Postado Junho 18, 2014 10 anos galera como eu fasso para adicionar atributos nos anéis? tipo skill sword, axe, speed, etc.. e se alguem souber pode me passar uma lista de todos os atributos que se pode colocar nos items do tibia?
Postado Junho 18, 2014 10 anos basicamente: incrementar qualquer skill do player ou dar proteçao (%) a elementos do tibia ou aumentar regeneraçao de hp e mp facebook.com/PokeJota
Postado Junho 18, 2014 10 anos items.xml EXEMPLO: Adicionar bonus de club +3 na plate armor -entre em items.xml procure a plate armor embaixo de : <item id="2463" article="a" name="plate armor"> coloque : <attribute key="skillClub" value="3" /> -depois em movements.xml embaixo de <movements> coloque <movevent type="Equip" itemid="2463" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2463" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> confira sempre se os itemids estao certos de acordo com o item que voce quer e tambem o slot facebook.com/PokeJota
Postado Junho 20, 2014 10 anos Autor mas eu quero saber de rings não de armor, eu sei editar todos os outros menos rings
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.