Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galerinha venho aqui pedir uma spell que eu estou almejando ja tem algum tempo..

uma spell tipo "Buff" que vc diz por exemplo: 

exevo mas grav

e saia um circle 3x3 e em quem pegar dê buff, e dobre o fast atk, e coloque regen HP e mana.

que dure 30 segundos o BUFF, e só possa ser utilizada a cada 2 minutos, e apenas druids a usem (cooldown).

Obrigado :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem comando pra mexer na attack speed mas o regen é fazível

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

a cara, se tiver como faz pra mim por favor..

mais o atack speed tem como.. só nao o sei fazer..

'Atraso Temporal: Magia onde o tempo é reduzido fazendo os alvos e o invocador movimentarem-se mais rápido.

Dados Técnicos: Magia em area 2x2 causando "Hastega" fazendo sua velocidade de ataque e seu metabolismo acelerar durante 1 minuto."

^

essa e a magia

Link para o post

o problema de copiar spell de outros servidores é que você tem que fazer exatamente as alterações que eles fizeram na source.. eu to te falando de antemão que não dá pra criar uma spell assim porque um server tem regras definidas na source, se eles editaram o server inteiro pra alterar as regras aí é com eles.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
  • 3 weeks later...

local mao = getPlayerSlotItem(cid, 6).uid

doItemSetAttribute(mao, "speedattack", 300)

Seria essa o comando para trocar o fast attack mais ele trocaria do item q ta equipado na mão esquerda do ser char.

Discord: Naze#3578

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo