13/12/2013 em 15:48, charmander159 disse:

ei nao to achando o dat e spr como coloco la ?

Mostrar mais  

 

  Em 29/11/2013 em 17:28, homersapiens disse:

VALEU CARA , ME AJUDO MT OBG S2

Mostrar mais  

ou

queria sabr como cofiguro o meo servidor vc poderia me ajudar

cara me ajude a configurar me server de ot pokemon pff

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Como edita ele , troca IP ?

Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO

 

| IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |

logo.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...

Velho por favor arruma o server ? Tipo eu queria virar orebound mas o ultimo trainer (Hardskin Trainer) manda eu matar 5 Typhlosion com o Rhydon. Mas está escrito Thyphlosion então quando eu mato o Typhlosion normal não conta. E não consigo virar orebound rank5. Arrume isso ou fale um geito de virar orebound sem ter que matar esses pokemons. Obrigado pelo server e pela atenção :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  Em 12/02/2015 em 13:18, CaNaL Do bAbA0 disse:

Velho por favor arruma o server ? Tipo eu queria virar orebound mas o ultimo trainer (Hardskin Trainer) manda eu matar 5 Typhlosion com o Rhydon. Mas está escrito Thyphlosion então quando eu mato o Typhlosion normal não conta. E não consigo virar orebound rank5. Arrume isso ou fale um geito de virar orebound sem ter que matar esses pokemons. Obrigado pelo server e pela atenção :)

Mostrar mais  

Amigo, aqui e somente o cliente, se precisar de server de uma pequena olhada na área de downloads. Ou se tiver um agradeça ao autor pelo trabalho e dedicação e boa vontade de postar o server para compartilhamento. Obrigado por tudo!

 

Um grande abraço e fique com Deus!

  Em 11/06/2014 em 09:35, elios99 disse:

ja que o topico nao esta protegido...

Eu tenho um client que o ome se movimenta.

eu acho que e do pxg tbm mas e do meu server

eu nunca joguei o pxg.

quaquer dia eu posto um tuto de fazer client animado.

Mostrar mais  

Valeu será de grande ajuda, se já não o fez, de qualquer modo obrigado.

Um grande abraço e fique com Deus!

  Em 04/06/2014 em 16:55, kbelin disse:

Teria um tutorial completo sobre como editar cada coisinha? Consegui por dat e spr normalmente, mas eu estou colocando é do próprio tibia, quero fazer uso deste cliente em meu ot tibia, consegui abrir e até entrar no jogo ^^. O que quero saber é como configurar as coisas em sua totalidade, como por exemplo, a parte onde ficam os equips, como faço para que apareçam os equips como no tibia, elmo, armor, arma direita, arma esquerda(escudo), legs, bots. Desde já agradeço ^^

Mostrar mais  

Amigo desculpe não poder te ajudar faz um bom tempo que não trabalho com tibia então não posso te ajudar agora, mas se eu puder em breve quando voltar a brincar com servidores eu vou ver se posso adiantar uns tutoriais e projetos parados.

UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!

 

Meu Server:

  Mostrar conteúdo oculto

 

( Pokémon Alpha )

 

http://pokemonalpha.zapto.org

 

Meus Trabalhos:

  Mostrar conteúdo oculto
Meus Trabalhos:

1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio

2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco)

 

3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  Em 07/08/2013 em 18:08, ZORAN disse:

Primeiramente: Peço desculpas se errei o lugar porque pra min um Client de algum server e um ultilitario então peço desculpas se errei novamente o lugar.

 

Segundamente: Aqui estou postando um Client parecido com o da PXG Logo digo não fui eu que fiz e ele e beta então pode a ver rejeição em alguns servers eu testei ele no servidor de poketibia do gabrielTxu 3.0 a 3.2 e as vezes a vara de pescar não funciona então quem quiser pegar como base para seu Client pode usar a vontade. Por isso que estou postando e uma base não um pronto para usar entendido então não me venha reclamar dizendo que enganei vocês.

 

Aqui esta uma print:

 

CkHsk28.jpg

 

Aqui esta o Download do Client:

 

CLICK AQUI

 

SCAN:

 

CLICK AQUI

 

Me agradecer não cai o dedo Vlws.

 

Um grande abraço e fiquem com Deus.

Mostrar mais  

Como troco o ip deste cliente ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

quem tiver com problema no ip só ir em 

Vai em modules\client_entergame e abra o entergame.lua 

 

procurar por server 

 

e editar coloca seu ip la

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 weeks later...
  Em 17/02/2014 em 05:11, Nagato250 disse:

oi amigo como eu posso colocar ele no meu cliente? pra q ele fike bom e ja poda jogar?

Mostrar mais  

 

 

então ! eu criei um que funciona! sem nem um bug, com bp, fishing,pokedex funcionando,

 

criei um topico mostrando prints e um tutorial de como configurar!!!! link : CLICK AKI

 

 

zoran ! se quiser pode pegar meu projeto e fazer algumas edições!!! pois o seu n ta dando para abrir o server! ainda pede o tibia.spr, tibia.dat, msm colocando dentro da pasta things!

 

<3 vlw glr

Editado por Jair Kevick (veja o histórico de edições)

Tungszx

 

YXikRan.gif

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

cara vc poderia me dizer onde eu crio a contra pra jogar,tipo eu cai de paraquedas nesse pokemon e n sei nada sobre ele eu so baixei pq um colega meu falo que era um pokemon legal e depois n me falo mais nada ai tipo ,vim parar aqui quem me responder agradeço ^^ 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  Em 04/06/2014 em 16:55, kbelin disse:

Teria um tutorial completo sobre como editar cada coisinha? Consegui por dat e spr normalmente, mas eu estou colocando é do próprio tibia, quero fazer uso deste cliente em meu ot tibia, consegui abrir e até entrar no jogo ^^. O que quero saber é como configurar as coisas em sua totalidade, como por exemplo, a parte onde ficam os equips, como faço para que apareçam os equips como no tibia, elmo, armor, arma direita, arma esquerda(escudo), legs, bots. Desde já agradeço ^^

Expand   Mostrar mais  

 MANO, você conseguiu oque queria ? também quero !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

auguem me passa um Otc cliente q nele possua pokebeg e o cons ten uns q so ten pokebeg e meu server usa cons e pokebeg igual do otp

se auguem pode me ajudar passando eu do rep

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 9 months later...
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por OT Archive
      OTClient Redemption (mehah) para navegadores
      Em nome da OTServList Brasil e do OT Archive, adaptei o OTClient Redemption para rodar em navegadores web.
       
       
      Source: https://github.com/mehah/otclient/pull/894 Guia de compilação e uso: https://github.com/OTArchive/otclient/wiki/Guia-‐-OTClient-Redemption-Web Demo sem assets: https://demo.otarchive.com Versão modular: https://webclient.otarchive.com Vídeo demonstrando o client se conectando a um servidor:  


       
       
      Em caso de dúvidas sobre o client web ou sobre servidores com suporte a websockets, por favor poste aqui.
       
      Disponibilizou um client web para seu servidor? Me avise para que eu inclua seu OT na categoria Web na OTServList Brasil, com um botão "Jogar Agora".
    • Por Under
      Tutorial: Criando um Sistema de Enviar efeito com OTClient.


       
      Neste tutorial, vamos criar um sistema simples de Enviar efeito no OTClient.
      Este sistema permitirá que os jogadores ativem um efeito especial e vejam uma janela ao clicar em um botão específico.
      Pré-requisitos:
      Ambiente de Desenvolvimento:
      Certifique-se de ter um ambiente de desenvolvimento configurado com OTClient Edubart. Conhecimento Básico em Lua:
      Familiaridade com a linguagem de script Lua.
       
      Passo 1: Estrutura do projeto
       
      Organize seu projeto conforme abaixo:

      OTC / MODS



      Passo 2: Criando a Interface Gráfica (OTUI)

      game_pass.otui
      Repare que em nossa interface nossos botões de ação entram no caminho do module e iniciam uma função que esta disponivel em nosso game_pass.lua (Client-Side)

       



      Passo 3: Criando funções Client-Side

      Agora com as funções criada podemos chamar elas de acordo com a necessidade em nosso arquivo de interface.
      Por exemplo a função effect() que foi chamada em nosso arquivo de interface.otui agora é criada aqui para mostrar o efeito ao jogador.

      game_pass.lua
       
       
      Passo 4: Registrando o novo Mod

      Agora podemos registrar e iniciar nosso modulo usando o arquivo de configuração

      game_pass.otmod
       

      Feito isso ja podemos ver nosso module no client e enviar opcodes através do gameprotocol e também receber o buffer para manipular os dados podemos utilizar :
      protocolGame:sendExtendedOpcode(14, "1")
      Basicamente oque estamos fazendo é armazenando o valor 1 na variaval 14 do ExtendedOpcode e futuramente podemos recuperar esse valor.

      Recuperamos esse valor em nosso server side data/creatuerscript/otc/game_pass.lua

      Verificando se o opcode é 14 se for 14 então fazemos x ação.

      Show, tendo isso em mente para que o nosso client-side consiga receber com sucesso o efeito enviado ao jogador então utilizamos 

      Passo 5: Criando o Server-side responsavel por enviar o efeito correto ao jogador dependendo do opcode selecionado no nosso cliente.

      data/creaturescripts/otc/game_pass.lua
       
      Passo 6: Registrando o evento para evitar erros futuros!
      Para que tudo funcione corretamente sem erros é  necessário registrar o evento no creaturescript.xml / login.lua

      creaturescript.xml
      <event type="extendedopcode" name="GamePass" script="otc/game_pass.lua" />
      login.lua
          player:registerEvent("GamePass")  


      Ótimo agora ao selecionar o menu recompensa o jogador recebera um efeito.

      Espero que tenha ficado claro como usar Opcodes/ExetendedOpcodes.

      Arquivos usados no tutorrial:
      OTC MODULE
      game_pass.rar
      Creaturescript
      game_pass.lua

      Vi muitos tutoriais desatualizado então resolvi trazer esse!
      Reparem que nesse caso passamos creature como parametro do buffer isso porque precisamos enviar um efeito no player.

      Melhorando a formatação com JSON Encoder

       
       
    • Por maikon1993
      Fala galerinha de boas ?
       
      Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
      Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
  • Estatísticas dos Fóruns

    96830
    Tópicos
    519567
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo