Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bem, acho que é muito difícil de importar esse sistema, eu mesmo já tentei, porém, não consegui.

Não mexo muito com C++ :/

Obrigado pelo comentário :)

Editado por Jamison Collins (veja o histórico de edições)

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

• Respostas 108
  • Visualizações 29.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu sou totalmente contra isso que você fez, se você comprou, ou mesmo assim de onde achou isso, não está certo! A linguagem programação, não é que tem que ser "OPEN-SOURCE", é que quem fez trabalhou

• Esqueceram de falar que no config.lua tem que colocar "enableCast = true" né? Tópico mal feito, isso que da pegar sistemas pagos e nem saber doque se trata, e já ir colocando assim na internet em Ope

• Notável sua atitude, o que mais me decepciona com o sistema de pirataria (venda e revenda) é que ninguém percebe que a cada 1 sistema vendi está inconscientemente cooperando para o fim do open source.

Postado

Os codes fontes puxam mais de 10 funções, não estão todos em //CA, tem outras funções ocultas na descrição !

/aqp9.png

QOKznxM.gif

Postado

C:\Users\Junior Menezes S2\Desktop\TFS 0.4 8.6\source\dev-cpp\Makefile.win [build Error] [TheForgottenServer.exe] Error 1

ta dando isso ai na hora de compila no dev c++ ;s

Postado
  • Autor

Bem, eu não entendo muito bem de Dev C++, porém, com certeza está faltando algum tipo de Library (não faço ideia de qual seja).

Se eu encontrar eu posto no tópico.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo