Postado Julho 21, 2014 10 anos Este é um post popular. Bom, eu passei por um problema quando estava testando o Gesior no meu OTServer: mesmo com o server online e portas liberadas o site continuava mostrando como offline. Eu vi que algumas pessoas sugeriram trocar no arquivo layout.php isto: if($config['status']['serverStatus_online'] == 1) por isto: if($config['status']['serverStatus_online'] >= 0) mas eu vi que estava errado, pois ele iria mostrar o server como online mesmo que não estivesse. Então eu andei olhando os códigos, mexendo nos arquivos e acabei achando o erro. No arquivo load.compat.php, dentro da pasta system, na linha #254 (pelo menos aqui) eu encontrei o seguinte código: $statusInfo = new ServerStatus($config['server']['ip'], $config['server']['statusPort'], 1); onde está escrito 'statusPort' eu percebi que no config.lua não tinha isto, pois lá estava 'statusProtocolPort'. Então basta trocar esta linha por: $statusInfo = new ServerStatus($config['server']['ip'], $config['server']['statusProtocolPort'], 1); Espero ter ajudado!
Postado Julho 21, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de WebSites" Para: "OTServ → WebSites → Tutoriais de Websites" Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Postado Julho 21, 2014 10 anos Autor Em 21/07/2014 em 04:00, Absolute disse: O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de WebSites" Para: "OTServ → WebSites → Tutoriais de Websites" Desculpe, eu nunca tinha criado um tópico aqui. Eu vi que as dúvidas estavam naquela área e acabei me confundindo, não percebi que tinha outra área para tutoriais...
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Desculpa reviver o tópico, mas eu to com esse mesmo problema, porém meu gesior nao tem essa pasta "system". O que eu faço? Eu editei muita coisa nesse meu gesior, então não posso simplesmente trocar por um novo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.