Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Diretor
  Em 17/09/2020 em 05:46, H3ITORR disse:

ele fica em vermelho nessa linha 


//setCreatureName(cid, name, description)
    lua_register(m_luaState, "setCreatureName", LuaScriptInterface::luaSetCreatureName);


int32_t LuaScriptInterface::luaSetCreatureName(lua_State* L)

dai se eu coloco ali nos LuaScriptInterface para LuaInterface copila sereno mas o meu tfs 0.4 todos sao luaInterface

se está dando erro então é pra ser assim

 

int32_t LuaInterface::luaSetCreatureName(lua_State* L)

lua_register(m_luaState, "setCreatureName", LuaInterface::luaSetCreatureName);

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

  • Respostas 74
  • Visualizações 15.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Não modifique tudo roriscrave, mude apenas "mType->nameDescription" para "nameDescription"

  • vlw deu tudo certo, estou usando 8.54 vlw

  • Esse arquivo é encontrado na source, que seria os arquivos para compilar a distro(executável) do servidor. Alguns servidores já vem com a source na pasta, mas você pode encontrar a source do seu serv

Posted Images

Postado

ja coloquei assim L3K0T mas quando uso bunshin no jutsu com naruto ele cria o clone mas os clone nao usa o mesmo nick e tbm nao usa o buff!

Postado
  • Diretor
  Em 17/09/2020 em 05:50, H3ITORR disse:

ja coloquei assim L3K0T mas quando uso bunshin no jutsu com naruto ele cria o clone mas os clone nao usa o mesmo nick e tbm nao usa o buff!

     local pos = {x = 10, y = 10, z = 7}
     local teste = doSummonCreature("Rat",pos)
     setCreatureName(pos, "Fake Rat", "a fake rat")

ou

     local pos = {x = 10, y = 10, z = 7}
     local teste = doCreateMonster("Rat",pos)
     setCreatureName(pos, "Fake Rat", "a fake rat")

já tentou assim?? tbm tente recompilar no modo Rebuilder

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

  • 6 months later...
Postado

minhas sources não tem:
 

Monster::Monster(MonsterType* _mType):
	Creature()
{
	isIdle = true;
	isMasterInRange = false;
	teleportToMaster = false;
	mType = _mType;
	spawn = NULL;
	raid = NULL;
	name = mType->name;
	nameDescription = mType->nameDescription; 

oq eu faço ?

 

monster.cpp:
 

Mostrar conteúdo oculto

 

Editado por elielder
coloquei monster cpp (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo