Postado Abril 23, 2014 11 anos Conseguir compilar mais .. quando eu vou abrir a tfs aparece isso dai alguma solução pra isso? O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Maio 17, 2014 11 anos Com algumas edições ele ficou funcionando perfeitamente.. Vlws Editado Maio 19, 2014 11 anos por breispodeu (veja o histórico de edições)
Postado Maio 26, 2014 11 anos Alguem pode me ajudar? Quando tento compilar no Ubuntu 10.04 da esses erros; Configure complete, now you may type './build.sh'. root@melquiserv:/home/source# make make all-am make[1]: Entering directory `/home/source' g++ -DHAVE_CONFIG_H -I. -I/usr/include/libxml2 -I/usr/include/lua5.1 -O2 - fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextr a -Werror -Wno-strict-aliasing -pipe -MT actions.o -MD -MP -MF .deps/actions.Tpo -c -o actions.o actions.cpp cc1plus: warnings being treated as errors In file included from actions.cpp:23: player.h:185: error: type qualifiers ignored on function return type player.h:186: error: type qualifiers ignored on function return type player.h:188: error: type qualifiers ignored on function return type player.h:196: error: type qualifiers ignored on function return type player.h:205: error: type qualifiers ignored on function return type player.h:226: error: type qualifiers ignored on function return type player.h:238: error: type qualifiers ignored on function return type In file included from actions.cpp:23: player.h:247: error: type qualifiers ignored on function return type player.h:257: error: type qualifiers ignored on function return type player.h:268: error: type qualifiers ignored on function return type player.h:277: error: type qualifiers ignored on function return type make[1]: *** [actions.o] Error 1 make[1]: Leaving directory `/home/source' make: *** [all] Error 2 root@melquiserv:/home/source# @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.