NPC não faz contagem aleatória
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Lion
O sistema de medalhas do TibiaKing foi reativado.
As medalhas serão entregues automaticamente, muitos de vocês podem já ter recebido.
Aproximadamente 12.000 contas do Tk já foram notificadas.
Medalhas Raras
2 novas medalhas raros criados (Guardião da Aurora, Poder Áureo) Quanto mais participar do fórum mais chances tem de desbloquear os medalhas raras.
https://tibiaking.com/medalhas/
Show Off:
tkmedalhas.mp4
Créditos:
BrooMop (BW) Medalhões-base doados ao Tibia King.
Tibia (Cipsoft) Molduras-base e itens copiados do Tibia Wiki.
@Cat Criação de novos medalhões e animações.
-
Por Rafaelk36
Quero um script que ao clicar no item exemplo:
um book clico e ele da um doCreatureSay(cid, "", TALKTYPE_ORANGE_1) aleatorio (configuravel ava)
eu sei que é simples mas não sei usar math.random
-
Por Ovini
Eae, preciso de uma ajuda, tenho um script de uma quest que ganha a reward dando use no bau. Gostaria que alguém mudasse para ganhar a reward se o player passar por cima de tal tile. Eu tentei mudar, mas não consegui. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.
local config = { storageQuest = 70001, timeWait = 1, -- tempo em dias. } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (getPlayerStorageValue(cid, config.storageQuest) < os.time()) then setPlayerStorageValue(cid, config.storageQuest, os.time() + (config.timeWait * 600)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 73) doPlayerAddItem(cid,25860,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce acabou de completar a quest diaria.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Espere 20 horas pra poder pegar sua reward novamente.") end return true end
-
Por Gustavo Mello
Olá, eu tentei, procurei, mas não achei nem consegui fazer, infelizmente meu conhecimento de script é limitado, então vim fazer um pedido, se alguém conseguir é bom que toda a comunidade pode fazer proveito disso
Queria um script assim:
[Player clicou no báu]
Dai aparece a mensagem encima do báu ou do player mesmo: "Procurando algo..."
Depois de alguns segundos aparece: "Você achou uma Faca!"
Os itens tem que ser aleatório, e editaveis. Tem que ter porcentagem de falha.
[Player clicou no báu]
Depois de alguns segundos aparece: "Você não achou nada."
O tal Player que clicou no báu só poderá clicar no mesmo báu depois de 60 MINUTOS, ou seja 1 HORA.
Obrigado!
-
Por compp
Ae galera do TK preciso muito mais muito da ajuda de vocês!
Queria instalar o Systema Reward Chest no meu otserv já procurei topicos mais não encontrei
Meu ot é 8.60 TFS 0.4 tem como me ajudar?
Irei retribuir dando REP+
Obrigado a todos desde já!!
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.