Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8.5x - 8.7x (8.60) TFS 0.4 Rev 3777 [Sem BUGS]


Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá TKbianos,  Para aqueles que usam bastante o distro TFS 0.4.Rev3777, trago até vocês as sourcers + distro compilado sem nenhum bug.   Log de erros consertados em inglês, pois não fui eu quem fiz

Odeio mentiras.. Esse TFS possui BUGS sim pessoal..   - Todos os itens de iluminação estão bugados, como tochas, wands/rods e etc. Você equipa a tocha e tira ela normalmente, porem a luz dela conti

Aee! se for oque eu preciso de dou REP o resto da minha vida >.< irei testar. aguarde EDIT--   uma pergunta.. esse quando a staff fala aparece laranja no chat?

Aee! se for oque eu preciso de dou REP o resto da minha vida >.< irei testar. aguarde

EDIT--

 

uma pergunta.. esse quando a staff fala aparece laranja no chat?

Editado por ricardo3 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei, você terá de testar...

Eu não uso. Eu apenas achei o conteúdo interessante e trouxe para o fórum.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

novamente obrigado, estou a compilar está nova distro. 

 

EDIT---

que merda.. essa porra não foi compativel com o meu otbm

 


>> Loading items (OTB)
[Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required.
 
> ERROR: Unable to load items (OTB)!

 

 

 
 
tem alguma solução para o problema .. como usar o OTBM da minha sources 3777 ?
 
EDIT--
 
Agora deu o seguinte problema...
 

 

>> Loading items (OTB)

>> Loading items (XML)
>> Loading groups
>> Loading vocations
>> Loading outfits
>> Loading raids
>> Loading chat channels
>> Loading script systems
Segmentation fault
root@ubuntu:/servidor#

 

Editado por ricardo3 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara deu esse erro aqui na hora de compilar

 

 

iologindata.cpp: Na função membro âstd::string IOLoginData::getCheckPlayerLevel(const string&) constâ:

iologindata.cpp:1686:10: erro: converting âfalseâ to pointer type for argument 1 of âstd::basic_string<_CharT, _Traits, _Alloc>::basic_string(const _CharT*, const _Alloc&) [with _CharT = char, _Traits = std::char_traits<char>, _Alloc = std::allocator<char>]â [-Werror=conversion-null]
cc1plus: all warnings being treated as errors
make[1]: ** [iologindata.o] Erro 1
make[1]: Saindo do diretório `/home'
make: ** [all] Erro 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não sei se tem problema de compatibilidade com Linux, apenas achei interessante e resolvi postar...

Já vem 2 compilados, eu não sei se funcionará.

 

@edit UP! 

 

TFS 0.4 (Rev 3777 - Sem bugs R12) -----  (Talvez melhor para quem está com dificuldade de compilação)

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu consegui compilar porém deu aqueles erros lá de cima. teria como ajudar nisso ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Olá TKbianos

Para aqueles que usam bastante o distro TFS 0.4.Rev3777, trago até vocês as sourcers + distro compilado sem nenhum bug.

 

Log de erros consertados em inglês, pois não fui eu quem fiz as alterações (créditos no final do tópico) 

 

LOG Sources.

-- Revision to bugs and features extras:

Code:

-- Revision 1

* Optimize magicwall system - like cipbia 8.60

* Lite fix in configmanager.cpp + added new configs "mysqlReconnectionAttempts" - "tradelimit" - "skipItemsVersionCheck"

* Perfect autostack items + Fixed NPC System (ElfBot)

* Fixed DeadCorpse Monster "Wallking in"

* Added support compilation with boost 1.4+ "windows"

* Fixed function client "ctrl + j"

* Update Code::Blocks project now possible compilation under <-

* Added support compilation with WarSystem

-- Revision 2

* Added Feature - Mailbox Block (more difficult clone items with parcel system) + Extra configs to mail system

* Fixed Guild Management

// Added feature "sendChannelEvent" (autoOpen Channel Invitation to player)

-- Revision 3

* Optimize code in tile.h (bad codes)

* Fixed bug - http://youtu.be/x-R1Fm4vp1o

-- Revision 4

* NewConfig "allowedMaxSizedPackets"

* LiteFix on MailboxSystem

* Optimize mutedSystem

* Fixed /ghost stacking debug

* Fixed showCount hotkey

* Fixed (STAIRHOP_DELAY) on healing and attack

-- Revision 5

* Fixed kickAccountManagerTime on create account

* Patched binary-tilebased house storage to tfsTrunk to 0.4.3777

// House data storage system. Binary and binary-tilebased performs much faster map saving than relational (up to 60x faster).

// MAKE BACKUP "DATABASE" POSSIBLE DELETE HOUSE ITEMS

-- Revision 6

* Update compiler flags to x64 + optimize (Windows)

* Removed function (sendChannelEvent) no more crash in guildSystem

* Added new condition (CONDITION_HOUSESAY) prevent lag and crash on house commands

* Fixed muted system now work 100 properly

* Fixed lite typo on mailBox system

* Fixes on map.cpp on update tiles players

-- Revision 7

* Fixed closeShopWindow (only for users dataPacks RL ... Possible fix to NPCTradeShop System)

* Now walkthroughAllPlayers on tileProtectionZone

// Note: UP - Warning to thiefPlayers in glowing switch tile -- check data/movements/tiles.lua (ID change depend the your items.otb)

* Added new function ( doPlayerSetWalkthrough(cid, uid, walkthrough) )

* Added new flag :: PLAYERFLAG_CANPASSTHROUGHALLCREATURES

* Added saveStepIn SpecialTiles (movements - similar to /saveme command) - doPlayerSave(cid, true)

* Deleted OutfitMaxNumber - Nice for server with 987987+ outfits

* Fixed maximumDoorLevel on data/movements/tiles.lua

* Changed maxNumberItemsID on items.h (#define ITEMS 11500 - Tibia 8.50) to (#define ITEMS 12660 - Tibia 8.60)

* Added penaltyWeaponSystem like CipBia

* Rewrite WarSystem (more complete and cool)

// added with "checkWarsEvent"

* ... other Fixed /ghost stacking debug

-- Revision 8

* Fix weapon disappears - the element ends

* Added WarSystem for SQLite Servers

* Optimize AutoStackSystem

* Fix showDurationItems (hour,min,sec)

* Fixes and complete SQLTables (SQLite and MySQL)

* Fixes typos en databaseManager

* Deleted TheForgottenServer-debug.dev

* Deleted -D__WAR_SYSTEM__ flag no require the system is default

* DatabaBase Version 28

// Order to scripts and files

-- Revision 9

* Fixed StaminaConfig Bug 

* Fixed FieldBugs 

* Fixed bug "canWalkthrough" (implemented in rev 7) - (http://youtu.be/tHdDvpIEKtE)

* Fixed attribute walkStack "glowing switch and other items walStack"

* Added optional items.otb and items.xml in correct format (data/items/correct_format_items)

* Added fieldAbsorb "fieldabsorbpercentenergy - fieldabsorbpercentfire - fieldabsorbpercentpoison" function in items (firewalker boots - fieldAbsorbPercentFire)

// <attribute key="fieldAbsorbPercentFire" value="90" />

// Change the valor is optional

* Added new parameter compilation __GROUND_CACHE__

-- Revision 10

* Fixed accountManager logins "only5" evite crash server with accountManager System

* Fixed allPosible crashBugs with:: Revision 8-9

* Added newForm from compilation with Linux (more clean)

* Removed parameter __GROUND_CACHE__ (no require)

* Tuned to Code

-- Revision 11

* Fixed npcError with function "doPlayerRemoveItem - getItemTypeCount - container"

* Fixed other error with function "canWalkthrough"

* Tuned to code

-- Revision 12

* Fixed mysql.sql (no possible import on rev 11)

* Fixed weapon disappears - the element ends (Fixes from rev 8 UPS)

* Added config maxDepotItems for player premium and free -- check config.lua

* Tuned to absorbField function

* Tuned AutoStackSystem

-- Revision 12.1

* Fixed spamming console error

-- Revision 13

* Added effectTeleport on Monster::createMonster (SUMMON CREATURE)

* Added feature (http://tibia.wikia.com/wiki/Blank_Rune)

* Added feature unified Spells (http://tibia.wikia.com/wiki/Updates/8.6)

* Added newConfigurable (healPlayersOnLevelAdvance)

* Fixed autoStackSystem

* Fixed condition invisible with stealth ring

* Fixed lightingObjets

* Fixed updateWarEvents

* Fixed bug (http://youtu.be/c1bpXJqvzNA)

* Replaced "PlayerCustomFlag_CanWalkthrough" for "PlayerFlag_CanPassThroughAllCreatures"

* Server now read "aid" on Actions/MoveEvents/Weapons

* Server now read "add" "new" on /attr command

-- Revision 14

* Added missing function MySQL //db.connected()

* Added new configurable "from protocols 8.7x" - "tibiaClassicSlots"

* Fixed linkers on x64/MySQL for linux users

* Fixed monstersXML "loadLoot"

* Fixed "changeSpeed" "internalCreatureChangeOutfit" "checkDecay" "checkLight" "loadExperienceStages" "playerAutoWalk" "checkCreatureEvents"

* Fixed displayCriticalHit

* Rewrite GlobalSave 

-- Revision 15

* Added new configurable - "useCapSystem" - "generateAccountSalt" - "noDisableBlockRespawn" - "noShareExpSummonMonster"

// "monstersGoBackToSpawn" - "bindOnlyGlobalAddress"

// "+ RSA Keys configs"

* Cleanup to code

* Fixed AccountManager Login on ownerAccount

* Fixed banSystem on detection for send rare packets

* Fixed bug on "luaDoPlayerSetStamina"

* Fixed monsters tick Intervals "now is like to cip"

* Items now support "pickupable"

* Server now support "wherever" on movements

* Tuned code on "removeCreature" - "playerMoveThing"

* Rewrite TheForgottenServer.dev project

* Removed CryptoPP

* Removed vahash key Encryption

* Remove the old RSA system

-- Revision 16

* Fixed stamina

* Fixed pushDelay monsters/players

* Fixed monster errorLoad

* Fixed weapons decay

* Fixed compiler error on Linux/Makefile.am

-- Revision 17

System:

* Added new configs:

useMultiClient - enableRookSystem - "savePlayerData - houseProtection - houseSkipInitialRent" -

enableProtectionQuestForGM

* Added rookSystem

* Added oldQuest System

* Added missing funtions on items:

blocksolid - blockprojectile - blockpathfind - lightlevel - lightcolor

* Added new functions:

getCreatureStorageList(cid) - getStorageList() - doPlayerOpenChannel(cid, channelId) - doSaveHouse(houseId) -

doPlayerChangeName(guid, oldName, newName)

* Fixed errors on Mail System

* Fixed errors on Mysql Reconnection Attempts

* Fixed errors on Muted System

* Fixed errors on Remove Creature

* Fixed errors on Push Monsters and Players

* Fixed errors on Chat message is too long (is Cancel)

* Fixed errors on Items "text - date - writer"

* Fixed errors en Reflect functions

* Fixed errors on Skill errors (Evite 9999999 skills error)

* Fixed errors on Soul System

* Fixed errors on Stamina System

* Fixed errors on use Amulet of Loss

* Fixed errors on House Data Storage

* Tuned to code

* Removed limit Outfit

* Rewrite SaveSystem

* Rewrite StorageSystem

Data:

Actions (Check menus on actions.xml)

* Added missings special Foods and fixed effects on foods

* Added new actions <!-- New Actions --> on actions.xml:

other/destroy.lua - tools/squeeze.lua - tools/rust remover.lua - tools/ceremonial ankh.lua -

quests/quests.lua

* Added new ids on Construction Kits

* Added new ids on Instruments Musicals

* Changed menu Dolls for Reaction and added new ids for dools and other objets sounds for example Santa Doll

* Tuned menu Teleport (stairs, ladders)

* Tuned menu Bread Creating

* Tuned menu Windows

* Tuned menu Watch

* Tuned menu Other

* Extended ids on Food System and tuned menu Food

Creaturescripts:

* Extended logins on account manager X ip (5 to 20)

Globalevents:

* Added missing querys from WarSystem on init.lua

* Fixed time on clean (on 2 hours) on clean.lua

Libs:

* 000-constant.lua

- Added CONDITION_PARAM_FIELD = 46 :: PLAYERCUSTOMFLAG_CANWALKTHROUGH = 25

- Added Missing and new IDs on menu: -- Skill IDS :: -- WarSystem IDS :: -- Condition IDS :: -- Reduce IDS :: -- UnderWater IDS

: SKILL_FIST = SKILL_FIRST :: SKILL_LAST = SKILL_FISHING :: SKILL__LAST = SKILL__LEVEL

- Changed names on menu: -- Const prop

: CONST_PROP_MOVEABLE = 6 :: CONST_PROP_BLOCKINGANDNOTMOVEABLE = 7 for

CONST_PROP_MOVABLE = 6 :: CONST_PROP_BLOCKINGANDNOTMOVABLE = 7

- Changed names on menu: -- GUILD Members

: GUILDLEVEL_MEMBER = 1 :: GUILDLEVEL_VICE = 2 :: GUILDLEVEL_LEADER = 3 for

GUILD_MEMBER = 1 :: GUILD_VICE = 2 :: GUILD_LEADER = 3

- Changed names on menu: -- Database Types

: DATABASE_ENGINE_NONE = 0 :: DATABASE_ENGINE_MYSQL = 1 :: DATABASE_ENGINE_SQLITE = 2 :: DATABASE_ENGINE_POSTGRESQL = 3 :: DATABASE_ENGINE_ODBC = 4 for

DATABASE_NONE = 0 :: DATABASE_MYSQL = 1 :: DATABASE_SQLITE = 2 :: DATABASE_POSTGRESQL = 3 :: DATABASE_ODBC = 4

- Changed names on menu: -- Weapons IDS

: WEAPON_SHIELD = 4 :: WEAPON_DIST = 5 :: WEAPON_WAND = 6 :: WEAPON_AMMO = 7 :: WEAPON_FIST = 8 for

WEAPON_DIST = 4 :: WEAPON_SHIELD = 5 :: WEAPON_FIST = 6 :: WEAPON_WAND = 7 :: WEAPON_AMMO = 8

- Changed name:

: STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE = 255 :: RETURNVALUE_NOTMOVEABLE = 10 :: RETURNVALUE_YOUNEEDTOSPLITYOURSPEARS = 59 :: RETURNVALUE_TILEISFULL = 64 for

STACKPOS_TOP_MOVABLE_ITEM_OR_CREATURE = 255 :: RETURNVALUE_NOTMOVABLE = 10 :: RETURNVALUE_TILEISFULL = 59 :: RETURNVALUE_YOUNEEDTOSPLITYOURSPEARS = 54

* 012-table.lua - is tuned require remplace

* 032-position.lua - is tuned require remplace

* 034-exhaustion.lua - is tuned require remplace

* 050-function.lua

- Changes on: (Importan = QQ)

QQ - function doNumberFormat(i)

QQ - function playerExists(name) :: Fixed for function playerExists(name, multiworld)

QQ - function doMutePlayer(cid, time)

QQ - function doSummonCreature(name, pos, displayError)

QQ - function getOnlinePlayers() :: Fixed error on multiworld

QQ - function isPlayerGhost(cid) :: Fixed errors on Ghost stack

QQ - function doPlayerAddLevel(cid, amount, round) :: Fixed errors (Evite 9999999 skills error)

QQ - function doPlayerAddMagLevel(cid, amount) :: Fixed errors (Evite 9999999 skills error)

QQ - function doPlayerAddSkill(cid, skill, amount, round) :: Fixed errors (Evite 9999999 skills error)

QQ - function doBroadcastMessage(text, class)

QQ - function doPlayerBroadcastMessage(cid, text, class, checkFlag, ghost)

QQ - Added missing function: function doItemSetActionId(uid, aid)

QQ - Added missing function: function isContainer(uid)

QQ - Added new function: function isUnderWater(cid)

* 100-compat.lua

- Changes on: (Importan = QQ)

QQ - -- Menu Colors "use all"

QQ - -- PVP Types "use all"

QQ - Added missing conditions and menus: CONDITION_PHYSICAL = CONDITION_BLEEDING :: -- Compatibile OLD IDS

- Changed name:

: PlayerFlag_CanPassThroughAllCreature = 48

PlayerFlag_CanPassThroughAllCreatures = 48

Movements:

* Tuned scripts on drown condition for underWater

- drown.lua :+: added - hotd.lua "check <!-- Helmet of the Deep -->"

* Fixed errors on:

- walkback.lua :: Evite errors on ChestQuest or Doors

Talkactions:

* Added missings commands for warSystem :: /war & /balance

* Fixes on command :: /commands :: /gethouse :: /mkick :: /newtype :: /online :: /promote :: /town

XML:

* Changes on vocations.xml "added new function droploot :: Fixed errors on use Amulet of Loss"

-- Revision 18

* Fixed all possibles errors

* Added features:

push-distance-closer

level-vocation-instead-world-name-character-login

-- Revision 19

* Fixed errors commands / npc / code prevent spammings

* Fix error on (onAttacking) - "auto 1 attacktarget"

Path - Files

WARNING HERE ...USE THE NEXT FILES (HAVE IMPORTANT CHANGES)

Code:
config.lua.dist - config.lua

theforgottenserver.s3db - sqlite.s3db

data/creaturescripts/scripts/login.lua

data/items/items.xml - changed FireWalker Boots

data/lib/000-constant.lua

data/lib/100-compat.lua

data/XML/channels.xml

schemas/mysql.sql

Path - Added Files

WARNING HERE ...USE THE NEXT FILES (HAVE IMPORTANT CHANGES)

Code:
data/items/correct_format_items/items.xml

data/items/correct_format_items/items.otb

 

Houve umas alterações importantes nos arquivos a cima, então, cuidado na hora de copiar e colar o seu server em cima desse.

 

Downloads :

TFS 0.4 (Rev 3777 - Sem bugs R12) -----  (Talvez melhor para quem está com dificuldade de compilação)

TFS 0.4 (Rev 3777 - Sem bugs R19) ----- Scan TFS 0.4 (Rev 3777 - Sem bugs R19)

 

Arquivos Dll -- Scan Arquivos Dll

 

CRÉDITOS MARAVILHOSOS PARA :

MartyX (100%)

tomara q seja bom

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

root@tongendia:~/trunk.r3777/sources# ./theforgottensevrer
-bash: ./theforgottensevrer: No such file or directory
root@tongendia:~/trunk.r3777/sources# ./theforgottenserver
> WARNING: The Forgotten Server has been executed as super user! It is recommended to run as a normal user.
Continue? (y/N)
The Forgotten Server Version: 0.4.3777.19 - Codenamed: (Completed)
A server edited by: MartyX.
A server developed by Elf, Talaturen, KaczooH, Stian and Kornholijo
Visit our forum for updates, support and resources: http://otland.net

>> Loading config (config.lua)
> Opening logs
> Using SHA1 encryption
>> Loading RSA key
>> Starting SQL connection
>> Running Database Manager
> Optimizing table: account_viplist... [success]
> Optimizing table: accounts... [success]
> Optimizing table: bans... [success]
> Optimizing table: environment_killers... [success]
> Optimizing table: global_storage... [success]
> Optimizing table: guild_invites... [success]
> Optimizing table: guild_kills... [success]
> Optimizing table: guild_ranks... [success]
> Optimizing table: guild_wars... [success]
> Optimizing table: guilds... [success]
> Optimizing table: house_auctions... [success]
> Optimizing table: house_data... [success]
> Optimizing table: house_lists... [success]
> Optimizing table: houses... [success]
> Optimizing table: killers... [success]
> Optimizing table: player_deaths... [success]
> Optimizing table: player_depotitems... [success]
> Optimizing table: player_items... [success]
> Optimizing table: player_killers... [success]
> Optimizing table: player_namelocks... [success]
> Optimizing table: player_skills... [success]
> Optimizing table: player_spells... [success]
> Optimizing table: player_storage... [success]
> Optimizing table: player_viplist... [success]
> Optimizing table: players... [success]
> Optimizing table: server_config... [success]
> Optimizing table: server_motd... [success]
> Optimizing table: server_record... [success]
> Optimizing table: server_reports... [success]
> Optimizing table: tile_items... [success]
> Optimizing table: tile_store... [success]
> Optimizing table: tiles... [success]
>> Loading items (OTB)

> ERROR: Unable to load items (OTB)!
theforgottenserver: /usr/include/boost/thread/pthread/condition_variable_fwd.hpp:46: boost::condition_variable::~condition_variable(): Assertion `!pthread_mutex_destroy(&internal_mutex)' failed.
Aborted
root@tongendia:~/trunk.r3777/sources#
 

i got this erros -.-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

How to change "check data/movements/tiles.lua"

to add ID of SQM  wich can't be stand at 2 players..
I mean this sqm near depo

 

This Walkthrough will be working good in pvp-e?  i need walkthrough only in PZ for all players without one sqm

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Está dando erro no MEGA para instalar as DLL

Atenciosamente, Anuudek.

                                                               banner.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por FeeTads
      Opa rapaziadaa beleza?
      Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. 
      Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

      Edit
      systems Added:
      Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
      Commit max absorb all edit: fixed all system

      Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
      ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
       
      deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
      edit: 30/10
          modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
          modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").

      17/01 Last Changes:
      displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
      enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
      pushInProtectZone = false -   Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.

      SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.

      SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação

      SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).

      (Projeto github)

      Informações:
      º  8.60
      º Baseado na OTX 2.x mattyx
      º Lib global (sistema pesadex)
      º Informações / changelog
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


      Créditos:
      FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)  
       
       
      Download:
       
      O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
       
      How Compile:
      Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

      Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
       
       

    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
      Server Features
      Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela  Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system  Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
      Falcons



       
      Warzone 1,2,3


      Warzones 4,5,6


       
       

       

       
       
       
       
       
       
    • Por Heyron
      Olá membros, estou disponibilizando com vocês uma ótima base para servidores 8.60, no qual é bem estável e sem erros. Ideal para quem quer começar um projeto.
      Se trata de um servidor totalmente limpo, sem gambiarras e scripts desnecessários. Contém apenas o essencial para o bom funcionamento de um servidor.
       
      Utilizei como base o TFS 0.4 publicado pelo membro @Fir3element, no qual ele contribuiu bastante e fez diversas melhorias no TFS original.
       
      Entretanto, nessa edição que fiz resolvi acrescentar melhorias que julgo interessantes. Confira as novidades abaixo.
       
      * Link da base utilizada: 
       
      ALTERAÇÕES E MELHORIAS DO @Heyron:
      ✔ spoofPlayers adicionado ao config.lua (via sources)
      ✔ Players não bloqueia spawn de monstros (via sources)
      ✔ Variação de dano reformulada (via sources)
      ✔ Monstros com efeito de Teleport antes de nascer, semelhante ao Tibia Global (via sources)
      ✔ Summons não ganha XP (via sources)
      ✔ Summons teleporta mais próximo e em qualquer andar (via sources)
      ✔ Regenerar Hp e Mana em PZ (via sources)
      ✔ Dano das spells melhorados, inclui runas de ataque
      ✔ Cura das spells melhoradas, inclui runas de cura
      ✔ Anti-MC com limite de 3 personagens com mesmo IP
      ✔ Regenerar todo Hp e Mana ao upar
      ✔ Recompensa em itens ao upar
      ✔ Poções de HP e Mana melhorados. Inclui Berserk, Mastermind e Bullseye Potion
      ✔ Paladins podem atacar correndo e usar spells ao mesmo tempo (melhoria no weapons.xml)
      ✔ Itens iniciais por vocação
       
      ALTERAÇÕES E MELHORIAS DO @Fir3element:
      ✔ Servidor compatível com sqlite e mysql
      ✔ Opcode adicionado
      ✔ Monstros andando em cima de corpos
      ✔ War system arrumado
      ✔ Anti-divulgação melhorado
      ✔ Cast system arrumado
      ✔ Crash bugs arrumados
      ✔ Adicionado exhaust ao comprar/vender items
      ✔ Account manager com opção para cidades
      ✔ /ghost stacking arrumado
      ✔ /disband arrumado
      ✔ Erros no linux arrumado
      ✔ Aleta Som arrumado
      ✔ Bug nos rings arrumado
      ✔ Adicionado suporte para Visual Studio
      ✔ Remover battle ao entrar em PZ
      ✔ Não pode jogar lixo em casas
      ✔ Salt removido
       
      MAS PORQUE O ANTIGO TFS 0.4?
      Porque essa versão é para quem busca comodidade em relação a encontrar scripts e mods em geral.
      Em qualquer fórum de Tibia e OTServer você sempre achará ótimos conteúdos para baixar, e totalmente de graça.
      Esse é o principal motivo pelo qual eu julgo interessante você considerar o TFS 0.4.
       
      DOWNLOAD:
      https://www.4shared.com/s/fT3UPvY3Ajq
      * Inclui datapack, sources e o executável compilado em 64bits.
      * Para evitar erros, recomendo utilizar 100% dessa base em seu projeto.
       
      SCAN:
      https://www.virustotal.com/gui/file/04e6594aaacd02ab6e9e3fa01733905028e3df6ee78954e60abb2d5c03f2512a?nocache=1
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo