Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Erro no Script

Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

Posts Recomendados

Oi Galera do TK estou presisando de uma ajudinha de voces . eo to com o Script aki só que ta dando erro no distro Olhem

[25/05/2014 23:32:11] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/movements/scripts/tilevocation.lua:1: unexpected symbol near 'ï'
[25/05/2014 23:32:11] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/tilevocation.lua)
[25/05/2014 23:32:11] data/movements/scripts/tilevocation.lua:1: unexpected symbol near 'ï'   

Script

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local storage_quest = 90000     --Storage da quest.

if getPlayerStorageValue(cid, storage_quest) < 1 then
    doTeleportThing(cid, fromPosition)
    doPlayerSendCancel(cid, "Você não completou a Cyber quest!")
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
end
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não completou a Cyber quest! .")
return true
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode me explicar melhor ? Eo jaah colei no bloco de notas mais da o mesmo erro tipo coloquei la depois salvei depois peguei do bloco de notas e salvei no lua do servidor

Editado por allanzinh (veja o histórico de edições)
Link para o post

alguns servers tem câncer, o seu tá com câncer e pra curar você tem que pegar a primeira linha desse script, deletar ela e reescrever letra por letra.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

KKKKK câncer tem essa tem essa tua explicação kkkkk

Scripter: |||||||||| 10%

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

Link para o post

@llucas75 cuidado com flood amigo.Não poste mensagens que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico !

Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/

Mensagens inúteis:
Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

Link para o post
  • Solução
local storage_quest = 90000

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if getPlayerStorageValue(cid, storage_quest) < 1 then
doTeleportThing(cid, fromPosition)
doPlayerSendCancel(cid, "Você não completou a Cyber quest!")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
end
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não completou a Cyber quest! .")
return true
end

deleta esse arquivo que vc tem, cria um novo, adiciona esse daqui nele e salva como .lua

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post

Mano vc é 1000 mlk Vlws mesmo só que vc pode me explicar ese Script que vc crio pr mim ?

http://www.tibiaking.com/forum/topic/32905-morre-1-e-todos-s%C3%A3o-teleportados/

Link para o post

eu não criei nada lá, eu só te ensinei a lógica.. se vc n manja de script, espera alguém que faça pra você; é um script bem complicado e agora eu ando meio sem tempo

I7Pm6ih.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(

Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 

Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

• Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por Guilherme HP
      ola boa noite, alguem poderia ta me ajudando nesse erro que apareceu na minha vps quando vou abrir o meu game?

[./tfs: error while loading shared libraries: libluajit-5.1.so.2: cannot open shared object file: No such file or directory]
    • Por Biel249
      Bom dia. Estou passando por esse problema com meu otserver tibia 8.6 eu coloco online tudo certinho portas abertas dmz e dns configurada mas não fica on só eu consigo entrar. Ja entrei em contato com a fornecedora de Internet eles alegaram que meu ip é privado e só conseguiria pagando um ip público. Alguém me ajuda????
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo