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Action [action] tem como dar 1 hora de premium account?


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queria uma quest que quando desse use dava 1 hora de premium account, depois de dar 1 hora o player logasse e voltasse pro templo free account REP+

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se o player deslogar não vai ter como voltar ele pro templo :/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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se o player deslogar não vai ter como voltar ele pro templo :/

Poderia ser :D

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acho que tem como sim, no creaturescripts, ja vi um script desse no tibiaking, so que o tibiaking ja era k

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se o player deslogar não vai ter como voltar ele pro templo :/

ai vai fazer?
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local templepos = {x= 140, y= 54, z = 7}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,19485)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ganhou uma hora de vip.")
doPlayerAddPremiumDays(cid, 1/24)
addEvent(function()
  if isCreature(cid) then
  doTeleportThing(cid, templepos, true)
   end
 end, 1000*3600)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja pegou sua recompensa.")
end
return true
end

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local templepos = {x= 140, y= 54, z = 7}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,19485)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ganhou uma hora de vip.")
doPlayerAddPremiumDays(cid, 1/24)
addEvent(function()
  if isCreature(cid) then
  doTeleportThing(cid, templepos, true)
   end
 end, 1000*3600)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja pegou sua recompensa.")
end
return true
end

 

Vlw mais tinha como fazer por talkaction para só GOD usar ? 

assim o GOD vai e usa o comando /vip ai todos que estiverem online ganham a hora vip :D

reputado

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local templepos = {x= 160, y= 54, z = 7}


function onSay(cid, words, param, channel) 
player = getPlayersOnline()


for i = 1, #player do
doPlayerSendTextMessage(player[i],MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ganhou uma hora de vip.")
doPlayerAddPremiumDays(player[i], 1/24)
addEvent(function()
  if isCreature(player[i]) then
  doTeleportThing(player[i], templepos, true)
   end
 end, 1000*3600)
end
return true
end
<talkaction log="yes" words="/vip" access="5" event="script" value="vipp.lua"/>

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local templepos = {x= 160, y= 54, z = 7}


function onSay(cid, words, param, channel) 
player = getPlayersOnline()


for i = 1, #player do
doPlayerSendTextMessage(player[i],MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ganhou uma hora de vip.")
doPlayerAddPremiumDays(player[i], 1/24)
addEvent(function()
  if isCreature(player[i]) then
  doTeleportThing(player[i], templepos, true)
   end
 end, 1000*3600)
end
return true
end
<talkaction log="yes" words="/vip" access="5" event="script" value="vipp.lua"/>

 

Reputado qualquer erro falo aqui :D 

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@xWhiteWolf,

gostei dessa talkaction, só que tem 1 problema, quando eu uso o comando, manda  mensagem pra todos do ot e não adiciona 1 hora premium

 

12:48 Juan Cafageste [5004]: 12:43 Voce ganhou 1h de Premium account.
12:48 Chupar Uns Cu [5282]: 12:45 Voce ganhou 1h de Premium account.

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)
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É só remover a linha que manda a mensagem amigo :

local templepos = {x= 160, y= 54, z = 7}


function onSay(cid, words, param, channel) 
player = getPlayersOnline()


for i = 1, #player do
doPlayerAddPremiumDays(player[i], 1/24)
addEvent(function()
  if isCreature(player[i]) then
  doTeleportThing(player[i], templepos, true)
   end
 end, 1000*3600)
end
return true
end
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@poko360, dá algum erro no console? As vezes pode ser a versão do seu server q mudou o nome da função que adiciona premium days.. 

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mas ainda não adiciona a hora premium só aparece a mensagem

 

 

edit:

 

nao da error no console, eu apenas cliquei na quest e apareceu a mensagem, ai eu cliquei denovo e apareceu denovo, ta podendo fazer a quest quantas vezes quiser, e não adiciona a hora premium

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)
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local templepos = {x= 140, y= 54, z = 7}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,19485)
if queststatus == -1 then
setPlayerStorageValue(cid, 19485, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ganhou uma hora de vip.")
doPlayerAddPremiumDays(cid, 1)
addEvent(function()
  if isCreature(cid) then
  doTeleportThing(cid, templepos, true)
   end
 end, 1000*3600)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja pegou sua recompensa.")
end
return true
end

foi mal, comi uma linha do script sem querer e foi justo a que adicionava o storage pra ele não poder fazer várias vezes... mudei o tempo da premium pra 1 dia vê se agora dá certo

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um deles tá.. procura ai no tópico. O outro tá como action

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mas tipo, não teria que ter um CreatureScript pra o player deslogar quando terminasse a premium não?

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teria sim mas como isso não existe então eu fiz por addEvent pra quebrar o galho, mas eu ja tinha avisado no começo do tópico que se o player deslogasse nesse meio tempo entao ele nao seria teleportado

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        tmabilities = { ["Solar Beam"] = {"Blastoise", "Venusaur", "Charizard"}, ["Fire Blast"] = {"Blastoise", "Venusaur", "Charizard"}, } Nesta parte você edita, para cada magia[""] = nome dos pokemons que poderam ter essa magia por tm. Tipo do jeito que esta ai, se você for tentar colocar um fire blast em um bulba não vai pegar.. Para adicionar mais magias, basta copiar a linha e colocar o nome da magia nova e seus respectivos pokemons. http://www.havencrest.co.uk/images/page-divider 2.jpg Preste atenção, para cada magia feita, terá que haver um item com o nome da magia. E o id deste item deve ser colocado na tag da actions. ou seja(exemplo): abra o item.xml pegue o item que deseje usar e coloque o nome "Solar Beam"(do mesmo jeito da lib), pegue o id dele e cole na tag da actions. Espero que tenham intendido está parte. http://www.havencrest.co.uk/images/page-divider 2.jpg A ultima parte da instalção, vamos em {data/talkactions/scripts} e abra o arquivo move1.lua e substitua a parte de "if it = 1" até o ultimo "end" antes da parte "if not move then":
        local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) if not p or #p <= 0 then return true end for a = 1, #p do if getItemAttribute(p[a], cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(p[a]).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end end end function onSay(cid, words, param, channel) if param ~= "" then return true end if string.len(words) > 3 then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemon to use moves.") return 0 end --alterado v1.5 local mypoke = getCreatureSummons(cid)[1] if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then return true end if getCreatureName(mypoke) == "Evolution" then return true end if getCreatureName(mypoke) == "Ditto" or getCreatureName(mypoke) == "Shiny Ditto" then name = getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) --edited else name = getCreatureName(mypoke) end --local name = getCreatureName(mypoke) == "Ditto" and getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) or getCreatureName(mypoke) local it = string.sub(words, 2, 3) local move = movestable[name].move1 local cdzin = "move"..it.."" local slotball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local tmname = getItemAttribute(slotball, "TM") if it == "2" then if getItemAttribute(slotball, "TMN") == 2 then move = {name = ""..tmname.."", level = 0, cd = 12, dist = 0, target = 0} else move = movestable[name].move2 end elseif it == "3" then if getItemAttribute(slotball, "TMN") == 3 then move = {name = ""..tmname.."", level = 0, cd = 12, dist = 0, target = 0} else move = movestable[name].move3 end elseif it == "4" then if getItemAttribute(slotball, "TMN") == 4 then move = {name = ""..tmname.."", level = 0, cd = 12, dist = 0, target = 0} else move = movestable[name].move4 end elseif it == "5" then if getItemAttribute(slotball, "TMN") == 5 then move = {name = ""..tmname.."", level = 0, cd = 12, dist = 0, target = 0} else move = movestable[name].move5 end elseif it == "6" then if getItemAttribute(slotball, "TMN") == 6 then move = {name = ""..tmname.."", level = 0, cd = 12, dist = 0, target = 0} else move = movestable[name].move6 end elseif it == "7" then if getItemAttribute(slotball, "TMN") == 7 then move = {name = ""..tmname.."", level = 0, cd = 12, dist = 0, target = 0} else move = movestable[name].move7 end elseif it == "8" then if getItemAttribute(slotball, "TMN") == 8 then move = {name = ""..tmname.."", level = 0, cd =15, dist = 0, target = 0} else move = movestable[name].move8 end elseif it == "9" then if getItemAttribute(slotball, "TMN") == 9 then move = {name = ""..tmname.."", level = 0, cd = 12, dist = 0, target = 0} else move = movestable[name].move9 end elseif it == "10" then if getItemAttribute(slotball, "TMN") == 10 then move = {name = ""..tmname.."", level = 0, cd = 12, dist = 0, target = 0} else move = movestable[name].move10 end elseif it == "11" then if getItemAttribute(slotball, "TMN") == 11 then move = {name = ""..tmname.."", level = 0, cd = 12, dist = 0, target = 0} else move = movestable[name].move11 end elseif it == "12" then if getItemAttribute(slotball, "TMN") == 12 then move = {name = ""..tmname.."", level = 0, cd = 12, dist = 0, target = 0} else move = movestable[name].move12 end end if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end if getPlayerLevel(cid) < move.level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need be atleast level "..move.level.." to use this move.") return true end if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use "..move.name.." again.") return true end if getTileInfo(getThingPos(mypoke)).protection then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon cannot use moves while in protection zone.") return true end if getPlayerStorageValue(mypoke, 3894) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack because you is with fear") --alterado v1.3 end --alterado v1.6 if (move.name == "Team Slice" or move.name == "Team Claw") and #getCreatureSummons(cid) < 2 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon need be in a team for use this move!") return true end --alterado v1.6 if isCreature(getCreatureTarget(cid)) and isInArray(specialabilities["evasion"], getCreatureName(getCreatureTarget(cid))) and math.random(1, 100) <= 10 then local target = getCreatureTarget(cid) if isCreature(getMasterTarget(target)) then --alterado v1.6 doSendMagicEffect(getThingPos(target), 211) doSendAnimatedText(getThingPos(target), "TOO BAD", 215) doTeleportThing(target, getClosestFreeTile(target, getThingPos(mypoke)), false) doSendMagicEffect(getThingPos(target), 211) doFaceCreature(target, getThingPos(mypoke)) return true --alterado v1.6 end end if move.target == 1 then if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don\'t have any targets.") return 0 end if getCreatureCondition(getCreatureTarget(cid), CONDITION_INVISIBLE) then return 0 end if getCreatureHealth(getCreatureTarget(cid)) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your have already defeated your target.") return 0 end if not isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) then return true end if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > move.dist then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Get closer to the target to use this move.") return 0 end if not isSightClear(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid)), false) then return 0 end end local newid = 0 if isSleeping(mypoke) or isSilence(mypoke) then --alterado v1.5 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry you can't do that right now.") return 0 else newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd) end doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY) local summons = getCreatureSummons(cid) --alterado v1.6 addEvent(doAlertReady, move.cd * 1000, cid, newid, move.name, it, cdzin) for i = 2, #summons do if isCreature(summons[i]) and getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then docastspell(summons[i], move.name) --alterado v1.6 end end docastspell(mypoke, move.name) doCreatureAddCondition(cid, playerexhaust) if useKpdoDlls then doUpdateCooldowns(cid) end return 0 end Até que enfim.. Se fizeram tudo certo o sistema vai funcionar se não.... Caso não itendam alguma parte da explicação podem me perguntar por aqui...
      Creditos
      Smix
    • Por MySticaL
      Script Quest:
      --[[ Script: Exemplo de Quest Autor: MySticaL Email: [email protected] ]] function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- Não mecha. storage = 938312 -- Storage a cada quest que for criada aumente um numero da storage pra qnd vc pegar o baú de outra quest ñ aparecer que vc já fez. item = 2160 -- Id do item ira ganhar. quantidade = 1 -- Quantidade ira ganhar. level = 5 -- Level que precisa pra fazer. if getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then -- Não mecha. doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você ganhou um pouco de dinheiro") -- Mensagem que aparecera quando ganhar o item. doPlayerAddItem(cid, item, quantidade) -- Não mecha. setPlayerStorageValue(cid,storage,1) -- Não mecha. elseif getPlayerLevel(cid) <= level then -- Não mecha doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você precisa ser level 5 ou mais.") -- Mensagem que ira aparecer se o player tiver menos level que o necessario. elseif getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1 then -- Não mecha. doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você já fez está quest") -- Quando tentar pegar mais de uma vez o baú. end return true end Actions.xml
      <action actionid="3123" event="script" value="script.lua"/> Obs: O actionid="3123" é o que você deve botar no item no Remeres Map Editor
      Caso você queria criar outra quest aumente a storage no script e o id no actions.xml !
      Como configurar ?
      R- \/
      ================================================================================================================================
      storage = 938312 -- Storage a cada quest que for criada aumente um numero da storage pra quando você for pegar o baú de outra quest não aparecer  que você já fez.
      ================================================================================================================================
      item = 2160 -- Id do item ira ganhar.
      ======================================================
      quantidade = 1 -- Quantidade ira ganhar.
      ======================================================
      level = 5 -- Level que precisa pra fazer.
      ======================================================
      Script bem simples mais irá ajudar alguns membros.
      Rep não cai o dedo
      Não sei muito sobre script.
       
      100% Créditos meu caso for postar em outro lugar deixe os créditos para min !
      Desculpem o tópico mal arrumado
       
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