Postado Junho 5, 2014 11 anos Olá, tudo bom com vcs?! creio que sim sabe, andei entrando em uns servidores 8.6 e achei bem legal um health que os números sobem SIAL. Porém creo que seja um script de uma versão antiga, não sei bem que versão é, pra facilitar a visão de vcs, vou colocar uma imagem aqui, ajudem aê plz!
Postado Junho 5, 2014 11 anos Amigo, todos os ot's qnd vc se heala sobem esses numeros... Acho que não entendi mt bem o q vc qr... Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Junho 5, 2014 11 anos Amigo isso é tradição antiga rs, abre seu config.lua e procure por: showHealthChange = Deixe assim: showHealthChange = true showManaChange = true Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Postado Junho 5, 2014 11 anos Autor Em 05/06/2014 em 03:58, Absolute disse: Amigo isso é tradição antiga rs, abre seu config.lua e procure por: showHealthChange = Deixe assim: showHealthChange = true showManaChange = true disso eu tlgd, mas assim, o meu sobe de cor verde, ja cheguei a pegar esse script que possibilita mudar a cor pra qualquer uma, na imagemzinha, da pra ver que é azulzin, o meu sobe verde da cor do life, foda ;/
Postado Junho 5, 2014 11 anos pra mudar a cor é nas sources, é mais facil vc baixar outra distro em breve... http://mkbattle.com/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.