Postado Julho 6, 2014 10 anos Olá , tenho trabalhado no mapa alissow um tempinho entao agora que esta quase pronto resolvi upa 10.41 . porem ta dando 1 erro , e acredito que esse erro que estao fazendo que os comando /r /c - tp treiner offline nao funcione . Se tiver alguem ai que possa da uma ajuda ou até mesmo o comedinha ai eu agradeço
Postado Julho 7, 2014 10 anos Em 06/07/2014 em 21:13, Boors disse: Olá , tenho trabalhado no mapa alissow um tempinho entao agora que esta quase pronto resolvi upa 10.41 . porem ta dando 1 erro , e acredito que esse erro que estao fazendo que os comando /r /c - tp treiner offline nao funcione . Se tiver alguem ai que possa da uma ajuda ou até mesmo o comedinha ai eu agradeço ..
Postado Julho 13, 2014 10 anos Cara como eu faço pra colocar Account Manager? Tem como nessa versão? Nem manjo muito... =x Quando vou iniciar o server da esse erro:
Postado Julho 22, 2014 10 anos Em 13/07/2014 em 16:50, bhelliip disse: Cara como eu faço pra colocar Account Manager? Tem como nessa versão? Nem manjo muito... =x Quando vou iniciar o server da esse erro: Sem título.png simples, tem que ser com web ... só abrir um site e colocar online configurando direitinho tals Malblofor REP+ Citar [ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]
Postado Julho 23, 2014 10 anos alguem pode mida uma explicação queria roda esse mas n sei como ! helpppp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.