Jump to content

Recommended Posts

/attr set level "valor"        

não sei se vai dar certo mas é esse o comando q eu conheço

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

"data/talkactions/scripts/setlevel" :

function onSay(cid, words, param)
if(param == "") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Name and level required.")
return TRUE
end

local t = string.explode(param, ",")
local player = getPlayerByNameWildcard(t[1])
local amount = tonumber(t[2])
if(not t[2]) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need to add a ,then the level to set.")
end

if (doPlayerAddExp(player, getExperienceForLevel(amount)-(getPlayerExperience(player)))) == LUA_ERROR then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Error")
end
doCreatureAddMana(player, getCreatureMaxMana(player)-getCreatureMana(player))
doCreatureAddHealth(player, getCreatureMaxHealth(player)-getCreatureHealth(player))
return TRUE
end

"data/talkactions/talkactions.xml" :

<talkaction log="yes" words="/level" access="5" event="script" value="setplayerlevel.lua"/>

Para usar é "/level nome, 100"

o comando de god é: /skill NOME DO PLAYER, level, QUANTO DE LEVEL VC QR DAR (no caso pra tirar vc coloca um menos antes do numero)

por ex. qro tirar 10 level's do player Zé, fica assim:

/skill zé, level, -10

Edited by danihcv (see edit history)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By macawllyx
      Zenera vem sendo desenvolvido com objetivo de proporcionar um otserv de total qualidade com rates que irá agradar tanto o público hard como também o publico EXP MEDIUM;  Contamos com um mapa Global full versão 12.64 com novas features do Tibia RL e Quests liberadas, Host Brasileiro e muito mais!  
      SITE: WWW.ZENERA-GLOBAL.COM
      Grupo no whatsap: https://chat.whatsapp.com/CQhEaA0h71QCox1n6pJlu8
    • By elfwaglobal
      [INAUGURAÇÃO 05/03 as 19:00 hrs] SORTEIO: CONCORRA A 1 ANO DE PREMIUM ACCOUNT. PARA PARTICIPAR BASTA MARCAR UM AMIGO TIBIANO E CURTIR ESTA PUBLICAÇÃO! CARACTERÍSTICAS: Mapa Styller completo Quests Exclusivas na sala de Quests e escondidas pelas cidades. Gosta de Guerras? Temos 3 Castles, Castle 24h, Castle 48h, e Castle Principal que pode ser invadido a qualquer momento. Sell character e Tradeoff no site Servidor Hospedado em São Paulo Brasil, com latência de 20 de ping War anti entrosa funcionando com opções de cidades Sistema de Refine Armas/wand/armaduras No pay-to-win, Participe dos eventos, wars e tasks e ganhe pontos dentro do jogo Montarias a venda no site, e em Tasks Várias Cidades na Área Free, e várias cidades na Área Vip. Cada cidade contém Hunts escondidas e Quests Misteriosas, explore o mapa e saia na frente Todas as tasks 100% fiel ao Global 8.6 com NPC Grizzly Adams Cavebots gratuitos 100% AFK para fazer grana Alguns itens só são obtidos em Quests, não podem ser comprados. Focamos em um servidor livre de bugs, sem lag e focamos em War, temos 3 Castles, e vários sistemas para GuildWars. Temos um servidor limpo, sem sistemas de outros baiaks, como dodge/critical system, entre outros sistemas que tiram a identidade do jogo. Crie já sua account, Não esqueça de marcar seu amigo para concorrer ao sorteio de 1 ano de Premium Account! IP: godstyller.com.br Exp: 200x (stage) Skills: 20x (editado) Magic: 8x (editado) Loot: 1.5x (editado)   
    • By murilosam
      Ola, Galera Do Tk Estou Aqui Pedindo Um Mapa 'BIG WAR KAMIKAZE' Pq Ja Achei Aqui na Tk Um Big War Mais Demora Mt Pra Editar Pra Kamikaze Purisso To Pedindo ! 

RESOLVIDO !
    • By eric77
      Galera! estou precisando de ajuda mesmo..

Eu tou trabalhando no meu server já a um tempo, e agr me deparei com um erro na talkaction do meu war system...

Tá tudo ok no war system menos isso, na hora de falar "/war" não acontece nada.. o player fala o comando, aparece apenas como uma fala comum e mais nada.

Porque ?? eu vi outro tópico aqui no TK e o que disseram foi que a Distro não suportava o war system..

Então achei outra distro aqui no TK com war system, baixei mas continua tudo igual.... a talkaction não funciona do mesmo jeito.

Link da distro que baixei: Distro tfs 0.4 (ANTI-DV) (WARSYSTEM)

Editado: Baixei outra distro disponivel aqui no site para testar e nada de diferença, será que é a distro mesmo ? link : Distro TFS 0.4 (segunda tentativa)

Meu war.lua:

É isso ai pessoal... porfavor me ajudem, mesmo que seja um problema que não dê pra resolver, me deem uma luz explicando o porque pelo menos!!

Agradeço desde já, quem resolver essa bronca pra mim é REP+ na hora..

Valeu!!
    • By Matheus Lirou
      Galera me ajuda ai, estou com um erro na distro após matar um players no meu servidor, E no war system também após matar um player da o mesmo erro e ainda conta !frag, REP+ pra quem me Ajudar.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo