Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Dúvida] Sobre reviver tópicos! ~

Ir para solução Resolvido por Visitante,

Pergunta

Olá, 

Venho á tempo querendo saber e sempre tive ésta dúvida.

Porque um membro é alertado verbalmente quando alguém revive um tópico? 

E não vi nenhuma vez que algum membro reviveu tópico que não seja sobre assunto do próprio conteúdo, oque teria de problema nisso? em meu ponto de vista não vejo problemas, ai é que está será que só eu penso isso? AUIHAuUAH

E pelo que vi nas régras não tem nada sobre o assunto 'reviver tópicos'.

Bom queria saber, obrigado!

Editado por Mythusz (veja o histórico de edições)

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pode ser por muitos motivos amigo..
Reviver um tópico no intuito de querer a mesma coisa que o membro criador do tópico quer é proíbido.Somente o criador do tópico pode reviver o mesmo,porque no caso seria que o criador do tópico ainda não conseguiu oque queria,agora se for um membro reviver o tópico de
outro ai é proibído porque ele estará revivendo um tópico antigo sendo que ele ja poderia ter sido resolvido ou então o dono do tópico nem ligue mais para o tópico que foi criado antigamente.Então é bem como o Dani disse acima,é mais fácil o membro criar um tópico com a mesma dúvida ao invés de percorrer a um tópico antigo e revive-lo.

Link para o post
  • 0

Como vitin disse acho mais fácil criar outro tópico com a dúvida,não tem necessidade de ir lá no tópico adormecido e reviver ele rs

Link para o post
  • 0

Eu não me redirecionei dirétamente as dúvidas e sim tópicos gerais, se um membro postar um elogio de um conteúdo antigo, ou alguma coisa que traga beneficios a tal tópico ele está sujeito á esse alerta verbal oque acho errado em minha opinião.

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post
  • 0

Não é proibído reviver um tópico para dar elogios,com tanto que o tópico não seja muito antigo porque acho que não tem necessidade de reviver um tópico antigo para dizer "valeu" a não ser que esteja revivendo o tópico com uma dúvida ou algo relacionado ao assunto do tópico entende..

Link para o post
  • 0

De qualquér fórma podiam deixar mais claro nas régras do fórum sobre isso, não tem nada sobre o mesmo lá.

Editado por Mythusz (veja o histórico de edições)

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post
  • 0
  • Solução

@Mythusz

Peço desculpas por algumas respostas dadas pela a equipe do TK nesse fórum, ninguém soube esclarecer sua dúvida e até mesmo postaram coisas que não tem nada haver. Mas eu já dei um "puxão" na orelha neles para que isso não venha à ocorrer novamente. ;)

Enfim amigo, reviver um tópico antigo não é totalmente proibido aqui no TK, qualquer membro pode reviver qualquer tipo de tópico, porém o membro só poderá reviver um tópico desde que ele faça uma postagem relacionada ao assunto do tópico ou ele faça um agradecimento/crítica construtiva em relação ao conteúdo do tópico, afinal, se o tópico foi bom pra ti ou não te ajudou e você continua em dúvida, por exemplo, você tem o direito de comentar. O que não é permitido, é reviver um tópico apenas para obter postagens (flood), como por exemplo postar : "legal", "gostei", "reputado", etc...

Irei deixar isso mais esclarecido nas Regras Gerais do TK.

Link para o post
  • 0

@Mythusz

Peço desculpas por algumas respostas dadas pela a equipe do TK nesse fórum, ninguém soube esclarecer sua dúvida e até mesmo postaram coisas que não tem nada haver. Mas eu já dei um "puxão" na orelha neles para que isso não venha à ocorrer novamente. ;)

Enfim amigo, reviver um tópico antigo não é totalmente proibido aqui no TK, qualquer membro pode reviver qualquer tipo de tópico, porém o membro só poderá reviver um tópico desde que ele faça uma postagem relacionada ao assunto do tópico ou ele faça um agradecimento/crítica construtiva em relação ao conteúdo do tópico, afinal, se o tópico foi bom pra ti ou não te ajudou e você continua em dúvida, por exemplo, você tem o direito de comentar. O que não é permitido, é reviver um tópico apenas para obter postagens (flood), como por exemplo postar : "legal", "gostei", "reputado", etc...

Irei deixar isso mais esclarecido nas Regras Gerais do TK.

Perfeito, entendi, é uma dúvida que sempre tive sobre isso, e legal que irá levar em consideração minha respósta sobre adicionar nas régras sobre isso, e creio que não é só eu que ja tive éssa dúvida :)

Obrigado á todos! 

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo