Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae pessoal do Tibiaking aki é o [ADM] Halloween :) e vim trazer meu servidor de Poketibia

(OBS : ESSE É MEU 1° TOPICO ENTÃO SE ESTIVER NA AREA ERRADA POR FAVOR MOVAM PARA A CORRETA '-')

O server está legal, falta um mapa e não sei fazer essas coisas. O server esta precisando de 4 ADM 5 GM 2 CM 6 TUTORES e 2 MAPERS

EDITOR ...

(OBS : PARA VIRAR ALGUM DA STAFF VC DEVERÁ MANDAR UM E-MAIL PARA sandroflaverson@gmail.com ADICIONANDO A STAFF QUE VC DESEJA E OQUE VC SABE FAZER SE VC NÃO SOUBER FAZER A OBRIGAÇÃO DA SUA STAFF DESEJADA NÃO PODERÁ SER DELE)

então chega de enrolação e vamos ao que enteressa entrem no meu blog pokeserveroline.blogspot.com.br 

entrem na minha pagina no facebook https://www.facebook.com/pokeserveronline

(OBS : NÃO DA PARA COMPRAR UM DEDICADO POR QUE MINHA MÃE ACHA QUE O OT NÃO VAI BOMBAR ENTÃO VOU MOSTRAR PARA ELA QUE EU CONSIGO SE CONSEGUIR EU GANHO O DEDICADO PRECISO DE 50 OLINE FLW GALERA ENTÃO FUI

Postado

Legal, pena que não trabalho com derivados.

Editado por Absolute (veja o histórico de edições)

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png absolute@lnetworks.com.br

Postado

"4 ADM 5 GM 2 CM 6 TUTORES "

tem certeza que precisa disso tudo?

vou lhe dar uma dica : não há necessidade de 2 mappers, em 4 adms, 5gms, 2cm e 6 tutores.

tenha 1 bom mapper, seja adm, tenha gms e cms mas com funções ( scripter, spriter, webmaster) e sim tenha 6 tutores.

"É apenas uma dica, os jogadores podem não enchergar seu servidor como um servidor sério, pode parecer bagunçado, se for colocar muitas pessoas em seu projeto, pelo menos coloque uma função a cada uma"

Postado
  Em 16/06/2014 em 01:06, nbquemler disse:

Eae pessoal do Tibiaking aki é o [ADM] Halloween :) e vim trazer meu servidor de Poketibia

(OBS : ESSE É MEU 1° TOPICO ENTÃO SE ESTIVER NA AREA ERRADA POR FAVOR MOVAM PARA A CORRETA '-')

O server está legal, falta um mapa e não sei fazer essas coisas. O server esta precisando de 4 ADM 5 GM 2 CM 6 TUTORES e 2 MAPERS

EDITOR ...

(OBS : PARA VIRAR ALGUM DA STAFF VC DEVERÁ MANDAR UM E-MAIL PARA sandroflaverson@gmail.com ADICIONANDO A STAFF QUE VC DESEJA E OQUE VC SABE FAZER SE VC NÃO SOUBER FAZER A OBRIGAÇÃO DA SUA STAFF DESEJADA NÃO PODERÁ SER DELE)

então chega de enrolação e vamos ao que enteressa entrem no meu blog pokeserveroline.blogspot.com.br 

entrem na minha pagina no facebook https://www.facebook.com/pokeserveronline

(OBS : NÃO DA PARA COMPRAR UM DEDICADO POR QUE MINHA MÃE ACHA QUE O OT NÃO VAI BOMBAR ENTÃO VOU MOSTRAR PARA ELA QUE EU CONSIGO SE CONSEGUIR EU GANHO O DEDICADO PRECISO DE 50 OLINE FLW GALERA ENTÃO FUI

lol, Apresenta a sua mae Pra mim eu tambem Jogo Tibia,Poketibia ela itende de Host dedicado nois Troca Ideia de CHAR do PXG , Dexa que seu Padrasto aki faz lota seu Server....

obs: Voce mesmo Colocou a "OBS", intao Segura sem Reclamar --'

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo