Postado Julho 11, 2014 10 anos Hello meus caros amigos do TK Minha duvida é a seguinte: Como faço pra colocar um ip no site tipo otservrox.no-ip.info, queria saber passo a passo, desde como configurar na pasta do xampp ate colocar pelo No-IP. OBS: Quero sem o 8090 Agradeço desde já
Postado Julho 11, 2014 10 anos Aqui nesse tutorial tem, olhe na parte de Criando IP Fixo http://www.tibiaking.com/forum/topic/1930-criando-otserv-ip-fixo-sqlitestudio-e-colocando-otserv-online/
Postado Julho 11, 2014 10 anos Autor Acho que vc não entendeu amigo, colocar um Ip fixo pro servidor eu sei, o que eu não sei é como fazer pra esse Ip ser VALIDO tanto para vc entrar no ot qnto no Site entendeu? Tipo se o ip do meu Servidor for fandotk.servegame.com, eu preciso que os players acessem o site pelo mesmo ip (www.fandotk.servegame.com)... E é exatamente isso que não sei fazer
Postado Julho 11, 2014 10 anos Solução Brow você não precisa faze nada o xamp é configurado pelo ip do seu pc ou seja se você crio um ip no no-íp já da para você entra com o ip que você crio , e outra coisa sobre o 8090 as portas do seu pc precisa tar liberada a porta 80 se você libero tem algo bloqueando, a porta 80
Postado Julho 12, 2014 10 anos Autor slyton, obrigado cara, se pa era o skype travando a porta 80, vlws ae pela dica man. =*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.