Ir para solução
Resolvido por ViitinG,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por David Otserver
Alguem sabe como Achar outfilt de narutibia com essá base ae, engual a da foto ????
se vcs perceber os boneco ai eles estão mei inclinado pro lado, agora o do narutibia normal ele ta reto e meio feio
queria assim que é mais bonito, alguem pode ajudar ae ?
dou rep ++++++
-
Por rodrigorodriguess
Peguei a runa id "2270" e fiz um script igual ao da magic wall rune, só que não mostra o tempo que a runa fica no script.. observem.
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end se não é ai, onde é que coloca o tempo?
-
Por Sematico
Tibiaking, de boas?
Queria pedir um script pra quem pode ajudar, acho que é bem simples..
Enfim, queria um script que faça que um objeto qualquer (que dá pra ser movido no jogo) se torne impossível de mover com essa action.
Tipo, qualquer item: swords, caixas, estátuas, etc. Assim, quando o player ingame tentar arrastar esse objeto, ou colocar na backpack, ele não consiga!
Agradeceria muito aí quem puder ajudar! Não entendo nada de script, por isso to pedindo (: hehe
Valeuss (y)
Rep+ pra quem ajudar, lógico!
-
Por GabrielSapient
Galera estou procurando em meu servidor o arquivo .lua para trocar o numero que precisa para evoluir em shiny cada pokémon, não tem shiny stone, já tentei evolution, velho nada procurei tudo de shiny e abri.... não tem nada disso mas cada pokémon tem um numero necessario pra evoluir.... podem me ajudar ?
-
Por David Otserver
Olá, Pessoal Eu Estou Com Umas Duvidas, Eu Criei Um Server de Poketibia e o Site ( o site nao é xampp, é modern ).... Eu Quero deixar o Meu Server e o Site 24:00 Horas Online Com meu PC desligado, Minha Internet é Internet Compartilhada, Eu Quero deixar Online Com Uma hospedagem mas eu n sei nada Como Funciona Isso Podem Me Ajudar falando como Funciona e como eu faço para pagar um Hospedagem para deixar meu servidor de poketibia e o site 24:00 Horas Online Sem Lag Por Favor ?
Obrg
Rep +++++++
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.