Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

EAE PESSOAL DO TIBIA KING,BOM VAI SER UM TÓPICO RÁPIDO MAS BEM DETALHADO.

Bom pessoal eu estou com um projeto em mãos e queria a opinião de vocês.

Eu estava pensando ne um ot bem diferente com classes novas mapa novo o resto vocês ja sabem,mas o mais interessante é que eu queria tornalo mais rpg com um sistema de raça forja itens tipo the elder scroll pra quem ja jogo sabe que é loko,com novos disainer novos itens novos objetivos novas spells novos monster boss quest e tudo mais com client próprio.

BOM AE VEM A PERGUNTA COMO VOCÊS JOGARIAM ESSE OTSERVER COM TUDO NOVO QUE NEM EU FALEI ACIMA  OU GLOBAL COM AS MESMAS CLASSES SABE TUDO NORMAL?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogaria um server modificado sem sombra de dúvidas, mas isso demora muito para ficar pronto pela grande quantidade de edições necessárias  (veja quantos projetos de cliente tibia 100% modificados existem e quantos foram lançados e permaneceram on).

Eu deixo de experimentar muitos ots apenas pela xp com stages eu prefiro uma xp 50x do início ao fim à uma com stages 500x que depois vira 1x e pega lvl 100 em 1 hora e cai pela metade

Um jogo foda de upar, entretanto que vc pegue lvl e conseguintemente  prestigiará maiores méritos em relação aos que forem facílimo. 

Exemplo de um rpg 2d com xp nao toscas é o Kakele(off again), nao muito foda de upar e nem tão fácil.

Ots estão ficando muito lixo que antes, todo momento sai um ot versão 8,6 com stages de se pegar lvl 100 em poucos minutos.

enquanto o seu server 100% modificado nao fica pronto que tal fazer um estilo rookgaard foda de pegar lvl mas um rpg genuíno  sem bots, que possa ter uma boa diversão e um bom tempo jogando e muitos jogadores...

Link para o post

q?

Editado por TsplayerT (veja o histórico de edições)

Meus Contatos!

Minhas Funções:

Facebook: TakaFukushii

YouTube: ADoseDupla

Twitter: @_Splayer_

Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

Link para o post
  • Moderador

Jogaria um server modificado sem sombra de dúvidas, mas isso demora muito para ficar pronto pela grande quantidade de edições necessárias  (veja quantos projetos de cliente tibia 100% modificados existem e quantos foram lançados e permaneceram on).

Eu deixo de experimentar muitos ots apenas pela xp com stages eu prefiro uma xp 50x do início ao fim à uma com stages 500x que depois vira 1x e pega lvl 100 em 1 hora e cai pela metade

Um jogo foda de upar, entretanto que vc pegue lvl e conseguintemente  prestigiará maiores méritos em relação aos que forem facílimo. 

Exemplo de um rpg 2d com xp nao toscas é o Kakele(off again), nao muito foda de upar e nem tão fácil.

Ots estão ficando muito lixo que antes, todo momento sai um ot versão 8,6 com stages de se pegar lvl 100 em poucos minutos.

enquanto o seu server 100% modificado nao fica pronto que tal fazer um estilo rookgaard foda de pegar lvl mas um rpg genuíno  sem bots, que possa ter uma boa diversão e um bom tempo jogando e muitos jogadores...

Eu tenho um ot , que o mapa é estilo RPG , ainda não consigui muitos players , penso em continuar .. Pois deu um trabalho criar do 0 !

Link para o post

Tipo o meu ta legal cara bem difere cara tibia global ja enjuo sempre as mesmas coisas mapa addon criaturas itens nunca muda eu ajei legal meu projeto e eu n quero lança ele so quando tive 100% vo lança ele e conforme o tempo vo dando update ja ta feito uma boa parte do server.

Link para o post
  • 4 months later...

Gostei do server eu vou jogar ja to até na pagina do face dele ta ae pra quem se interessar https://www.facebook.com/SkaybiaOtSever?ref=hl  

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo