Postado Junho 16, 2014 10 anos Eae pessoal do Tibiaking aki é o [ADM] Halloween e vim trazer meu servidor de Poketibia (OBS : ESSE É MEU 1° TOPICO ENTÃO SE ESTIVER NA AREA ERRADA POR FAVOR MOVAM PARA A CORRETA '-') O server está legal, falta um mapa e não sei fazer essas coisas. O server esta precisando de 4 ADM 5 GM 2 CM 6 TUTORES e 2 MAPERS EDITOR ... (OBS : PARA VIRAR ALGUM DA STAFF VC DEVERÁ MANDAR UM E-MAIL PARA sandroflaverson@gmail.com ADICIONANDO A STAFF QUE VC DESEJA E OQUE VC SABE FAZER SE VC NÃO SOUBER FAZER A OBRIGAÇÃO DA SUA STAFF DESEJADA NÃO PODERÁ SER DELE) então chega de enrolação e vamos ao que enteressa entrem no meu blog pokeserveroline.blogspot.com.br entrem na minha pagina no facebook https://www.facebook.com/pokeserveronline (OBS : NÃO DA PARA COMPRAR UM DEDICADO POR QUE MINHA MÃE ACHA QUE O OT NÃO VAI BOMBAR ENTÃO VOU MOSTRAR PARA ELA QUE EU CONSIGO SE CONSEGUIR EU GANHO O DEDICADO PRECISO DE 50 OLINE FLW GALERA ENTÃO FUI
Postado Junho 16, 2014 10 anos Legal, pena que não trabalho com derivados. Editado Junho 16, 2014 10 anos por Absolute (veja o histórico de edições) Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Postado Junho 16, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Anuncie seu Servidor → Optional PVP" Para: "OTServ → Projetos / Formação de Equipes → Formação de Equipes" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Junho 17, 2014 10 anos "4 ADM 5 GM 2 CM 6 TUTORES " tem certeza que precisa disso tudo? vou lhe dar uma dica : não há necessidade de 2 mappers, em 4 adms, 5gms, 2cm e 6 tutores. tenha 1 bom mapper, seja adm, tenha gms e cms mas com funções ( scripter, spriter, webmaster) e sim tenha 6 tutores. "É apenas uma dica, os jogadores podem não enchergar seu servidor como um servidor sério, pode parecer bagunçado, se for colocar muitas pessoas em seu projeto, pelo menos coloque uma função a cada uma"
Postado Junho 17, 2014 10 anos Em 16/06/2014 em 01:06, nbquemler disse: Eae pessoal do Tibiaking aki é o [ADM] Halloween e vim trazer meu servidor de Poketibia (OBS : ESSE É MEU 1° TOPICO ENTÃO SE ESTIVER NA AREA ERRADA POR FAVOR MOVAM PARA A CORRETA '-') O server está legal, falta um mapa e não sei fazer essas coisas. O server esta precisando de 4 ADM 5 GM 2 CM 6 TUTORES e 2 MAPERS EDITOR ... (OBS : PARA VIRAR ALGUM DA STAFF VC DEVERÁ MANDAR UM E-MAIL PARA sandroflaverson@gmail.com ADICIONANDO A STAFF QUE VC DESEJA E OQUE VC SABE FAZER SE VC NÃO SOUBER FAZER A OBRIGAÇÃO DA SUA STAFF DESEJADA NÃO PODERÁ SER DELE) então chega de enrolação e vamos ao que enteressa entrem no meu blog pokeserveroline.blogspot.com.br entrem na minha pagina no facebook https://www.facebook.com/pokeserveronline (OBS : NÃO DA PARA COMPRAR UM DEDICADO POR QUE MINHA MÃE ACHA QUE O OT NÃO VAI BOMBAR ENTÃO VOU MOSTRAR PARA ELA QUE EU CONSIGO SE CONSEGUIR EU GANHO O DEDICADO PRECISO DE 50 OLINE FLW GALERA ENTÃO FUI lol, Apresenta a sua mae Pra mim eu tambem Jogo Tibia,Poketibia ela itende de Host dedicado nois Troca Ideia de CHAR do PXG , Dexa que seu Padrasto aki faz lota seu Server.... obs: Voce mesmo Colocou a "OBS", intao Segura sem Reclamar --'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.