Postado Agosto 24, 2013 11 anos Autor Não tenho... Apenas [8.6] e [9.6]. Encontrei esse script apenas com esses dois. Editado Agosto 24, 2013 11 anos por Jamison Collins (veja o histórico de edições) 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Agosto 24, 2013 11 anos Em 24/08/2013 em 13:39, Jamison Collins disse: Não tenho... Apenas [8.6] e [9.6]. Encontrei esse script apenas com esses dois. o 9.60 sera que funciona no 9.8+ sem problemas? poderia posta o 9.60 para eu testar se funciona ou nao?
Postado Agosto 24, 2013 11 anos Muito bom mesmo, essa coisa de vender está por fora. Mesmo que alguém compre, este passa para outra pessoa e o resto todo mundo sabe...
Postado Agosto 25, 2013 11 anos Em 24/08/2013 em 10:33, Sammy disse: Eu sou totalmente contra isso que você fez, se você comprou, ou mesmo assim de onde achou isso, não está certo! A linguagem programação, não é que tem que ser "OPEN-SOURCE", é que quem fez trabalhou muito nisso, eu sou programador e entendo, esse Cast system foi programado como qualquer um sistema de Banco por exemplo, Supermercado, Programadores trabalham para vender seus sistemas, mas não para serem publicados. TFS É Open-Source para todos, porém os sistemas "adicionais", é de uso propio da pessoa ou da vontade da pessoa ter isso, pagando para algum programador fazer o mesmo trabalho. Até mais, boa sorte. concordo Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.