Postado Setembro 2, 2013 11 anos Autor Bem, acho que é muito difícil de importar esse sistema, eu mesmo já tentei, porém, não consegui. Não mexo muito com C++ :/ Obrigado pelo comentário Editado Setembro 2, 2013 11 anos por Jamison Collins (veja o histórico de edições) 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 2, 2013 11 anos Os codes fontes puxam mais de 10 funções, não estão todos em //CA, tem outras funções ocultas na descrição ! /
Postado Setembro 2, 2013 11 anos Hello Guys.. Wake aqui.. breve estarei postando as versões mais recentes atualizadas. ;] T+
Postado Setembro 5, 2013 11 anos C:\Users\Junior Menezes S2\Desktop\TFS 0.4 8.6\source\dev-cpp\Makefile.win [build Error] [TheForgottenServer.exe] Error 1 ta dando isso ai na hora de compila no dev c++ ;s
Postado Setembro 5, 2013 11 anos Autor Bem, eu não entendo muito bem de Dev C++, porém, com certeza está faltando algum tipo de Library (não faço ideia de qual seja). Se eu encontrar eu posto no tópico. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.