Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[PEDIDO] Critical System


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

Posts Recomendados

Então Galerinha do TK

Eu queria um Sistema de Critical para colocar no meu OT

Como por exemplo \/

 

CRITICAL SYSTEM.
 
Critical System: O sistema consiste em
Hitar 50% a mais em seus ataques.
 
Por Exemplo:
Com 10 de critical, voce vai hitar 50% de dano de 3 entre 100 ataques desferidos ao seu oponente
Com 100 de critical (o maximo) voce vai hitar 50% de dano de 30 entre 100 ataques desferidos ao oponente
Cada pedra que voce usar, sua skill de critical aumenta em 1 ponto
Podendo no maximo ter 100 pontos
------------------
 CriticalSKILL: [-1/100]
 
Tipo como de dodge(defesa), e critical(attack)
 
Eu uso TFS 0.4
 
Se alguem tiver ai me ajudaria muito
 
Valendo +REP
 
 

VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!!

 

CRIE SUA CONTA AGORA MESMO!

 

www.baiakudo.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar registrado, o Config.lua tem um Critical System.

 

criticalHitChance = 7
criticalHitMultiplier = 1
displayCriticalHitNotify = false

cms1-pr%C3%AAmio.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que vocês deveriam parar de rippar os servidores famosos..sempre seguindo e desejando o que eles fazem.

 

Bom, de qualquer modo, tentarei fazer.

http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vejo diferença desse pro dodge.. a unica coisa q muda é que o value em vez de ser multiplicado por 0,5 vai ser multiplicado por 2. E vc vai trocar cid por attacker :/ sejam mais criativos e ousados, tem tanta coisa melhor pra pedir...

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 12/06/2014 em 04:05, xWhiteWolf disse:

nao vejo diferença desse pro dodge.. a unica coisa q muda é que o value em vez de ser multiplicado por 0,5 vai ser multiplicado por 2. E vc vai trocar cid por attacker :/ sejam mais criativos e ousados, tem tanta coisa melhor pra pedir...

Mostrar mais  

faz o script ai fazendo o favor

gostei muito

VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!!

 

CRIE SUA CONTA AGORA MESMO!

 

www.baiakudo.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 12/06/2014 em 01:18, Cook disse:

Cara, eu acho que vocês deveriam parar de rippar os servidores famosos..sempre seguindo e desejando o que eles fazem.

 

Bom, de qualquer modo, tentarei fazer.

Mostrar mais  

 

Cara eu acho que você tem que fechar a boca, criatividade todo mundo tem, eis da pessoa conseguir ou não fazer um sistema igual.

 

@Topic, irei fazer.

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png absolute@lnetworks.com.br

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 13/06/2014 em 00:28, Absolute disse:

Cara eu acho que você tem que fechar a boca, criatividade todo mundo tem, eis da pessoa conseguir ou não fazer um sistema igual.

 

@Topic, irei fazer.

Mostrar mais  

muito obrigado e agradeço 

VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!!

 

CRIE SUA CONTA AGORA MESMO!

 

www.baiakudo.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Citar

 

 

Cara eu acho que você tem que fechar a boca, criatividade todo mundo tem, eis da pessoa conseguir ou não fazer um sistema igual.
Mostrar mais  

 

Criatividade? Então está de algum modo, tentando visar que ele não tirou isso de outro servidor? Não falei que era errado pedir, dei o conselho que os Baiaks precisam de algo novo, não que fiquem só copiando os "Tops". Respeito sua opinião, faça o mesmo e mostre o mínimo de educação. 

Editado por Cook (veja o histórico de edições)

http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente se ele quer o sistema de chance de crítico que assim seja,a questão da criatividade fica por conta dele...

 

fw66u1.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Citar

 

 

Gente se ele quer o sistema de chance de crítico que assim seja
Expand   Mostrar mais  

 

Não foi muito diferente do que já foi concluído.  :hum: 

http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia sim

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

xWhiteWolf ... Estou querendo um script que eu vi em um servidor, não sei se e esse ae.

Escolher que arma vai dar o Critical !! , e quanto de porcento chance. Tipo uma arma que tem 20% de chance que vai dar  Critical !! .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Tenho esse mesmo interesse do Lokyskiller, queria um sistema de critical que eu pudesse escolher quais armas e munições descem critical.

Editado por AQuiLIX (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc vai querer só pra bow/crossbow com determinadas flechas ou diversos tipos de arma?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria qualquer tipo de armas, tanto distance quanto melee.
Atualmente estou tentando usar um que ponho em weapons.xml chamando o script, mas não estou conseguindo por a %, sempre fica 100% de chance de dar o critico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...

xWhiteWolf, esse sistema o dano de rod e wand em geral tbm da o críticos ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por L3K0T
      Bom, como todos sabem, existe o shop.lua em servidores 0.4 para receber itens. Muitos deles têm loops infinitos ou fazem uma varredura completa no banco de dados, o que pode deixá-los instáveis. Isso ocorre principalmente quando o script não verifica adequadamente se há itens para processar ou se o banco de dados está sobrecarregado com consultas desnecessárias.
      No entanto, com algumas melhorias, podemos otimizar esse processo, garantindo que o servidor se mantenha estável e eficiente. No nosso exemplo, aplicamos algumas mudanças importantes:
       

       
      Checagem eficiente de itens pendentes: A consulta ao banco de dados foi otimizada para verificar se existem realmente itens pendentes para o jogador. Se não houver itens, o script termina sua execução rapidamente, evitando sobrecarga.
      Evitar loops infinitos: O loop foi ajustado para garantir que, se não houver mais itens para processar, o script saia sem continuar verificando o banco de dados, prevenindo loops desnecessários.
      Logs: Foi adicionado um sistema de logs, onde cada transação bem sucedida do jogador é registrada com data e hora, além de informações sobre o jogador e os itens recebidos.
      Execução controlada com intervalos: Ao invés de fazer consultas contínuas ao banco de dados, o script executa checagens de tempos em tempos, configuráveis pelo parâmetro SQL_interval. Isso distribui as verificações ao longo do tempo e evita que o servidor fique sobrecarregado com solicitações simultâneas.
       
      Segue o scripts:
      data/globalevents/scripts/shop.lua
       
      function getCurrentDateTime() local currentDateTime = os.date("%Y-%m-%d %H:%M:%S") return currentDateTime end function createDirectoryIfNotExists(dir) local command = "mkdir -p " .. dir os.execute(command) end function saveLog(message) local logFilePath = "data/logs/shop/shop.txt" local logDir = "data/logs/shop/" createDirectoryIfNotExists(logDir) local currentDateTime = getCurrentDateTime() local logMessage = string.format("[%s] %s\n", currentDateTime, message) local file = io.open(logFilePath, "a") if file then file:write(logMessage) file:close() else print("Erro ao tentar escrever no arquivo de log.") end end SHOP_MSG_TYPE = 19 SQL_interval = 5 function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if result_plr:getID() == -1 then return true end local hasMoreItems = false while true do local id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) local cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) then hasMoreItems = true local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if isItemRune(itemtogive_id) then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, string.format("Você recebeu >> %s << da loja.", add_item_name)) doPlayerSave(cid) db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") saveLog(string.format("[%s] %s (ID: %d), Você recebeu >> %s << da loja.", getCurrentDateTime(), tostring(result_plr:getDataString("name")), id, add_item_name)) end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, string.format("Você não tem capacidade suficiente para >> %s <<. Necessário: %.2f oz. Disponível: %.2f oz.", add_item_name, full_weight, free_cap)) saveLog(string.format("[%s] %s (ID: %d), Tentou comprar >> %s <<, mas não tinha capacidade suficiente. Necessário: %.2f oz. Disponível: %.2f oz.", getCurrentDateTime(), tostring(result_plr:getDataString("name")), id, add_item_name, full_weight, free_cap)) end end if not result_plr:next() then break end end result_plr:free() if not hasMoreItems then return false end return true end  
      data/globalevents/globalevents.xml
       
      <globalevent name="shop" interval="30000" script="shop.lua"/>  
       
      *Testado em Myaac
      *Testado em OTX2 8.60
      *Testado em Ubuntu 20.04
      *Não precisa criar pasta, ele mesmo cria.
       
      Com essas melhorias, a performance do servidor foi significativamente melhorada, garantindo que o sistema de loja funcione de forma mais estável e eficiente, sem sobrecarregar o banco de dados ou causar lags. Agora, a transação de itens na loja ocorre de forma mais controlada e com menos chance de erros ou travamentos. by @L3K0T
       
    • Por Veigh
      IP: HYPEOT.COM (Versão 8.60) Por que jogar no HYPEOT? Confira nossos diferenciais: Sistema de Reset 180+ Montarias 65+ Outfits Sistema de Stage Sistema de Pesca Sistema de Refinamento Sistema de Aura Sistema de Mineração Sistema de Woodcut Sistema de Dungeons Sistema de Survival Mais de 30 Bosses de Alavancas +10 Eventos Automáticos Mais de 5 anos online com apenas 2 resets. Agora estamos de volta com força total desde 05/12! O que você está esperando? Junte-se à aventura e faça parte dessa jornada épica! Conecte-se agora mesmo e não fique de fora!
    • Por Glacial
      Boa noite galera!
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar meu mapa projeto Old City (8.60)
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização Old City (8.60) versão 1.0:
      - Depot + Templo + Lojas (NPCs a gosto) + Teleports (para customizar) tudo em uma mesma casa central.
      - Houses em volta da cidade.
      - 4 saídas N, S, L e Oeste.
      - Cidade estilizada com bancos, postes de luz, e bancos.

      Atualização Old City (8.60) versão 2.0:
      - 4 Novos Mapas de Hunt/Quest ao Norte (Montanhas) Sul (Jungle) Leste (Vulcão) e Oeste (Gelo) da Old City. 
       
      >>> Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial <<<
       
      Scan VirusTotal:

      Old City (8.60) versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/5c2988531c71e1ae7f363b1102c865cb9debe2fd7e5f1b09b7cd09d40c2bf517?nocache=1
      Old City (8.60) versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/a2caef91a130d0df62ae4e88fa0719c331a6bb1fbad66a72c08fc3cd362bf430?nocache=1
       
      - Mapas Anteriores:
      Glacial City (10.98) versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      Glacial City (10.98) versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       





       
       
       
    • Por Under
      Olá gostaria de contribuir com a comunidade com estes serviços.
      Aproveite é por tempo limitado.
      Conheça um pouco mais sobre quem eu sou.
      Serviços de Desenvolvimento Web
      Excelência em Resolução de Problemas
      Identificação e correção de BUGS em bancos de dados e scripts PHP para um funcionamento perfeito. Criação de Valor
      Implementação de novas funcionalidades em websites, tanto no Front-end quanto no Back-end, para melhorar a experiência dos usuários. Design Atraente
      Habilidade em design responsivo usando Bootstrap para criar interfaces atraentes e compatíveis com diversos dispositivos. Da Ideia à Realidade
      Capacidade de criar websites avançados desde o conceito inicial até a implementação completa, integrando funcionalidades complexas. Personalização Precisa
      Desenvolvimento de websites a partir do zero usando stacks avançadas ou PHP convencional, garantindo personalização total. Desenvolvimento de Open Tibia Server (OTC)
      Melhoria Contínua
      Identificação e solução de BUGS em módulos para aprimorar a estabilidade e jogabilidade no Open Tibia Server. Inovação Impulsionada
      Integração de novas funcionalidades ao OTC, enriquecendo a experiência dos jogadores com recursos inovadores. Módulos Eficientes
      Criação de novos módulos com foco na qualidade do código e na melhoria da interatividade dos jogadores. Desenvolvimento de Otserver (Open Tibia Server)
      Performance Elevada
      Identificação e correção precisa de problemas em scripts para manter a performance e a integridade do otserver. Crescimento Constante
      Introdução de novos scripts e funcionalidades, impulsionando o crescimento contínuo e a inovação do otserver. Atualização Estratégica
      Atualização cuidadosa dos pacotes de compilação de projetos para garantir eficiência e compatibilidade. Otimização e Segurança
      Proteção Robusta
      Implementação de soluções AntiCheat/AntiBot para garantir um ambiente de jogo seguro e livre de trapaças. Escalabilidade e Desempenho
      Configuração especializada em nuvens líderes do mercado, incluindo Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud. Defesa Efetiva
      Instalação e configuração do ANTI-DDOS Cloudflare para proteger o servidor contra ataques cibernéticos. Outros Serviços
      Inovação na Blockchain
      Implementação de sistema NFT, incorporando aspectos visuais e lógicos da tecnologia blockchain para criar experiências únicas. Facilitação Financeira
      Integração de pagamento automático em websites, abrangendo uma variedade de plataformas para maior comodidade dos usuários. Infraestrutura Otimizada
      Configuração e instalação nas nuvens, como Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud, para alcançar a melhor performance.
        Processo de Contratação Simplificado:
       
      Aqui está a nossa forma descomplicada de lidar com pagamentos:
      Entrada (50%): Depois de escolher o serviço, pedimos metade do valor para começar.
      Saldo (50%): Quando terminarmos e você estiver satisfeito, pedimos o restante antes da entrega final.
       
      Estamos ansiosos para trabalhar juntos. Se tiver dúvidas ou estiver interessado em nossos serviços, sinta-se à vontade para entrar em contato. Mal podemos esperar para construir algo incrível juntos!
       
      Converse Comigo:
      Estou à disposição para conversar e discutir projetos.
      Fique à vontade para me contatar aqui ou através das seguintes redes:
       
      LinkedIn: Rafhael Oliveira
       
      Meus Projetos: Dê uma olhada nos meus projetos no GitHub: GitHub Repositories
       
      Otland: Confira meu perfil no Otland e veja minhas conquistas: Perfil no Otland
       
      Com uma experiência sólida de 10 anos na área de desenvolvimento de OTS,
       

       
    • Por SHARINGAN.exe
      Procurei na net um tutorial desse tipo e não achei, então ta ae, da forma mais básica possível.
       
       
       
  • Estatísticas dos Fóruns

    96840
    Tópicos
    519594
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo