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6 - Agora em luascript.h adicione isso perto das linhas semelhantes:

static int32_t luaSetCreatureName(lua_State* L);

7 - Agora em luascript.cpp adicione isso perto das linhas semelhantes:

//setCreatureName(cid, name, description)
lua_register(m_luaState, "setCreatureName", LuaInterface::luaSetCreatureName);

8 - Ainda em luascript.cpp adicione isso perto das linhas semelhantes:

int32_t LuaInterface::luaSetCreatureName(lua_State* L)
{
//setCreatureName(cid, newName, newDescription)
std::string newDesc = popString(L);
std::string newName = popString(L);
ScriptEnviroment* env = getEnv();
Creature* creature;
if(creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))){
Monster* monster = (Monster*)creature;
monster->name = newName;
monster->nameDescription = newDesc;
lua_pushboolean(L, true);
}
else{
errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND));
lua_pushboolean(L, false);
}
return 1;
}

Pelo fato de algumas diferenças no modo de escrever a função entre as TFS, pode ocorrer erros, e então substitua as seguintes linhas dos 2 passos anteriores:
 

//setCreatureName(cid, name, description)
lua_register(m_luaState, "setCreatureName", LuaScriptInterface::luaSetCreatureName); int32_t LuaScriptInterface::luaSetCreatureName(lua_State* L)

 

Eu n entendi nds de linha semenlhantes

Editado por CreatServer (veja o histórico de edições)

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  Em 26/07/2014 em 19:01, CreatServer disse:

6 - Agora em luascript.h adicione isso perto das linhas semelhantes:
static int32_t luaSetCreatureName(lua_State* L)
 

Por exemplo: Tem várias funções que ficam ai, por exemplo o setVocationName, ai deve ta assim: static int32_t luaSetVocationName(lua_State* L) e junto com muitos outros, são linhas parecidas é só procurar, dar ctrl+F ...
Postado

Luan é valido lembrar das limitações do client da Cip, e que você poderia fazer isso com o OtClient muito mais facil, e sem a limitação do client.

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

 

 
Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.

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