Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 108
  • Visualizações 30k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Eu sou totalmente contra isso que você fez, se você comprou, ou mesmo assim de onde achou isso, não está certo! A linguagem programação, não é que tem que ser "OPEN-SOURCE", é que quem fez trabalhou

  • Esqueceram de falar que no config.lua tem que colocar "enableCast = true" né? Tópico mal feito, isso que da pegar sistemas pagos e nem saber doque se trata, e já ir colocando assim na internet em Ope

  • Notável sua atitude, o que mais me decepciona com o sistema de pirataria (venda e revenda) é que ninguém percebe que a cada 1 sistema vendi está inconscientemente cooperando para o fim do open source.

Postado

Eu apertei ALT + P, e em parâmetros, na área: Linker eu adicionei esta linha e agora diz que tem 17 erros.

-leay32
 

Mostrar conteúdo oculto

C:/Stian's Repack Dev-Cpp/Bin/../lib/gcc/mingw32/3.4.5/../../../libboost_thread.a(exceptions.o):exceptions.cpp:(.text+0xa0): multiple definition of `boost::thread_exception::~thread_exception()'
obj//connection.o:connection.cpp:(.text$_ZN5boost16thread_exceptionD1Ev[__ZN5boost16thread_exceptionD1Ev]+0x0): first defined here
C:/Stian's Repack Dev-Cpp/Bin/../lib/gcc/mingw32/3.4.5/../../../libboost_thread.a(exceptions.o):exceptions.cpp:(.text+0xc0): multiple definition of `boost::thread_exception::~thread_exception()'
obj//connection.o:connection.cpp:(.text$_ZN5boost16thread_exceptionD0Ev[__ZN5boost16thread_exceptionD0Ev]+0x0): first defined here

C:/Stian's Repack Dev-Cpp/Bin/../lib/gcc/mingw32/3.4.5/../../../libboost_thread.a(exceptions.o):exceptions.cpp:(.text+0x1a0): multiple definition of `boost::lock_error::~lock_error()'
obj//connection.o:connection.cpp:(.text$_ZN5boost10lock_errorD1Ev[__ZN5boost10lock_errorD1Ev]+0x0): first defined here
C:/Stian's Repack Dev-Cpp/Bin/../lib/gcc/mingw32/3.4.5/../../../libboost_thread.a(exceptions.o):exceptions.cpp:(.text+0x1c0): multiple definition of `boost::lock_error::~lock_error()'
obj//connection.o:connection.cpp:(.text$_ZN5boost10lock_errorD0Ev[__ZN5boost10lock_errorD0Ev]+0x0): first defined here
C:/Stian's Repack Dev-Cpp/Bin/../lib/gcc/mingw32/3.4.5/../../../libboost_thread.a(exceptions.o):exceptions.cpp:(.text+0x1f0): multiple definition of `boost::lock_error::what() const'
obj//connection.o:connection.cpp:(.text$_ZNK5boost10lock_error4whatEv[__ZNK5boost10lock_error4whatEv]+0x0): first defined here
C:/Stian's Repack Dev-Cpp/Bin/../lib/gcc/mingw32/3.4.5/../../../libboost_thread.a(exceptions.o):exceptions.cpp:(.text+0x2a0): multiple definition of `boost::thread_resource_error::~thread_resource_error()'
obj//connection.o:connection.cpp:(.text$_ZN5boost21thread_resource_errorD1Ev[__ZN5boost21thread_resource_errorD1Ev]+0x0): first defined here
C:/Stian's Repack Dev-Cpp/Bin/../lib/gcc/mingw32/3.4.5/../../../libboost_thread.a(exceptions.o):exceptions.cpp:(.text+0x2c0): multiple definition of `boost::thread_resource_error::~thread_resource_error()'
obj//connection.o:connection.cpp:(.text$_ZN5boost21thread_resource_errorD0Ev[__ZN5boost21thread_resource_errorD0Ev]+0x0): first defined here
C:/Stian's Repack Dev-Cpp/Bin/../lib/gcc/mingw32/3.4.5/../../../libboost_thread.a(exceptions.o):exceptions.cpp:(.text+0x2f0): multiple definition of `boost::thread_resource_error::what() const'
obj//connection.o:connection.cpp:(.text$_ZNK5boost21thread_resource_error4whatEv[__ZNK5boost21thread_resource_error4whatEv]+0x0): first defined here
ld: cannot find -leay32

make.exe: *** [TheForgottenServer.exe] Error 1

Execução terminada

Postado

Pow, tem compila um TFS 0.4, pra windows 7 - 32bits pra mim?.... que funcione o war system + cast system??

 

grato.

Postado

Tópico tenso -.-

Cara, valeu aí por falar que as sources modificadas contém o comentário "//CA"

Pelo que eu sei tem a ver com os arquivos "protocolgame.cpp" e "protocolgame.h"

Mas creio que não seja apenas esses dois.

 

EDIT:

Pelo que eu vi aqui gente esses arquivos têm modificações:

 

  Citar

configmanager

chat

game

iologindata

luascript

player

protocolgame

protocollogin

talkaction

 

Lembrando que vocês têm que mexer tanto no .cpp quanto no .h

Fica aí pra quem quer colocar o Cast System em outra rev.

Editado por Chiitus (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo