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Como eu colo shopsystem no meu servidor 8.40 ja tenho o site nicaw.

 

Ja tenho o shop preparado mas da 1 erro:

Warning: parse_ini_file(C:\Users\Igor\Desktop\Fox World\BlackWorld OTconfig.lua) [

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]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\shopsystem\config-and-functions.php on line 6
Database error. Unknown database type in C:\Users\Igor\Desktop\Fox World\BlackWorld OTconfig.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

 

Vou deixar meu shop system para dowload com scan:

 

Shop: 

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Scan: 

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TRABALHOS

 

 

[iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/

 

[CreatureScripts] OwNeD ao character morrerhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/

 

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Coloca aqui o conteúdo do arquivo config-and-functions.php que está na pasta shopsyste.  Coloque o código e não arquivo para download, e por favor, em spoiler ...

Vou traduzir oque o começo do script faz, e porque está; ocorrendo o erro. Primeiro, ele puxa o arquivo config.ini, que está em 'shopsystem/config/...' Segundo, ele verifica o caminho do config.lua do seu servidor (coloca o caminho do servidor no config.ini). Terceiro, ele vai verificar os dados de conexão para se conectar a database ... Bom, vamos lá... Confirme se o caminho do servidor no config.ini está correto, deixa sempre uma / no final do caminho. (exemplo: C:teste/) Agora ver

não é possível cara, eu deixei bem explicado no post =s Vai na pasta shopsystem/config, abre o arquivo config.ini, e verifica se o caminho até o seu config.lua está correto ... no final coloca uma barra "/". Depois vai no seu config.lua do seu servidor ... muda essa parte que tu falo: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "ribeiro2" sqlDatabase = "otserv" sqlFile = "otserv.s3db" sqlKeepAlive = 60 mysqlReadTimeout = 3 optimizeDatabaseAtStartup =

Coloca aqui o conteúdo do arquivo config-and-functions.php que está na pasta shopsyste. 

Coloque o código e não arquivo para download, e por favor, em spoiler ...

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<?PHP
// ###################### CONFIG ########################
//load page config file
$config['site'] = parse_ini_file('config/config.ini');
//load server config
$config['server'] = parse_ini_file($config['site']['server_path'].'config.lua');
if(isset($config['server']['mysqlHost']))
{
//new (0.2.6+) ots config.lua file
$mysqlhost = $config['server']['mysqlHost'];
$mysqluser = $config['server']['mysqlUser'];
$mysqlpass = $config['server']['mysqlPass'];
$mysqldatabase = $config['server']['mysqlDatabase'];
}
elseif(isset($config['server']['sqlHost']))
{
//old (0.2.4) ots config.lua file
$mysqlhost = $config['server']['sqlHost'];
$mysqluser = $config['server']['sqlUser'];
$mysqlpass = $config['server']['sqlPass'];
$mysqldatabase = $config['server']['sqlDatabase'];
}
$sqlitefile = $config['server']['sqliteDatabase'];
$passwordency = '';
if(strtolower($config['server']['useMD5Passwords']) == 'yes' || strtolower($config['server']['passwordType']) == 'md5')
{
$passwordency = 'md5';
}
elseif(strtolower($config['server']['passwordType']) == 'sha1')
{
$passwordency = 'sha1';
}
// loads #####POT mainfile#####
include('pot/OTS.php');
// PDO and POT connects to database
$ots = POT::getInstance();
if(strtolower($config['server']['sqlType']) == "mysql")
{
//connect to MySQL database
try
{
$ots->connect(POT::DB_MYSQL, array('host' => $mysqlhost, 'user' => $mysqluser, 'password' => $mysqlpass, 'database' => $mysqldatabase) );
}
catch(PDOException $error)
{
   echo 'Database error - can\'t connect to MySQL database. Possible reasons:<br>1. MySQL server is not running on host.<br>2. MySQL user, password, database or host isn\'t configured in: <b>'.$config['site']['server_path'].'config.lua</b> .<br>3. MySQL user, password, database or host is wrong.';
exit;
}
}
elseif(strtolower($config['server']['sqlType']) == "sqlite")
{
//connect to SQLite database
$link_to_sqlitedatabase = $config['site']['server_path'].$sqlitefile;
try
{
$ots->connect(POT::DB_SQLITE, array('database' => $link_to_sqlitedatabase));
}
catch(PDOException $error)
{
   echo 'Database error - can\'t open SQLite database. Possible reasons:<br><b>'.$link_to_sqlitedatabase.'</b> - file isn\'t valid SQLite database.<br><b>'.$link_to_sqlitedatabase.'</b> - doesn\'t exist.';
exit;
}
}
else
{
echo 'Database error. Unknown database type in <b>'.$config['site']['server_path'].'config.lua</b> . Must be equal to: "<b>mysql</b>" or "<b>sqlite</b>". Now is: "<b>'.strtolower($config['server']['sqlType']).'"</b>';
exit;
}
$SQL = POT::getInstance()->getDBHandle();
 
//###################### FUNCTIONS ######################
//return password "to db"
function password_ency($password)
{
$ency = $GLOBALS['passwordency'];
if($ency == 'sha1')
{
return sha1($password);
}
elseif($ency == 'md5')
{
return md5($password);
}
else
{
return $password;
}
}
 
//is it valid nick?
function check_name($name)//sprawdza name
{
  $temp = strspn("$name", "qwertyuiopasdfghjklzxcvbnmQWERTYUIOPASDFGHJKLZXCVBNM- [ ] ");
  if ($temp != strlen($name))
  {
return false;
  }
  else
  {
$ok = "/[a-zA-Z ]{1,25}/";
return (preg_match($ok, $name))? true: false;
  }
}
//is it valid password?
function check_password($pass)//sprawdza haslo
{
  $temp = strspn("$pass", "qwertyuiopasdfghjklzxcvbnmQWERTYUIOPASDFGHJKLZXCVBNM1234567890");
  if ($temp != strlen($pass))
  {
return false;
  }
  else
  {
 $ok = "/[a-zA-Z0-9]{1,40}/";
 return (preg_match($ok, $pass))? true: false;
  }
}
?>

TRABALHOS

 

 

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Vou traduzir oque o começo do script faz, e porque está; ocorrendo o erro.

Primeiro, ele puxa o arquivo config.ini, que está em 'shopsystem/config/...'

Segundo, ele verifica o caminho do config.lua do seu servidor (coloca o caminho do servidor no config.ini).

Terceiro, ele vai verificar os dados de conexão para se conectar a database ...

Bom, vamos lá...

Confirme se o caminho do servidor no config.ini está correto, deixa sempre uma / no final do caminho. (exemplo: C:teste/)

Agora verifique a parte que define a conexão a database do seu servidor no config.lua ...

O script está pedindo isso:
$config['server']['sqlType'])
$config['server']['mysqlHost'];
$config['server']['mysqlUser'];
$config['server']['mysqlPass'];
$config['server']['mysqlDatabase'];
$config['server']['passwordType'];


Ou seja, no seu config.lua deve ter os dados assim ... 

sqlType = 'mysql'
mysqlHost = 'localhost'
sqlPort = 3306
mysqlUser = 'root'
mysqlPass = 'SENHA DO PHPMYADMIM'
mysqlDatabase = 'NOME DA SUA DATABASE NO PHPMYADMIN'
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
passwordType = 'sha1'


Acho que assim dá certo!

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Pow nao entendi!

 

EU MUDO

 

sqlType = "mysql"
mysqlHost= "localhost"
sqlPort = 3306
mysqlUser = "root"
mysqlPass = "SENHA DO PHPMYADMIM"
 
POR
 
mysqlDatabase = "NOME DA SUA DATABASE NO PHPMYADMIN"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
passwordType = "sha1"

?

 

 

O DO CONFIG.LUA ESTA ASSIM:

sqlType = "mysql"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = "ribeiro2"
sqlDatabase = "otserv"
sqlFile = "otserv.s3db"
sqlKeepAlive = 60
mysqlReadTimeout = 3
optimizeDatabaseAtStartup = "yes"
passwordType = "plain"
Editado por Ribeiro Foda (veja o histórico de edições)

TRABALHOS

 

 

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    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por Maniaco
      Boa Noite TibiaKing!!!
       
      Bom estou procurando uma base de um WEBSITE DE !!DBO!!
      Quem poder DIPONIBILIZAR AGRADEÇO.


      A alguns dias ando procurando essa base mas sem sucesso algum, e gostaria de verificar com vocês se já foi dispobilizado ou até mesmo alguem possa fornecer esse WebSite. para o meu futuro projeto!

      Segue algumas img para facilizar a localização da base, lembrando que já achei varios sites usando a mesma base! então acredito que já está liberado em alguem site-forum-deepWeb! segue os links de outros servidores que utilizam a mesmo WEBSITE!.

      Link Encurtado: l1nq.com/895iG

      2 Link que usa mesma base de site: l1nq.com/NoC69

      3. Link que utiliza a mesma base. l1nq.com/nLuFZ



       
    • Por Scorpiondaniel
      Quero que o balance do bank do personagem apareça na conta do cara no site

      Script usado:
       
       
       

      NPC BANKMAN
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="BankMan" script="data/npc/scripts/bank.lua" walkinterval="25" floorchange="0" access="5" > <health now="150" max="150"/> <look type="132" head="115" body="0" legs="114" feet="0" addons="3" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Welcome |PLAYERNAME|! Here, you can {deposit}, {withdraw} or {transfer} your money from your bank account. I can change your coins too."/> <parameter key="message_alreadyfocused" value="You are drunked ? I talk with you."/> <parameter key="message_farewell" value="Goodbye. I wanna see your money... oh you again."/> </parameters> </npc>  
       
       
      bank.lua
      local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid --------------------MESSAGES------------------------------------------------------------------------------ if msgcontains(msg, 'deposit') then selfSay('Please tell me how much gold it is you would like to deposit.', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'withdraw') then selfSay('Please tell me how much gold you would like to withdraw.', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif msgcontains(msg, 'transfer') then selfSay('Please tell me the amount of gold coins you would like to transfer.', cid) talkState[talkUser] = 5 elseif msgcontains(msg, 'change gold') then selfSay('How many platinum coins do you want to get?', cid) talkState[talkUser] = 8 elseif msgcontains(msg, 'change platinum') then selfSay('Do you want to change your platinum coins to gold or crystal?', cid) talkState[talkUser] = 10 elseif msgcontains(msg, 'change crystal') then selfSay('How many crystal coins do you want to change to platinum?', cid) talkState[talkUser] = 15 elseif msgcontains(msg, 'balance') then n = getPlayerBalance(cid) selfSay('Your balance are '..n..' golds.', cid) talkState[talkUser] = 0 ----------------------DEPOSIT------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, 'all') then n = getPlayerMoney(cid) selfSay('Do you want deposit '..n..' golds ?', cid) talkState[talkUser] = 2 else n = getNumber(msg) selfSay('Do you want deposit '..n..' golds ?', cid) talkState[talkUser] = 2 end elseif talkState[talkUser] == 2 then if msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerMoney(cid) >= n then doPlayerDepositMoney(cid,n) selfSay('Sucessfull. Now your balance account is ' ..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) end else selfSay('Ok then', cid) end ----------------------WITHDRAW------------------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 3 then if msgcontains(msg, 'all') then n = getPlayerBalance(cid) selfSay('Do you want withdraw '..n..' golds ?', cid) talkState[talkUser] = 4 else n = getNumber(msg) selfSay('Do you want withdraw '..n..' golds ?', cid) talkState[talkUser] = 4 end elseif talkState[talkUser] == 4 then if msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerBalance(cid) >= n then doPlayerWithdrawMoney(cid, n) selfSay('Here you are, '..n..' gold. Now your balance account is ' ..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('There is not enough gold on your account', cid) end else selfSay('Ok then', cid) end ----------------------TRANSFER---------------------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 5 then if msgcontains(msg, 'all') then n = getPlayerBalance(cid) selfSay('Who would you like transfer '..n..' gold to?', cid) talkState[talkUser] = 6 else n = getNumber(msg) selfSay('Who would you like transfer '..n..' gold to?', cid) talkState[talkUser] = 6 end elseif talkState[talkUser] == 6 then p = msg selfSay('So you would like to transfer '..n..' gold to '..p..'?', cid) talkState[talkUser] = 7 elseif talkState[talkUser] == 7 then if msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerBalance(cid) >= n then if doPlayerTransferMoneyTo(cid, p, n) == TRUE then selfSay('You have transferred '..n..' gold to '..p..' and your account balance is '..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('This player does not exist. Please tell me a valid name!', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('There is not enough gold on your account', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok then', cid) talkState[talkUser] = 0 end ----------------------CHANGE GOLD--------------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 8 then n = getNumber(msg) b = n * 100 selfSay('So I should change '..b..' of your gold coins to '..n..' platinum coins for you?', cid) talkState[talkUser] = 9 elseif talkState[talkUser] == 9 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2148, b) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2152, n) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok. We cancel.', cid) talkState[talkUser] = 0 end ---------------------CHANGE PLATINUM------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 10 then if msgcontains(msg, 'gold') then selfSay('How many platinum coins do you want to change to gold?', cid) talkState[talkUser] = 11 elseif msgcontains(msg, 'crystal') then selfSay('How many crystal coins do you want to get?', cid) talkState[talkUser] = 13 end elseif talkState[talkUser] == 11 then n = getNumber(msg) b = n * 100 selfSay('So I should change '..n..' of your platinum coins to '..b..' gold coins for you?', cid) talkState[talkUser] = 12 elseif talkState[talkUser] == 12 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2152, n) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2148, b) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok. We cancel.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif talkState[talkUser] == 13 then n = getNumber(msg) b = n * 100 selfSay('So I should change '..b..' of your platinum coins to '..n..' crystal coins for you?', cid) talkState[talkUser] = 14 elseif talkState[talkUser] == 14 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2152, b) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2160, n) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok. We cancel.', cid) talkState[talkUser] = 0 end ---------------------CHANGE CRYSTAL------------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 15 then n = getNumber(msg) b = n * 100 selfSay('So I should change '..n..' of your crystal coins to '..b..' platinum coins for you?', cid) talkState[talkUser] = 16 elseif talkState[talkUser] == 16 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2160, n) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2152, b) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok. We cancel.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) -- function maded by Gesior-- function getNumber(txt) --return number if its number and is > 0, else return 0 x = string.gsub(txt,"%a","") x = tonumber(x) if x ~= nill and x > 0 then return x else return 0 end end
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