Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bot 8.6 para cliente modificado

Posts Recomendados

Alguem ai sabe algum bot que funciona com cliente modificado ? ;-;

Tipo, to jogando um server que o cliente é cliente editado, ai os bot não aceita :(

Bom espero que alguém me ajude UHEUHEUHE

2z8t5ef.jpg

p7gkt.jpg

"Quem ri por último é retardado."

"Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo."

"Família que reza unida, é religiosa pra caralho."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cliente é vresão 8.6.. porém não tem como logar pelo ip changer nem nada... tem que usa o cliente proprio pra logar...

será q não tem nenhum jeito de fazer o elf funcionar nele? 

2z8t5ef.jpg

p7gkt.jpg

Link para o post

o Elf bot, não!

Quando o cliente é alterado, o bot tem que ser atualizado (No global/ Cliente Tibia normal)... então, creio que tem que ser feito um BOT pra esse cliente.

Caso se interesse, visite a nossa área de Desenvolvimento e Programação e crie seu proprio bot :P

Link para o post

UEUHE vou ver... Se tivesse um código pronto kkk Porque o ferra é que os bot verifica o nome da janela .. vamos dizer.... Se tiver "Tibia" o bot pega... se não .. :/ mas valeu! ... 

2z8t5ef.jpg

p7gkt.jpg

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Naze
      Bom, estava pesquisando sobre OtClient e acabei achando esse OtClientV8, feito por Kondra -- link em pt-br dizendo sobre ele External Link -- tópico feito pelo próprio criado External Link

Comecei pesquisar sobre, e realmente me parasse um OtClient muito bom, o que mais me interessou e oq venho mostrar é a parte do BOT, ele ja vem com um bot incluso que me interessou muito, pois qualquer um pode criar as funções dele em lua. 
      O tópico falando do bot so vou deixar escrito oque ta la, mas se quiserem ver as imagens o link é esse -- External Link

Quando baixei o OtClient o bot ja vem um com 'example' com bastante comandos ja adicionado, mas vou deixar alguns exemplo aqui para poderem entender:
      Aqui tem todas funções e mais informações sobre o bot -- https://github.com/OTCv8/otclientv8_bot

Meu objetivo com esse post é só compartilhar, já que não achei nada sobre ele no Tibia King, no momento tenho outros projeto, e não posso estuda as funções do bot, mas acredito que como eu tenha mais pessoas que se interesse.
      Mas logo pretendo estuda pois acho que esse seria o melhor client e bot que pode substituir o tibia.exe elf/magebot q sempre usamos.

@edit
      Não sei se estou na area certa, se estiver errado me desculpe e favor mover.
    • Por MarcosAlcantara
      - Olá presiso de ajuda para a copilação das soucers do Cliente da base do psoul , consigo copilar no codes so que o cliente copilado não abre e nem da erro não mostra nada, no visual studio 2013 que pede a versao v10 para a copilação da soucers da erro e presiso de ajuda nessa parte , quem enteder e puder me ajuda eu pago ou até mesmo dou vaga na staff ce gosta do servidor !

Whats para contato : (011) 982953498
      Facebook : www.facebook.com/MarcosAlcantaraSP
    • Por Demon123
      Iae Galera Blz

é o seguinte, eu tenho aqui um cliente de pokemon, que para abrir pelo object builder temq usar ( estendido e transparency) quando eu uso esse cliente no meu serv, fica td bugado o mapa fica td branco, n podendo ver nenhuma sprite.   acho que tenho que colocar os item do map editor com transparency para ficar no meu servidor, tem como fazer isso ?
    • Por samlecter
      Olá, queria compilar meu cliente, consegui fazer isso porém o antivirus após compilar acusa o cliente como malicioso, pesquisei um pouco e descobri que isso acontece pois ao compilar o cliente, é mudado sua estrutura e o antivirus detecta isso como uma ação maliciosa.

Quero saber como compilar meu cliente sem que antivirus acuse como arquivo malicioso?

• Por Lucasmc
      Gente achei uma base Pokétibia para iniciar meu projeto.Porem no topico fala que tem como usar cooldown mas quando coloco um Otcliente simplesmente buga e não abre o cooldown,solta mais de um pokemon..Se Alguém me ajuda ficarei grato.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo