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Olá TKbianos,  Para aqueles que usam bastante o distro TFS 0.4.Rev3777, trago até vocês as sourcers + distro compilado sem nenhum bug.   Log de erros consertados em inglês, pois não fui eu quem fiz

Odeio mentiras.. Esse TFS possui BUGS sim pessoal..   - Todos os itens de iluminação estão bugados, como tochas, wands/rods e etc. Você equipa a tocha e tira ela normalmente, porem a luz dela conti

Aee! se for oque eu preciso de dou REP o resto da minha vida >.< irei testar. aguarde EDIT--   uma pergunta.. esse quando a staff fala aparece laranja no chat?

Aee! se for oque eu preciso de dou REP o resto da minha vida >.< irei testar. aguarde

EDIT--

 

uma pergunta.. esse quando a staff fala aparece laranja no chat?

Editado por ricardo3 (veja o histórico de edições)
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Não sei, você terá de testar...

Eu não uso. Eu apenas achei o conteúdo interessante e trouxe para o fórum.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

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novamente obrigado, estou a compilar está nova distro. 

 

EDIT---

que merda.. essa porra não foi compativel com o meu otbm

 


>> Loading items (OTB)
[Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required.
 
> ERROR: Unable to load items (OTB)!

 

 

 
 
tem alguma solução para o problema .. como usar o OTBM da minha sources 3777 ?
 
EDIT--
 
Agora deu o seguinte problema...
 

 

>> Loading items (OTB)

>> Loading items (XML)
>> Loading groups
>> Loading vocations
>> Loading outfits
>> Loading raids
>> Loading chat channels
>> Loading script systems
Segmentation fault
root@ubuntu:/servidor#

 

Editado por ricardo3 (veja o histórico de edições)
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cara deu esse erro aqui na hora de compilar

 

 

iologindata.cpp: Na função membro âstd::string IOLoginData::getCheckPlayerLevel(const string&) constâ:

iologindata.cpp:1686:10: erro: converting âfalseâ to pointer type for argument 1 of âstd::basic_string<_CharT, _Traits, _Alloc>::basic_string(const _CharT*, const _Alloc&) [with _CharT = char, _Traits = std::char_traits<char>, _Alloc = std::allocator<char>]â [-Werror=conversion-null]
cc1plus: all warnings being treated as errors
make[1]: ** [iologindata.o] Erro 1
make[1]: Saindo do diretório `/home'
make: ** [all] Erro 2
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Eu realmente não sei se tem problema de compatibilidade com Linux, apenas achei interessante e resolvi postar...

Já vem 2 compilados, eu não sei se funcionará.

 

@edit UP! 

 

TFS 0.4 (Rev 3777 - Sem bugs R12) -----  (Talvez melhor para quem está com dificuldade de compilação)

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

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eu consegui compilar porém deu aqueles erros lá de cima. teria como ajudar nisso ?

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  • 1 month later...

alguém já testou ela, e estável?

 Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

 

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

 

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  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Olá TKbianos

Para aqueles que usam bastante o distro TFS 0.4.Rev3777, trago até vocês as sourcers + distro compilado sem nenhum bug.

 

Log de erros consertados em inglês, pois não fui eu quem fiz as alterações (créditos no final do tópico) 

 

LOG Sources.

-- Revision to bugs and features extras:

Code:

-- Revision 1

* Optimize magicwall system - like cipbia 8.60

* Lite fix in configmanager.cpp + added new configs "mysqlReconnectionAttempts" - "tradelimit" - "skipItemsVersionCheck"

* Perfect autostack items + Fixed NPC System (ElfBot)

* Fixed DeadCorpse Monster "Wallking in"

* Added support compilation with boost 1.4+ "windows"

* Fixed function client "ctrl + j"

* Update Code::Blocks project now possible compilation under <-

* Added support compilation with WarSystem

-- Revision 2

* Added Feature - Mailbox Block (more difficult clone items with parcel system) + Extra configs to mail system

* Fixed Guild Management

// Added feature "sendChannelEvent" (autoOpen Channel Invitation to player)

-- Revision 3

* Optimize code in tile.h (bad codes)

* Fixed bug - http://youtu.be/x-R1Fm4vp1o

-- Revision 4

* NewConfig "allowedMaxSizedPackets"

* LiteFix on MailboxSystem

* Optimize mutedSystem

* Fixed /ghost stacking debug

* Fixed showCount hotkey

* Fixed (STAIRHOP_DELAY) on healing and attack

-- Revision 5

* Fixed kickAccountManagerTime on create account

* Patched binary-tilebased house storage to tfsTrunk to 0.4.3777

// House data storage system. Binary and binary-tilebased performs much faster map saving than relational (up to 60x faster).

// MAKE BACKUP "DATABASE" POSSIBLE DELETE HOUSE ITEMS

-- Revision 6

* Update compiler flags to x64 + optimize (Windows)

* Removed function (sendChannelEvent) no more crash in guildSystem

* Added new condition (CONDITION_HOUSESAY) prevent lag and crash on house commands

* Fixed muted system now work 100 properly

* Fixed lite typo on mailBox system

* Fixes on map.cpp on update tiles players

-- Revision 7

* Fixed closeShopWindow (only for users dataPacks RL ... Possible fix to NPCTradeShop System)

* Now walkthroughAllPlayers on tileProtectionZone

// Note: UP - Warning to thiefPlayers in glowing switch tile -- check data/movements/tiles.lua (ID change depend the your items.otb)

* Added new function ( doPlayerSetWalkthrough(cid, uid, walkthrough) )

* Added new flag :: PLAYERFLAG_CANPASSTHROUGHALLCREATURES

* Added saveStepIn SpecialTiles (movements - similar to /saveme command) - doPlayerSave(cid, true)

* Deleted OutfitMaxNumber - Nice for server with 987987+ outfits

* Fixed maximumDoorLevel on data/movements/tiles.lua

* Changed maxNumberItemsID on items.h (#define ITEMS 11500 - Tibia 8.50) to (#define ITEMS 12660 - Tibia 8.60)

* Added penaltyWeaponSystem like CipBia

* Rewrite WarSystem (more complete and cool)

// added with "checkWarsEvent"

* ... other Fixed /ghost stacking debug

-- Revision 8

* Fix weapon disappears - the element ends

* Added WarSystem for SQLite Servers

* Optimize AutoStackSystem

* Fix showDurationItems (hour,min,sec)

* Fixes and complete SQLTables (SQLite and MySQL)

* Fixes typos en databaseManager

* Deleted TheForgottenServer-debug.dev

* Deleted -D__WAR_SYSTEM__ flag no require the system is default

* DatabaBase Version 28

// Order to scripts and files

-- Revision 9

* Fixed StaminaConfig Bug 

* Fixed FieldBugs 

* Fixed bug "canWalkthrough" (implemented in rev 7) - (http://youtu.be/tHdDvpIEKtE)

* Fixed attribute walkStack "glowing switch and other items walStack"

* Added optional items.otb and items.xml in correct format (data/items/correct_format_items)

* Added fieldAbsorb "fieldabsorbpercentenergy - fieldabsorbpercentfire - fieldabsorbpercentpoison" function in items (firewalker boots - fieldAbsorbPercentFire)

// <attribute key="fieldAbsorbPercentFire" value="90" />

// Change the valor is optional

* Added new parameter compilation __GROUND_CACHE__

-- Revision 10

* Fixed accountManager logins "only5" evite crash server with accountManager System

* Fixed allPosible crashBugs with:: Revision 8-9

* Added newForm from compilation with Linux (more clean)

* Removed parameter __GROUND_CACHE__ (no require)

* Tuned to Code

-- Revision 11

* Fixed npcError with function "doPlayerRemoveItem - getItemTypeCount - container"

* Fixed other error with function "canWalkthrough"

* Tuned to code

-- Revision 12

* Fixed mysql.sql (no possible import on rev 11)

* Fixed weapon disappears - the element ends (Fixes from rev 8 UPS)

* Added config maxDepotItems for player premium and free -- check config.lua

* Tuned to absorbField function

* Tuned AutoStackSystem

-- Revision 12.1

* Fixed spamming console error

-- Revision 13

* Added effectTeleport on Monster::createMonster (SUMMON CREATURE)

* Added feature (http://tibia.wikia.com/wiki/Blank_Rune)

* Added feature unified Spells (http://tibia.wikia.com/wiki/Updates/8.6)

* Added newConfigurable (healPlayersOnLevelAdvance)

* Fixed autoStackSystem

* Fixed condition invisible with stealth ring

* Fixed lightingObjets

* Fixed updateWarEvents

* Fixed bug (http://youtu.be/c1bpXJqvzNA)

* Replaced "PlayerCustomFlag_CanWalkthrough" for "PlayerFlag_CanPassThroughAllCreatures"

* Server now read "aid" on Actions/MoveEvents/Weapons

* Server now read "add" "new" on /attr command

-- Revision 14

* Added missing function MySQL //db.connected()

* Added new configurable "from protocols 8.7x" - "tibiaClassicSlots"

* Fixed linkers on x64/MySQL for linux users

* Fixed monstersXML "loadLoot"

* Fixed "changeSpeed" "internalCreatureChangeOutfit" "checkDecay" "checkLight" "loadExperienceStages" "playerAutoWalk" "checkCreatureEvents"

* Fixed displayCriticalHit

* Rewrite GlobalSave 

-- Revision 15

* Added new configurable - "useCapSystem" - "generateAccountSalt" - "noDisableBlockRespawn" - "noShareExpSummonMonster"

// "monstersGoBackToSpawn" - "bindOnlyGlobalAddress"

// "+ RSA Keys configs"

* Cleanup to code

* Fixed AccountManager Login on ownerAccount

* Fixed banSystem on detection for send rare packets

* Fixed bug on "luaDoPlayerSetStamina"

* Fixed monsters tick Intervals "now is like to cip"

* Items now support "pickupable"

* Server now support "wherever" on movements

* Tuned code on "removeCreature" - "playerMoveThing"

* Rewrite TheForgottenServer.dev project

* Removed CryptoPP

* Removed vahash key Encryption

* Remove the old RSA system

-- Revision 16

* Fixed stamina

* Fixed pushDelay monsters/players

* Fixed monster errorLoad

* Fixed weapons decay

* Fixed compiler error on Linux/Makefile.am

-- Revision 17

System:

* Added new configs:

useMultiClient - enableRookSystem - "savePlayerData - houseProtection - houseSkipInitialRent" -

enableProtectionQuestForGM

* Added rookSystem

* Added oldQuest System

* Added missing funtions on items:

blocksolid - blockprojectile - blockpathfind - lightlevel - lightcolor

* Added new functions:

getCreatureStorageList(cid) - getStorageList() - doPlayerOpenChannel(cid, channelId) - doSaveHouse(houseId) -

doPlayerChangeName(guid, oldName, newName)

* Fixed errors on Mail System

* Fixed errors on Mysql Reconnection Attempts

* Fixed errors on Muted System

* Fixed errors on Remove Creature

* Fixed errors on Push Monsters and Players

* Fixed errors on Chat message is too long (is Cancel)

* Fixed errors on Items "text - date - writer"

* Fixed errors en Reflect functions

* Fixed errors on Skill errors (Evite 9999999 skills error)

* Fixed errors on Soul System

* Fixed errors on Stamina System

* Fixed errors on use Amulet of Loss

* Fixed errors on House Data Storage

* Tuned to code

* Removed limit Outfit

* Rewrite SaveSystem

* Rewrite StorageSystem

Data:

Actions (Check menus on actions.xml)

* Added missings special Foods and fixed effects on foods

* Added new actions <!-- New Actions --> on actions.xml:

other/destroy.lua - tools/squeeze.lua - tools/rust remover.lua - tools/ceremonial ankh.lua -

quests/quests.lua

* Added new ids on Construction Kits

* Added new ids on Instruments Musicals

* Changed menu Dolls for Reaction and added new ids for dools and other objets sounds for example Santa Doll

* Tuned menu Teleport (stairs, ladders)

* Tuned menu Bread Creating

* Tuned menu Windows

* Tuned menu Watch

* Tuned menu Other

* Extended ids on Food System and tuned menu Food

Creaturescripts:

* Extended logins on account manager X ip (5 to 20)

Globalevents:

* Added missing querys from WarSystem on init.lua

* Fixed time on clean (on 2 hours) on clean.lua

Libs:

* 000-constant.lua

- Added CONDITION_PARAM_FIELD = 46 :: PLAYERCUSTOMFLAG_CANWALKTHROUGH = 25

- Added Missing and new IDs on menu: -- Skill IDS :: -- WarSystem IDS :: -- Condition IDS :: -- Reduce IDS :: -- UnderWater IDS

: SKILL_FIST = SKILL_FIRST :: SKILL_LAST = SKILL_FISHING :: SKILL__LAST = SKILL__LEVEL

- Changed names on menu: -- Const prop

: CONST_PROP_MOVEABLE = 6 :: CONST_PROP_BLOCKINGANDNOTMOVEABLE = 7 for

CONST_PROP_MOVABLE = 6 :: CONST_PROP_BLOCKINGANDNOTMOVABLE = 7

- Changed names on menu: -- GUILD Members

: GUILDLEVEL_MEMBER = 1 :: GUILDLEVEL_VICE = 2 :: GUILDLEVEL_LEADER = 3 for

GUILD_MEMBER = 1 :: GUILD_VICE = 2 :: GUILD_LEADER = 3

- Changed names on menu: -- Database Types

: DATABASE_ENGINE_NONE = 0 :: DATABASE_ENGINE_MYSQL = 1 :: DATABASE_ENGINE_SQLITE = 2 :: DATABASE_ENGINE_POSTGRESQL = 3 :: DATABASE_ENGINE_ODBC = 4 for

DATABASE_NONE = 0 :: DATABASE_MYSQL = 1 :: DATABASE_SQLITE = 2 :: DATABASE_POSTGRESQL = 3 :: DATABASE_ODBC = 4

- Changed names on menu: -- Weapons IDS

: WEAPON_SHIELD = 4 :: WEAPON_DIST = 5 :: WEAPON_WAND = 6 :: WEAPON_AMMO = 7 :: WEAPON_FIST = 8 for

WEAPON_DIST = 4 :: WEAPON_SHIELD = 5 :: WEAPON_FIST = 6 :: WEAPON_WAND = 7 :: WEAPON_AMMO = 8

- Changed name:

: STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE = 255 :: RETURNVALUE_NOTMOVEABLE = 10 :: RETURNVALUE_YOUNEEDTOSPLITYOURSPEARS = 59 :: RETURNVALUE_TILEISFULL = 64 for

STACKPOS_TOP_MOVABLE_ITEM_OR_CREATURE = 255 :: RETURNVALUE_NOTMOVABLE = 10 :: RETURNVALUE_TILEISFULL = 59 :: RETURNVALUE_YOUNEEDTOSPLITYOURSPEARS = 54

* 012-table.lua - is tuned require remplace

* 032-position.lua - is tuned require remplace

* 034-exhaustion.lua - is tuned require remplace

* 050-function.lua

- Changes on: (Importan = QQ)

QQ - function doNumberFormat(i)

QQ - function playerExists(name) :: Fixed for function playerExists(name, multiworld)

QQ - function doMutePlayer(cid, time)

QQ - function doSummonCreature(name, pos, displayError)

QQ - function getOnlinePlayers() :: Fixed error on multiworld

QQ - function isPlayerGhost(cid) :: Fixed errors on Ghost stack

QQ - function doPlayerAddLevel(cid, amount, round) :: Fixed errors (Evite 9999999 skills error)

QQ - function doPlayerAddMagLevel(cid, amount) :: Fixed errors (Evite 9999999 skills error)

QQ - function doPlayerAddSkill(cid, skill, amount, round) :: Fixed errors (Evite 9999999 skills error)

QQ - function doBroadcastMessage(text, class)

QQ - function doPlayerBroadcastMessage(cid, text, class, checkFlag, ghost)

QQ - Added missing function: function doItemSetActionId(uid, aid)

QQ - Added missing function: function isContainer(uid)

QQ - Added new function: function isUnderWater(cid)

* 100-compat.lua

- Changes on: (Importan = QQ)

QQ - -- Menu Colors "use all"

QQ - -- PVP Types "use all"

QQ - Added missing conditions and menus: CONDITION_PHYSICAL = CONDITION_BLEEDING :: -- Compatibile OLD IDS

- Changed name:

: PlayerFlag_CanPassThroughAllCreature = 48

PlayerFlag_CanPassThroughAllCreatures = 48

Movements:

* Tuned scripts on drown condition for underWater

- drown.lua :+: added - hotd.lua "check <!-- Helmet of the Deep -->"

* Fixed errors on:

- walkback.lua :: Evite errors on ChestQuest or Doors

Talkactions:

* Added missings commands for warSystem :: /war & /balance

* Fixes on command :: /commands :: /gethouse :: /mkick :: /newtype :: /online :: /promote :: /town

XML:

* Changes on vocations.xml "added new function droploot :: Fixed errors on use Amulet of Loss"

-- Revision 18

* Fixed all possibles errors

* Added features:

push-distance-closer

level-vocation-instead-world-name-character-login

-- Revision 19

* Fixed errors commands / npc / code prevent spammings

* Fix error on (onAttacking) - "auto 1 attacktarget"

Path - Files

WARNING HERE ...USE THE NEXT FILES (HAVE IMPORTANT CHANGES)

Code:
config.lua.dist - config.lua

theforgottenserver.s3db - sqlite.s3db

data/creaturescripts/scripts/login.lua

data/items/items.xml - changed FireWalker Boots

data/lib/000-constant.lua

data/lib/100-compat.lua

data/XML/channels.xml

schemas/mysql.sql

Path - Added Files

WARNING HERE ...USE THE NEXT FILES (HAVE IMPORTANT CHANGES)

Code:
data/items/correct_format_items/items.xml

data/items/correct_format_items/items.otb

 

Houve umas alterações importantes nos arquivos a cima, então, cuidado na hora de copiar e colar o seu server em cima desse.

 

Downloads :

TFS 0.4 (Rev 3777 - Sem bugs R12) -----  (Talvez melhor para quem está com dificuldade de compilação)

TFS 0.4 (Rev 3777 - Sem bugs R19) ----- Scan TFS 0.4 (Rev 3777 - Sem bugs R19)

 

Arquivos Dll -- Scan Arquivos Dll

 

CRÉDITOS MARAVILHOSOS PARA :

MartyX (100%)

tomara q seja bom

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  • 4 weeks later...

root@tongendia:~/trunk.r3777/sources# ./theforgottensevrer
-bash: ./theforgottensevrer: No such file or directory
root@tongendia:~/trunk.r3777/sources# ./theforgottenserver
> WARNING: The Forgotten Server has been executed as super user! It is recommended to run as a normal user.
Continue? (y/N)
The Forgotten Server Version: 0.4.3777.19 - Codenamed: (Completed)
A server edited by: MartyX.
A server developed by Elf, Talaturen, KaczooH, Stian and Kornholijo
Visit our forum for updates, support and resources: http://otland.net

>> Loading config (config.lua)
> Opening logs
> Using SHA1 encryption
>> Loading RSA key
>> Starting SQL connection
>> Running Database Manager
> Optimizing table: account_viplist... [success]
> Optimizing table: accounts... [success]
> Optimizing table: bans... [success]
> Optimizing table: environment_killers... [success]
> Optimizing table: global_storage... [success]
> Optimizing table: guild_invites... [success]
> Optimizing table: guild_kills... [success]
> Optimizing table: guild_ranks... [success]
> Optimizing table: guild_wars... [success]
> Optimizing table: guilds... [success]
> Optimizing table: house_auctions... [success]
> Optimizing table: house_data... [success]
> Optimizing table: house_lists... [success]
> Optimizing table: houses... [success]
> Optimizing table: killers... [success]
> Optimizing table: player_deaths... [success]
> Optimizing table: player_depotitems... [success]
> Optimizing table: player_items... [success]
> Optimizing table: player_killers... [success]
> Optimizing table: player_namelocks... [success]
> Optimizing table: player_skills... [success]
> Optimizing table: player_spells... [success]
> Optimizing table: player_storage... [success]
> Optimizing table: player_viplist... [success]
> Optimizing table: players... [success]
> Optimizing table: server_config... [success]
> Optimizing table: server_motd... [success]
> Optimizing table: server_record... [success]
> Optimizing table: server_reports... [success]
> Optimizing table: tile_items... [success]
> Optimizing table: tile_store... [success]
> Optimizing table: tiles... [success]
>> Loading items (OTB)

> ERROR: Unable to load items (OTB)!
theforgottenserver: /usr/include/boost/thread/pthread/condition_variable_fwd.hpp:46: boost::condition_variable::~condition_variable(): Assertion `!pthread_mutex_destroy(&internal_mutex)' failed.
Aborted
root@tongendia:~/trunk.r3777/sources#
 

i got this erros -.-*

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  • 1 month later...

How to change "check data/movements/tiles.lua"

to add ID of SQM  wich can't be stand at 2 players..
I mean this sqm near depo

 

This Walkthrough will be working good in pvp-e?  i need walkthrough only in PZ for all players without one sqm

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  • 2 weeks later...

Está dando erro no MEGA para instalar as DLL

Atenciosamente, Anuudek.

                                                               banner.gif

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alguem me ajuda

 

como tiro rookgaard do ot, para que o player possa nascer direto ja em main?

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  • 2 weeks later...

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    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
      Server Features
      Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela  Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system  Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
      Falcons



       
      Warzone 1,2,3


      Warzones 4,5,6


       
       

       

       
       
       
       
       
       
    • Por luanluciano93
      STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)
       
      Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
       
      - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
       
      Clique em CODE e depois Download ZIP
       

       
      Imagens: 
       
       
       

    • Por Mateus Robeerto
      Para aqueles que estão interessados em adotar a base do Nekiro, gostaria de anunciar que as montarias e a modal widow agora estão disponíveis. Se você deseja implementar sistemas como o de crafting com modal e outros recursos, sinta-se à vontade para fazer o download e testar.
      É importante observar que o Nekiro não incluiu mapas nesta versão. Portanto, será necessário migrar seus próprios mapas para o TFS 1.5 8.6. Alternativamente, você pode considerar utilizar a base do Luciano, conhecida como STYLLER OT. Após realizar testes, posso confirmar que essa é uma opção bastante interessante. Esta versão já está completa, permitindo que você utilize seus próprios mapas sem dificuldades significativas.
      Além disso, estou disponibilizando os sprites no formato 13x para a versão 8.6, juntamente com os arquivos items.otb e XML. Quanto à correção de eventuais erros, isso fica a seu critério, mas gostaria de ressaltar que não é uma tarefa difícil de realizar.
       
      É com satisfação que compartilho que a source está agora disponível para acesso público. Caso você deseje, pode realizar atualizações através dos commits. Estou preparando uma lista abrangente de atualizações necessárias, pois há muitas modificações a serem feitas.
      Para acessar a source, por favor, clique no link abaixo:
      https://www.mediafire.com/file/0680a4b624163pd/TFS-1.5-Downgrades-8.60.rar/file
       
      Dentro da SRC que implementei, você encontrará os seguintes recursos:
      Sistema de Montaria: Agora você pode adicionar essa funcionalidade ao seu servidor.
      Modal Window: Esta é uma janela modal, proporcionando uma experiência mais interativa para os jogadores.
       
      Custom Attributes(Boost e Relfect:: https://github.com/otland/forgottenserver/pull/2807/commits/18f5afa52a36a02ea56dae97b29e683233d15c25.
       
      Além disso, gostaria de compartilhar três repositórios no GitHub que podem ser valiosos para você. Três deles são mantidos pelos usuários @Movie e @ralke23 e a Sarah (MillhioreBT). Esses repositórios contêm recursos e scripts úteis que podem aprimorar a experiência do seu servidor. Sinta-se à vontade para explorar e utilizar esses recursos conforme necessário.
      https://github.com/moviebr/TFS-1.5-Downgrades
      https://github.com/ralke23/Greed-TFS-1.5-Downgrades
      https://github.com/MillhioreBT/forgottenserver-downgrade
       
      Para os interessados nos sprites 13x para a versão 8.6, estou disponibilizando o link para download abaixo:
      https://mega.nz/folder/5FQEnT4R#pAbmAAhpBhmcP1jaVkXm8Q
       
      Recomendo também o uso do ObjectBuilder_0_5_5-dev para facilitar o processo:
      https://github.com/punkice3407/ObjectBuilder/releases/tag/v0.5.5
       
      Para aqueles que enfrentam dificuldades na compilação do executável, estou disponibilizando um arquivo para download que pode ajudar:
      https://www.mediafire.com/file/cxirgq7n1cm2p3i/dlls+e+exe.rar/file
       
       
      Quanto à ativação do sistema de montarias via OTClient, basta acessar o arquivo game_features/features.lua e localizar a linha: 'if(version >= 860) then!' e adicionar abaixo 'g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)'.
       
      É necessário baixar ambos os arquivos, mounts.xml e outfits.xml, para que o OtClient funcione corretamente. Sem esses arquivos, o cliente pode apresentar bugs ou até mesmo crashar sozinho. É obrigatório o uso desses arquivos. Basta fazer o download e colocá-los na base do Luciano. Basta ir até a pasta data/xml e inserir os arquivos lá. Se você estiver usando seu próprio mapa, os arquivos são igualmente necessários, independentemente de suas preferências.
      outfits.xml
      mounts.xml
       

      ATENÇÃO: Sobre a base do Luciano ou do Nekiro downgrade que você baixou (schemas.sql), ela está totalmente limpa, sem implementações adicionais. Cabe a você implementar por conta própria. Por exemplo, se você for usar o Znote, ele solicitará o esquema e as colunas necessárias. Isso não são erros, são apenas avisos. Você deve procurar pelas colunas necessárias e inseri-las para que funcione corretamente. Isso não é difícil de fazer.
      https://github.com/slawkens/myaac
      https://github.com/gesior/Gesior2012
      https://github.com/Znote/ZnoteAAC/tree/v2
       
       
      Antes de prosseguir com o download, sugiro que realize uma verificação de vírus nos arquivos. Seguem os links para o scan:
       
      Scan da SRC
      https://www.virustotal.com/gui/file/1364b14cab10a34ca7102d3581e427396f8224cc5156d6bc3859b4ebcb155de6?nocache=1
      Scan das DLLs e Executável
      https://www.virustotal.com/gui/file/603c853dbd5b40ff21b0b0004c129e5039c9954277da22722b2980fcbfcbe0ce?nocache=1
       
      IMPORTANTE: Por favor, note que a funcionalidade de montaria e janela modal não está disponível para versão old do client (CipSoft). Infelizmente, não estou oferecendo suporte para essas versões no momento. No entanto, é possível adquirir uma DLL especial que pode ser injetada no client old (CipSoft) para habilitar essas funcionalidades. Caso esteja interessado, conheço um vendedor confiável que oferece essa DLL. Para mais informações, por favor, entre em contato através do Discord: Sharingan.



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