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11 horas atrás, xWhiteWolf disse:


claro, abaixo de 


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

coloque

if getPlayerVocation(cid) ~= X then return false end


Se a classe for diferente de X (insira o numero da classe aqui) então cancele.

Muiiito obrigado!! script muito boom!!!

so que tipo, é possivel voce colocar um cooldown no sqm que usa? pra nao ficar parado usando 62x o msm sqm, tipo.. quando conseguir pegar o item, demora 1 min para poder usar denvo naquele sqm... tem como?? xD vlw

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Antes de tudo queria agradecer ao cara do suporte que me pediu pra fazer isso, achei muito legal a idéia. Fala galera do TK, vim trazer um script bem simpleszinho mas que abre um leque de opções de

tem sim, eu só não coloquei porque o próprio tibia ja tem um sistema de exhausted padrão de 1 segundo entre ações contendo itemEx (que é configurável pelo config.lua)

dá ué..  terra = {65783} . . . isInArray(terra, itemEx.uid) agora só vai dar pra minerar nos pisos que tiverem unique id 65783. A constante de level é o seguinte.. a fórmula da experiência necessá

@di12345d você não bota o script com a tag usando o id do piso, vc bota usando o id da picareta.

@elipe até tem mas ficaria uma gambiarra danada pra salvar a posição do ultimo uso e o tempo, compensa mais deixar como está

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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terra = {2553}

assim?

pois não adiantou de nada.

 

<action itemid="2553" script="minerar.lua"/>

 

 

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ID DA PICARETA

<action itemid="2553" script="mining.lua"/>


Se você colocar exatamente como está no tópico e dar use With na pick de id 2553 e clicar no chão de id 351~355 você ganha o item. Só tem q lembrar de remover o script da pick normal pra não dar duplicata.


IDS DE TERRA 

terra = {351,352,353,354,355}

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eu já removi pra testar pois, dando certo iria criar uma com o mesmo icone no items.otb

 

23:03 You see stone floor.
ItemID: [431], ActionID: [353].
Position: [X: 156] [Y: 92] [Z: 7].
23:03 Using the last pick...

 

terra = {351,352,353,354,355}

 

e nada acontece novamente

 

 

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10 horas atrás, xWhiteWolf disse:


@elipe até tem mas ficaria uma gambiarra danada pra salvar a posição do ultimo uso e o tempo, compensa mais deixar como está

entendo... porem oque acontece, no meu servidor eu coloquei alguns sqms bem especificos, para que possa ser feito amineração, entoa os lugares do mapa que vai ter eles, serao bem raros, acha que talvez colocando um script no sqm especifico? caso nao de certo, obrigado de toda forma, da maneira que esta ja esta ajudando bastante :D

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Tenho uma dúvida @xWhiteWolf

 

Um player com skill 50, além de coletar minérios de seu respectivo nível, coleta também dos niveis anteriores?!

 

Execelente script, parabéns pela arte.

No signature.

 

 

 

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57 minutos atrás, elipe disse:

entendo... porem oque acontece, no meu servidor eu coloquei alguns sqms bem especificos, para que possa ser feito amineração, entoa os lugares do mapa que vai ter eles, serao bem raros, acha que talvez colocando um script no sqm especifico? caso nao de certo, obrigado de toda forma, da maneira que esta ja esta ajudando bastante :D

a solução é o seguinte, toda vez que vc minerar vc tem que escolher 4 storages, slá 1020, 1021, 1022, 1023 (um exemplo).
Aí no 1020 vc seta o valor dele como toPosition.x, no 1021 vc seta como toPosition.y, no 1022 toPosition.z e no 1023 vc seta os.time();

Aí toda vez que vc for minerar vc tem que verificar além do id do piso, esses 4 storages.

Ficaria assim a checagem

if isInArray(terra, itemEx.itemid) and (toPosition.x ~= getPlayerStorageValue(cid, 1020) or toPosition.y ~= getPlayerStorageValue(cid, 1021) or toPosition.z ~= getPlayerStorageValue(cid, 1022) or os.time() > getPlayerStorageValue(cid, 1023)) then

dessa forma fica com 1 segundo de delay, se quiser aumentar tem que fazer uma matemática nesse ultimo or aí

11 horas atrás, di12345d disse:

eu já removi pra testar pois, dando certo iria criar uma com o mesmo icone no items.otb

 

23:03 You see stone floor.
ItemID: [431], ActionID: [353].
Position: [X: 156] [Y: 92] [Z: 7].
23:03 Using the last pick...

 

terra = {351,352,353,354,355}

 

e nada acontece novamente

 

 

Não é por actionid, é por itemid.. o itemid do stone floor é 431. Dá pra alterar pra verificar por actionid tb, é só mudar o .itemid pra .actionid ou .aid (dependendo da versão)

40 minutos atrás, egyptPOWER disse:

Tenho uma dúvida @xWhiteWolf

 

Um player com skill 50, além de coletar minérios de seu respectivo nível, coleta também dos niveis anteriores?!

 

Execelente script, parabéns pela arte.

exatamente, achei que fica melhor desse jeito em vez de dropar só o do respectivo nivel

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18 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

a solução é o seguinte, toda vez que vc minerar vc tem que escolher 4 storages, slá 1020, 1021, 1022, 1023 (um exemplo).
Aí no 1020 vc seta o valor dele como toPosition.x, no 1021 vc seta como toPosition.y, no 1022 toPosition.z e no 1023 vc seta os.time();

Aí toda vez que vc for minerar vc tem que verificar além do id do piso, esses 4 storages.

Ficaria assim a checagem

if isInArray(terra, itemEx.itemid) and (toPosition.x ~= getPlayerStorageValue(cid, 1020) or toPosition.y ~= getPlayerStorageValue(cid, 1021) or toPosition.z ~= getPlayerStorageValue(cid, 1022) or os.time() > getPlayerStorageValue(cid, 1023)) then

dessa forma fica com 1 segundo de delay, se quiser aumentar tem que fazer uma matemática nesse ultimo or aí

Não é por actionid, é por itemid.. o itemid do stone floor é 431. Dá pra alterar pra verificar por actionid tb, é só mudar o .itemid pra .actionid ou .aid (dependendo da versão)

exatamente, achei que fica melhor desse jeito em vez de dropar só o do respectivo nivel

Entendo, no caso entao eu tenho q criar multiplos scripts né? exemplo, 1 estor 1020, 2 estor 1030.. e assim por diante, tds com essa msm checagem do 'if isInArray'? ou eu entendi errado? :D

 

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não, vc só faz 1 script e troca o if isInArray por essa linha que eu fiz aí, aí depois, dependendo de como vc quiser o sistema  vc coloca essas linhas abaixo (se colocar abaixo do if math.random vc só vai poder minerar dnv 1 segundo dps naquele piso após conseguir algum premio) se colocar antes vc vai precisar esperar 1 segundo mesmo q não ganhe nada.

setPlayerStorageValue(cid, 1020, toPosition.x)

setPlayerStorageValue(cid, 1021, toPosition.y)
setPlayerStorageValue(cid, 1022, toPosition.z)
setPlayerStorageValue(cid, 1023, os.time())

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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13 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

não, vc só faz 1 script e troca o if isInArray por essa linha que eu fiz aí, aí depois, dependendo de como vc quiser o sistema  vc coloca essas linhas abaixo (se colocar abaixo do if math.random vc só vai poder minerar dnv 1 segundo dps naquele piso após conseguir algum premio) se colocar antes vc vai precisar esperar 1 segundo mesmo q não ganhe nada.

setPlayerStorageValue(cid, 1020, toPosition.x)

setPlayerStorageValue(cid, 1021, toPosition.y)
setPlayerStorageValue(cid, 1022, toPosition.z)
setPlayerStorageValue(cid, 1023, os.time())

Tudo 100%, eu so nao to conseguindo alterar o tempo.. pra enveiz de 1 segundo, 1 minuto... poderia responder so mais essa? hahaha

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38 minutos atrás, elipe disse:

Tudo 100%, eu so nao to conseguindo alterar o tempo.. pra enveiz de 1 segundo, 1 minuto... poderia responder so mais essa? hahaha

setPlayerStorageValue(cid, 1023, os.time()) em vez de setar como os.time() sete como os.time() + 59, assim vc em vez de colocar 1 segundo, vc coloca 1 + 59 segundos, que dá 1 minuto.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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21 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

setPlayerStorageValue(cid, 1023, os.time()) em vez de setar como os.time() sete como os.time() + 59, assim vc em vez de colocar 1 segundo, vc coloca 1 + 59 segundos, que dá 1 minuto.

terra = {9192,9193,9194,354,355}
 levels = {
[-1] = 2229, ---- skull
[0] = 1294, --- small stone
[1] = 3976, --- worm
[10] = 2149, -- Small Emerald
[12] = 2146, -- Small Sapphire
[15] = 2145, -- Small Diamond 
[17] = 2150, -- Small Amethyst
[20] = 2147, -- Small Ruby
[25] = 2144, -- Black Pearls 
[27] = 2143, -- White Pearls
[30] = 2157, -- Gold Nuggets
[35] = 2156, --- red gem
[36] = 2158, -- blue gem 
[37] = 2155, -- green gem 
[38] = 2153, -- violet gem
[39] = 2154, -- yellow gem
[40] = 7761, -- small enchanted emerald 
[42] = 7759, -- Small Enchanted Sapphiire
[45] = 7762, -- Small Enchanted Amethyst
[50] = 7760, -- Small Enchanted Ruby
[70] = 2177  -- Life Crystal


local config = {
storage = 19333,
chance = 25, --- chance de achar um item ou não
k = 2, --- constante de level.. quanto maior, mais fácil é upar. (a fórmula é level ao quadrado dividido pela constante)
experience = 19334
}


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerVocation(cid) ~= 3 then 
return false 
end

local drops = {}


function getDrops(cid)
for i= -1,getPlayerStorageValue(cid, config.storage) do
if levels then
table.insert(drops, levels)
end
end
return true
end


if isInArray(terra, itemEx.itemid) and (toPosition.x ~= getPlayerStorageValue(cid, 1020) or toPosition.y ~= getPlayerStorageValue(cid, 1021) or toPosition.z ~= getPlayerStorageValue(cid, 1022) or os.time()+59 > getPlayerStorageValue(cid, 1023)) then
getDrops(cid)
doPlayerSetStorageValue(cid, config.experience, getPlayerStorageValue(cid, config.experience)+1)
local experience = getPlayerStorageValue(cid, config.experience)
if experience >= (8+(getPlayerStorageValue(cid, config.storage)^2))/config.k then
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, getPlayerStorageValue(cid, config.storage)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you have leveled! Your currect level is "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) ..".")
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 50 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "For reaching level "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) .." you have been awarded with Mining Helmet.")
doPlayerAddItem(cid, 7497, 1, true)
end
end
if config.chance >= math.random(1,100) then
if #drops >= 1 then
local item = drops[math.random(1,#drops)]
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You have found a "..getItemNameById(item)..".")
doPlayerAddItem(cid, item, 1, true)
end
doSendMagicEffect(toPosition, 3)
else
doSendMagicEffect(toPosition, 2)
return true
end
elseif itemEx.itemid == item.itemid then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You're currenctly level "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage)..".")
else
return false
end
return true
end

 

nao deu certo... continua sem podendo fazer um atraz do outro... o script com a nova linha ta aii.. oq eu fiz errado?? :S

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Spoiler

terra = {9192,9193,9194,354,355}
 levels = {
[-1] = 2229, ---- skull
[0] = 1294, --- small stone
[1] = 3976, --- worm
[10] = 2149, -- Small Emerald
[12] = 2146, -- Small Sapphire
[15] = 2145, -- Small Diamond 
[17] = 2150, -- Small Amethyst
[20] = 2147, -- Small Ruby
[25] = 2144, -- Black Pearls 
[27] = 2143, -- White Pearls
[30] = 2157, -- Gold Nuggets
[35] = 2156, --- red gem
[36] = 2158, -- blue gem 
[37] = 2155, -- green gem 
[38] = 2153, -- violet gem
[39] = 2154, -- yellow gem
[40] = 7761, -- small enchanted emerald 
[42] = 7759, -- Small Enchanted Sapphiire
[45] = 7762, -- Small Enchanted Amethyst
[50] = 7760, -- Small Enchanted Ruby
[70] = 2177  -- Life Crystal
} 

local config = {
storage = 19333,
chance = 25, --- chance de achar um item ou não
k = 2, --- constante de level.. quanto maior, mais fácil é upar. (a fórmula é level ao quadrado dividido pela constante)
experience = 19334
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerVocation(cid) ~= 3 then 
return false 
end
local drops = {}

function getDrops(cid)
for i= -1,getPlayerStorageValue(cid, config.storage) do
if levels then
table.insert(drops, levels)
end
end
return true
end

if isInArray(terra, itemEx.itemid) and (toPosition.x ~= getPlayerStorageValue(cid, 1020) or toPosition.y ~= getPlayerStorageValue(cid, 1021) or toPosition.z ~= getPlayerStorageValue(cid, 1022) or os.time() > getPlayerStorageValue(cid, 1023)) then
getDrops(cid)
doPlayerSetStorageValue(cid, config.experience, getPlayerStorageValue(cid, config.experience)+1)
local experience = getPlayerStorageValue(cid, config.experience)
if experience >= (8+(getPlayerStorageValue(cid, config.storage)^2))/config.k then
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, getPlayerStorageValue(cid, config.storage)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you have leveled! Your currect level is "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) ..".")
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 50 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "For reaching level "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) .." you have been awarded with Mining Helmet.")
doPlayerAddItem(cid, 7497, 1, true)
end
end
if config.chance >= math.random(1,100) then
setPlayerStorageValue(cid, 1020, toPosition.x)
setPlayerStorageValue(cid, 1021, toPosition.y)
setPlayerStorageValue(cid, 1022, toPosition.z)
setPlayerStorageValue(cid, 1023, os.time() + 59)
if #drops >= 1 then
local item = drops[math.random(1,#drops)]
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You have found a "..getItemNameById(item)..".")
doPlayerAddItem(cid, item, 1, true)
end
doSendMagicEffect(toPosition, 3)
else
doSendMagicEffect(toPosition, 2)
return true
end
elseif itemEx.itemid == item.itemid then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You're currenctly level "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage)..".")
else
return false
end
return true
end

 

era isso q eu tava falando..

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6 horas atrás, xWhiteWolf disse:
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terra = {9192,9193,9194,354,355}
 levels = {
[-1] = 2229, ---- skull
[0] = 1294, --- small stone
[1] = 3976, --- worm
[10] = 2149, -- Small Emerald
[12] = 2146, -- Small Sapphire
[15] = 2145, -- Small Diamond 
[17] = 2150, -- Small Amethyst
[20] = 2147, -- Small Ruby
[25] = 2144, -- Black Pearls 
[27] = 2143, -- White Pearls
[30] = 2157, -- Gold Nuggets
[35] = 2156, --- red gem
[36] = 2158, -- blue gem 
[37] = 2155, -- green gem 
[38] = 2153, -- violet gem
[39] = 2154, -- yellow gem
[40] = 7761, -- small enchanted emerald 
[42] = 7759, -- Small Enchanted Sapphiire
[45] = 7762, -- Small Enchanted Amethyst
[50] = 7760, -- Small Enchanted Ruby
[70] = 2177  -- Life Crystal
} 

local config = {
storage = 19333,
chance = 25, --- chance de achar um item ou não
k = 2, --- constante de level.. quanto maior, mais fácil é upar. (a fórmula é level ao quadrado dividido pela constante)
experience = 19334
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerVocation(cid) ~= 3 then 
return false 
end
local drops = {}

function getDrops(cid)
for i= -1,getPlayerStorageValue(cid, config.storage) do
if levels then
table.insert(drops, levels)
end
end
return true
end

if isInArray(terra, itemEx.itemid) and (toPosition.x ~= getPlayerStorageValue(cid, 1020) or toPosition.y ~= getPlayerStorageValue(cid, 1021) or toPosition.z ~= getPlayerStorageValue(cid, 1022) or os.time() > getPlayerStorageValue(cid, 1023)) then
getDrops(cid)
doPlayerSetStorageValue(cid, config.experience, getPlayerStorageValue(cid, config.experience)+1)
local experience = getPlayerStorageValue(cid, config.experience)
if experience >= (8+(getPlayerStorageValue(cid, config.storage)^2))/config.k then
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, getPlayerStorageValue(cid, config.storage)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you have leveled! Your currect level is "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) ..".")
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 50 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "For reaching level "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) .." you have been awarded with Mining Helmet.")
doPlayerAddItem(cid, 7497, 1, true)
end
end
if config.chance >= math.random(1,100) then
setPlayerStorageValue(cid, 1020, toPosition.x)
setPlayerStorageValue(cid, 1021, toPosition.y)
setPlayerStorageValue(cid, 1022, toPosition.z)
setPlayerStorageValue(cid, 1023, os.time() + 59)
if #drops >= 1 then
local item = drops[math.random(1,#drops)]
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You have found a "..getItemNameById(item)..".")
doPlayerAddItem(cid, item, 1, true)
end
doSendMagicEffect(toPosition, 3)
else
doSendMagicEffect(toPosition, 2)
return true
end
elseif itemEx.itemid == item.itemid then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You're currenctly level "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage)..".")
else
return false
end
return true
end

 

era isso q eu tava falando..

O problema do tempo esta resolvido, ele demora 1 min para poder pegar novamente...

poreeem, ele nao consegue pegar nada.. ele upar o skill, para de usar como se tivese pego, mas nada aprace, nem msg de que pegou algo :S:S:S:S que tragico haahaha

 

desculpa o incomodo

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6 horas atrás, elipe disse:

O problema do tempo esta resolvido, ele demora 1 min para poder pegar novamente...

poreeem, ele nao consegue pegar nada.. ele upar o skill, para de usar como se tivese pego, mas nada aprace, nem msg de que pegou algo :S:S:S:S que tragico haahaha

 

desculpa o incomodo

tenta fazer as mudanças desse ultimo script no script original, eu usei oque vc colou pra editar e vc pode ter removido alguma linha importante.

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8 horas atrás, xWhiteWolf disse:

tenta fazer as mudanças desse ultimo script no script original, eu usei oque vc colou pra editar e vc pode ter removido alguma linha importante.

aeeee, fui refazendo linha por linha, e deu certo!!!

vc e o cara man !! vlw demais

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2 horas atrás, elipe disse:

aeeee, fui refazendo linha por linha, e deu certo!!!

vc e o cara man !! vlw demais

você que conseguiu, vc que é o cara!! :D

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xWhiteWolf

 

se eu colocar por action usando por exemplo em 1 crystal, será que usa cpu ? no caso vai ajudar a pesar um pouco o servidor? ou é mesma coisa usando por piso ID  ???

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Em 01/07/2016 at 19:54, di12345d disse:

xWhiteWolf

 

se eu colocar por action usando por exemplo em 1 crystal, será que usa cpu ? no caso vai ajudar a pesar um pouco o servidor? ou é mesma coisa usando por piso ID  ???

oque aumenta uso de cpu são excessos de checagens, esse script aí vai ser uma checagem só independente de ser action ou unique ou itemid

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      Exemplo: ["dog"]= {stor=78552},      
       
       
      Lembrando que é necessário mudar esta parte no script do monstro colocado a cima.
       
      <flag attackable="1" /> para :
       
      <flag attackable="0" />  
      agora vá em action/script e crie um arquivo chamado pet com o seguinte script:
       
       
      e vá em action.xml e adiciona a seguinte tag:
       
      <action itemid="10063" script="pet.lua"/> Explicação: Na tag da action o itemid é o item que deverá ser usado para ganhar a storage 78552, e assim podera sumonar o monstro com esta storage.
       
                                              
                                                         CRIE UMA ACTION COM A TAG A CIMA PARA CADA MONSTRO COLOCADO NA TALKACTION,
                                                         BASTA VC ALTERAR A STORAGE DO SCRIPT DA ACTION
                                                         EXEMPLO: em action altere as storage que estão em vermelho, como mostra abaixo
       
                                                              if getPlayerStorageValue(cid, 78552) < 1 then
                                                              setPlayerStorageValue(cid, 78552, 1)
       
                                                         aonde tem 78552 altere para 78553 que no caso é a storage do cyclops escolhido lá no script da talkaction
                                                         e assim susecivelmente.
       
       
       
      CREDITOS:
      Mulizeu
      Smartbox
      Bagon 
       
    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por Dono do WNA
      Andei procurando aqui pelo TK inteiro e não acho um script funcional para um boss room onde o player clica com direito num altar (parecido com uma alavanca) podendo ir sozinho ou com até 10 jogadores ele é teleportado para uma sala com o boss, podendo desafiar ele a cada 20 horas, toda vez que um jogador puxa a alavanca ele checa se tem player na sala e caso tenha, precisa esperar todos os jogadores sairem. Caso o boss esteja vivo sem players dentro da sala ele remove e adiciona um novo assim que puxam a alavanca.

      Achei scripts parecidos no forum porém são todos para TFS 1.x+ e eu uso o 0.4 e nenhum compatível que achei esta funcionando

      TFS 0.4 REV 3996
    • Por cssiqueira
      Bom , minha primeira contribuição aqui no fórum, espero que ajude o pessoal novato assim como me ajudou pois sempre acho scripts para servers antigos mas para esses novos que não usam XML fica difícil, aqui no meu OT funcionou corretamente  estou usando o sistema VIP que insere na database em Account o campo vipdays e viplastday 
       
      OT -> Canary 1.3.0 / Cliente 12.86
       
      Eu criei o arquivo Lua em .: data\scripts\movements\others , O nome vocês que escolhem pode ser televip.lua...viptele.lua....teleportvip.lua fica a seu gosto ?
       
      local config = { teleportActionId = Coloque Aqui o ACTION ID do item de teleport criado em seu RME } local teleVIP = MoveEvent('teleVIP') function teleVIP.onStepIn(player, item, position, fromPosition) if player:getVipDays() == 0 then player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Voce nao tem VIP.") return true end return true end teleVIP:aid(config.teleportActionId) teleVIP:register()  
       
    • Por aicilopmes123
      Gostaria de pedir script de boss em alavanca 8.60, onde o player pode ir solo ou em 4 pessoas. Assim que puxar a alavanca sumona um boss, caso o time morra ele é deletado para o próximo player que for entrar, tendo um exhaust de 20 horas. Agradeço desde já 



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