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Poderia me passar a bilioteca do seu sistema de VIP? Preciso verificar umas funções.

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    • Por VitorSubhi
      Apresentação: Olá galera do Tibia King, este é meu primeiro tutorial que desenvolvo após anos apenas sugando da comunidade, chegou a hora de compartilhar um pouco de conhecimento, rsrs...
      Após ver que muitos usuários tinham interesse em um sistema de Trade de Points in-game resolvi trazer um sistema totalmente completo para vocês.
       
      Funcionamento:
      Player 1 após adquirir os Points, pode iniciar uma negociação com o Player 2 através do comando /tradepoints Player 2, Quantidade. Será aberto uma Janela de Trade com o item referente aos Points. Após ambos aceitarem a negociação será realizado a troca de Points pelo item requisitado.
      Observações:
      Necessário ter acesso às Sources de sua Distro. Testado em servidor 8.6 (The Forgotten Server 0.4). Antes que venham falar que possui sistemas parecidos, veja o diferencial (Item não aparece em nenhum inventário, e não é necessário usar/comprar qualquer item).  
      Algumas Imagens:
       
      Instalação:
      Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.h  
       
      Server > Data > Lib > 050-function Server > Data > Creaturescripts > Scripts >Trade_Orbs.lua Server > Data > Creaturescripts > Creaturescripts.xml Server > Data > Creaturescripts > Scripts > Login.lua Server > Data > Talkactions > Scripts > Points_Trade.lua Server > Data > Talkactions > Talkactions.xml Créditos:
      Todo o sistema foi feito completamente por mim: Vítor Subhi.
      The Forgotten Server (Pelas Sources)
      Vodkart, White Wolf, Natanael Beckman, e a todos os demais membros do TK que não lembro o nome, que contribuíram indiretamente através de seus tutoriais.
       
       
       
       
       
    • Por Bualeq
      Ola,
       
      Gostaria de pedir o seguintes NPC's.
       
      - NPC Travel Especial: que teletransporta o char só se tiver a storage.
       
      - NPC Trade Especial: que troca um item e da em seguida a storage para que ele não troque novamente o item
       
      - NPC Quest Especial: Que pega um item e da storage.
       
      Se for possível favor ou tiver que possa me passar agradeço.
       
      Para versão 8.54.
    • Por wedyhiu2
      Olá boa tarde, queria saber se alguem sabe converter uma Talkactions em um script que e usado ao dar trade com ele resumindo executar o comando só quando der trade com um item de id = 6102 ???
       
    • Por Ronald warsks
      Vou exeplicar...
      Quando eu vou em algum NPC, e falo "hi", E depois "TRADE" Não acontece mais Nada,
      Ja tentei outras palavras como NEGOCIAR e etc.. mesmo assim com nenhum NPC funciona alguem pode ajudar ???/
      por favor
      rep ++++
    • Por gabrielzika
      Ai Galera Alguem Que Me Ajudar Arrumar Meu Trade System Que Não Aparece Os Sexos Do Pokemon Na Hora Do Trade Quem Puder Ajudar Darei Rep++
       
       
      function onTradeRequest(cid, target, item)   for a, b in pairs (pokeballs) do if b.use == item.itemid then doPlayerSendCancel(cid, "You can't trade this item.") return false end end   if isContainer(item.uid) then   local bagItems = getItensUniquesInContainer(item.uid)   if #bagItems >= 1 then      doPlayerSendCancel(cid, "Has a Unique Item in this bag, you can't trade this item.")     --alterado v1.6      return false        end      elseif getItemAttribute(item.uid, "unique") then    --alterado v1.6   doPlayerSendCancel(cid, "It is a Unique Item, you can't trade this item.")   return false end      if isContainer(item.uid) then   local itens = getPokeballsInContainer(item.uid)   if #itens >= 1 then                                   for i = 1, #itens do          local lvl = getItemAttribute(itens, "level")          local name = getItemAttribute(itens, "poke")          if not lvl then             doItemSetAttribute(itens, "level", pokes[name].level)     --alterado v1.6               end            end        end     elseif isPokeball(item.itemid) then   local lvl = getItemAttribute(item.uid, "level")   local name = getItemAttribute(item.uid, "poke")   if not lvl then      doItemSetAttribute(item.uid, "level", pokes[name].level)        end     end          if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then             --alterado v1.6.1        doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You can't do that while be in a duel!")        return false     end          if isPokeball(item.itemid) then        local name = getItemAttribute(item.uid, "poke")            --alterado v1.8 \/        local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0        local nick = getItemAttribute(item.uid, "nick") or ""        local sexo = getPokemonGender(item.uid, "genders")             local str = "Pokemon in trade: "        str = str.."•Name: "..name.."   •Boost: "..boost.."   •Sexo: "..sexo.."   "        if nick ~= "" then str = str.."•Nick: "..nick.."" end        sendMsgToPlayer(target, 20, str)     end                                                             --alterado v1.8 \/     if isContainer(item.uid) then   local itens = getPokeballsInContainer(item.uid)   if #itens >= 1 then                                   for i = 1, #itens do          if isPokeball(getThing(itens).itemid) then             local name = getItemAttribute(itens, "poke")                              local boost = getItemAttribute(itens, "boost") or 0                  local nick = getItemAttribute(itens, "nick") or ""                  local sexo = getPokemonGender(itens, "genders")                       local str = "Pokemon in trade: "                  str = str.."•Name: "..name.."   •Boost: "..boost.."   •Sexo: "..sexo.."   "                  if nick ~= "" then str = str.."•Nick: "..nick.."" end                  sendMsgToPlayer(target, 20, str)               end           end   end            end        return true end   local function noCap(cid, sid) if isCreature(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't carry more than six pokemons, trade cancelled.") end if isCreature(sid) then doPlayerSendCancel(sid, "You can't carry more than six pokemons, trade cancelled.") end end   function onTradeAccept(cid, target, item, targetItem)   local pbs = #getPokeballsInContainer(item.uid) local cancel = false local p1 = 0 local p2 = 0 local itemPokeball = isPokeball(item.itemid) and 1 or 0 local targetItemPokeball = isPokeball(targetItem.itemid) and 1 or 0       if getPlayerMana(cid) + itemPokeball > 6 then  --alterado v1.6   cancel = true   p1 = cid     end     if getPlayerMana(target) + targetItemPokeball > 6 then  --alterado v1.6   cancel = true   p2 = target     end      if pbs > 0 and getCreatureMana(target) + pbs > 6 + targetItemPokeball then cancel = true p1 = target end   pbs = #getPokeballsInContainer(targetItem.uid)   if pbs > 0 and getCreatureMana(cid) + pbs > 6 + itemPokeball then cancel = true p2 = cid end   if cancel then addEvent(noCap, 20, p1, p2) return false end   if itemPokeball == 1 and targetItemPokeball == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 8900, 1) setPlayerStorageValue(target, 8900, 1) end   return true end
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