Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera 1 amigo meu sabe adc icon system ele me block do face mais me mandou 1 video dele adicionando iconsystem no cyan(PDA) so ir no meu perfil do face e ver

quem poder me falar como adc poke eu agradeço eu crio o poke mais n da pra jogar ball :(

Meus Trabalhos

Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado

Tudo Removido
  • Respostas 15
  • Visualizações 4.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• malyguynios
    malyguynios

gostaria de saber  como mudar ip de ot client  eu ja trokei no confing lua e no confing lua do servidor mas nao pega ajuda  por favor rep +++++  

• po to querendo sabe essa resposta esse foi o unico topico q vi q resolverao auguem me  ai o meu problema é o msm do cara ai

• O membro só relatou para equipe que havia resolvido o problema, mas não disse como resolveu. Sinto muito!

Postado
  Em 10/12/2014 em 14:53, ricksi2012 disse:

Galera 1 amigo meu sabe adc icon system ele me block do face mais me mandou 1 video dele adicionando iconsystem no cyan(PDA) so ir no meu perfil do face e ver

quem poder me falar como adc poke eu agradeço eu crio o poke mais n da pra jogar ball :(

procure em seu configuration.lua a parte que diz de Catchs, lá você colocará a chance do poke de ser capturada e o id do corpe dele.

@Tópico

Alguém sabe a solução?

Postado

Eu sei a solução, é até simples. Só que se eu disser aqui vai virar um tópico de dúvidas, tava pensando em criar um tópico só pra isso, mas sei lá né..

Postado
  Em 12/12/2014 em 21:53, Skytew disse:

Eu sei a solução, é até simples. Só que se eu disser aqui vai virar um tópico de dúvidas, tava pensando em criar um tópico só pra isso, mas sei lá né..

fala ai cara

Meus Trabalhos

Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado

Tudo Removido
  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo