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Desculpa reviver o topico mas teria como fazer com que essa spell de puxar, puxa-se os players que estiver à uns 4 sqm de distância?

E ao invez de puxar para o caster, puxar para o centro da spell?

Editado por rizen (veja o histórico de edições)

No final da década de 20, quando Eurico Miranda ainda nem era nascido, fomos proibidos de disputar o Estadual por aceitarmos atletas negros e operários. Depois a desculpa era por não termos estádio. E demos a resposta construindo um.

Na década de 40, quando Eurico era apenas uma criança, o jornalista mulambo Ary Barroso (na época, o principal jornalista esportivo do Rio) já era proibido de entrar em São Januário por só falar mal do Vasco. 

No final desta mesma década, quando São Januário seria reformado com verba pública para receber a Copa do Mundo (nada mais lógico, pois em troca iriamos ceder o nosso estádio), a mídia marrom arrotou sua pseudo-ética pública contra nós. E veio o Maracanã, cuja construção todos já conhecem o resultado, para depois ser dado de bandeja pro urubu e pro clube da série C.

Em 1950, após a perda da Copa pro Uruguai, quando Eurico Miranda continuava sendo apenas uma criança, o jornalista Armando Nogueira AFIRMOU que o Brasil só perdeu a Copa pois tinha muitos atletas do Vasco, e que estes eram os grandes culpados pelo "Maracanazzo". Segundo ele, os jogadores vascaínos não eram brasileiros:

"As equipes entram em campo.. Reconheço, um a um, os jogadores brasileiros: Barbosa; Augusto e Juvenal; Bauer, Danilo e Bigode; Friaça, Zizinho, Ademir, Jair e Chico. Aflora, outra vez em mim, a mágoa clubística. Lanço sobre a equipe um olhar de botafoguense ressentido. Vejo, em campo, apenas quatro autênticos brasileiros: Bauer, do São Paulo, Juvenal, da Portuguesa, Bigode, do Fluminense, e Zizinho, do Flamengo. Os outros sete são vascaínos. Velhos e mortais inimigos da pequena porém brava nação botafoguense… Quer saber de uma coisa? É melhor mesmo que ganhe o Uruguai. Eles são gringos, vão todos embora daqui amanhã. Ninguém vai encarnar em mim. (…)"

O Vasco não criou inimigos através das ações de Eurico Miranda. O Vasco criou inimigos quando afrontou a elite da zona sul e se impôs como clube popular. O ranço contra a instituição de origem lusitana, mas alma brasileira, vem desde 1898.

Saudações Vascaínas !

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  • 1 year later...
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Fala galera do TK, hoje vim trazer pra vocês um conjuntinho de spells que eu criei com base em uma spell que achei aqui no fórum mesmo Os créditos da spell base que eu utilizei são do OneShot São

empurrar puxar: daí só coloca o nome do monstro ali na tabela de exceptions.

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  • 1 year later...


Eu tenho esse scripter aki  puxa  em canudo so que ele fica puxando npc teria como arruma esse paramin

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -75.0, 0, -100.0, 0)

local arr = {{1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {3}}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onTarget(cid, target)
local distance = getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(target))
distance = math.max(1, distance + 3)
local min = distance * 300 - math.random(50)
local max = min + math.random(getPlayerLevel(cid))
local teleportpos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid), distance)
doTeleportThing(target, teleportpos, false)
doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -min, -max, 255)
end 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTarget")

function onCastSpell(cid, var)
local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 1, z = getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(pos1, 54)
return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

5a510e4f9a582_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.fa86c37be79982f1cc8ff619015ddd1b.jpg

https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

 

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Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -75.0, 0, -100.0, 0)

local arr = {{1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {3}}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onTarget(cid, target)
   if isMonster(target) or isPlayer(target) then
      local distance = getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(target))
      distance = math.max(1, distance + 3)
      local min = distance * 300 - math.random(50)
      local max = min + math.random(getPlayerLevel(cid))
      local teleportpos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid), distance)
      doTeleportThing(target, teleportpos, false)
      doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -min, -max, 255)
  end
end 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTarget")

function onCastSpell(cid, var)
local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 1, z = getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(pos1, 54)
return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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obriga

Em 09/04/2017 ás 21:00, xWhiteWolf disse:
  Ocultar conteúdo


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -75.0, 0, -100.0, 0)

local arr = {{1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {3}}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onTarget(cid, target)
   if isMonster(target) or isPlayer(target) then
      local distance = getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(target))
      distance = math.max(1, distance + 3)
      local min = distance * 300 - math.random(50)
      local max = min + math.random(getPlayerLevel(cid))
      local teleportpos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid), distance)
      doTeleportThing(target, teleportpos, false)
      doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -min, -max, 255)
  end
end 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTarget")

function onCastSpell(cid, var)
local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 1, z = getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(pos1, 54)
return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Obrigadinho
 

Em 09/04/2017 ás 21:00, xWhiteWolf disse:
  Mostrar conteúdo oculto


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -75.0, 0, -100.0, 0)

local arr = {{1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {3}}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onTarget(cid, target)
   if isMonster(target) or isPlayer(target) then
      local distance = getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(target))
      distance = math.max(1, distance + 3)
      local min = distance * 300 - math.random(50)
      local max = min + math.random(getPlayerLevel(cid))
      local teleportpos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid), distance)
      doTeleportThing(target, teleportpos, false)
      doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -min, -max, 255)
  end
end 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTarget")

function onCastSpell(cid, var)
local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 1, z = getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(pos1, 54)
return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Mano scripter funfo Mais tem um probleminha voce pode arruma pramin quando se usa spell ele travessa parede eo borda do oceano

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

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2 hours ago, Kazuya9629 said:

obriga

Obrigadinho
 

Mano scripter funfo Mais tem um probleminha voce pode arruma pramin quando se usa spell ele travessa parede eo borda do oceano

TXXOP

Se o player usar a magia na direção do target e X for uma parede e O uma posição livre ele não deveria deixar teleportar pra O?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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8 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

TXXOP

Se o player usar a magia na direção do target e X for uma parede e O uma posição livre ele não deveria deixar teleportar pra O?

quando eu uso essa magia ele travessa parede eo borda do mar jogando o bixo para dentro do DP ou no oceano

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

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4 hours ago, Kazuya9629 said:

quando eu uso essa magia ele travessa parede eo borda do mar jogando o bixo para dentro do DP ou no oceano

tira uns prints ou faz um video ou gif pra eu entender melhor o que vc tá querendo dizer

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13 horas atrás, xWhiteWolf disse:

tira uns prints ou faz um video ou gif pra eu entender melhor o que vc tá querendo dizer

58ee3156b3a41_golpedodragao.thumb.PNG.6324ca3dfc7007b083fc9084c4068822.PNG

 

 

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4 hours ago, Kazuya9629 said:

58ee3156b3a41_golpedodragao.thumb.PNG.6324ca3dfc7007b083fc9084c4068822.PNG

me manda como está no seu spells.xml, aqui em casa as spells não atravessam paredes o.O

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32 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

me manda como está no seu spells.xml, aqui em casa as spells não atravessam paredes o.O

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -75.0, 0, -100.0, 0)

local arr = {{1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {3}}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onTarget(cid, target)
   if isMonster(target) or isPlayer(target) then
      local distance = getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(target))
      distance = math.max(1, distance + 3)
      local min = distance * 300 - math.random(50)
      local max = min + math.random(getPlayerLevel(cid))
      local teleportpos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid), distance)
      doTeleportThing(target, teleportpos, false)
      doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -min, -max, 255)
  end
end 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTarget")

function onCastSpell(cid, var)
local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 1, z = getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(pos1, 54)
return doCombat(cid, combat, var)

end
<instant name="Kiai" words="Kiai" lvl="30" direction="1" range="5" mana="2000" aggressive="1"  exhaustion="1000" needlearn="1" blocktype="all" event="script" value="goku/Kiai.lua">
	</instant> 

 

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

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1 minuto atrás, Radamanthys Wov disse:

 

Essas spell não funciona em tfs 1.0 ? e versão 8.54?

acho que funfa porque meu e base de dbo 8.54

Editado por Kazuya9629 (veja o histórico de edições)

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

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51 minutes ago, Kazuya9629 said:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -75.0, 0, -100.0, 0)

local arr = {{1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {3}}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onTarget(cid, target)
   if isMonster(target) or isPlayer(target) then
      local distance = getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(target))
      distance = math.max(1, distance + 3)
      local min = distance * 300 - math.random(50)
      local max = min + math.random(getPlayerLevel(cid))
      local teleportpos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid), distance)
      doTeleportThing(target, teleportpos, false)
      doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -min, -max, 255)
  end
end 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTarget")

function onCastSpell(cid, var)
local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 1, z = getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(pos1, 54)
return doCombat(cid, combat, var)

end

<instant name="Kiai" words="Kiai" lvl="30" direction="1" range="5" mana="2000" aggressive="1"  exhaustion="1000" needlearn="1" blocktype="all" event="script" value="goku/Kiai.lua">
	</instant> 

 

tira blocktype="all" e coloca blockwalls="1"

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  • 1 month later...
Em 2017-4-12 ás 16:37, xWhiteWolf disse:

tira blocktype="all" e coloca blockwalls="1"

desculpe dermora nao funfo n kk

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

5a510e4f9a582_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.fa86c37be79982f1cc8ff619015ddd1b.jpg

https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

 

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  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...

Quando faz direction pra essa magia funciona... menos quando vc ta olhando pra > ou pra cima /\ , empurra so o primeiro sqm

2z8t5ef.jpg

p7gkt.jpg

"Quem ri por último é retardado."

"Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo."

"Família que reza unida, é religiosa pra caralho."

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  • 6 months later...
Lua Script Error: [Spell Interface]
data/spells/scripts/monster/tenebrispush.lua:onCastSpell
LuaScriptInterface::luaAddEvent(). Argument #3 is unsafe
stack traceback:
        [C]: in function 'addEvent'
        data/spells/scripts/monster/tenebrispush.lua:77: in function <data/spells/scripts/monster/tenebrispush.lua:75>

Sei que o post é antigo demais, porém pode ser que alguém possa me ajudar.... Esse erro acima aparece sempre que uso a magia, ele não puxa o target mas mata com hitkill

 

Uso OTX 3.1, será que alguém pode me ajudar??????

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eu nao conheço de OTX mas aparentemente essa versão q vc usa é equivalente a um TFS 1.x. Como esse código foi feito pra 0.4 não vai funcionar mesmo :/


O erro que dá ta falando que você tá tentando passar um objeto por parametro como cópia e não como referencia

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      Em data/globalevents/cria um arquivo chamado removemonster.lua
      local config = { fromPos = {x=556,y=451,z=6}, -- posição superior esquerda do mapa, da area em que esta mapeado a area. toPos = {x=566,y=456,z=6}, -- posição inferior direita do mapa, da area em que esta mapeado a area. boss = "Nomedomonstroaqui" -- Aqui você bota o nome do monstro que você quer remover } function onTime() removeMonsterInArea(fromPos, toPos) return true end function removeMonsterInArea() local positionsCheck = {} for i = config.fromPos.x, config.toPos.x do positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = config.fromPos.y, z = config.fromPos.z, stackpos = 0} for j = config.fromPos.y+1, config.toPos.y do positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = j, z = config.fromPos.z, stackpos = 0} end end for j=1, #positionsCheck do for i = 0, 255 do positionsCheck[j].stackpos = i local tile = getTileThingByPos(positionsCheck[j]) if isMonster(tile.uid) then if getCreatureName(tile.uid) == config.boss then doRemoveCreature(tile.uid) end end end end end TAG:
      <globalevent name="removemonster" time="03:00" event="script" value="removemonster.lua"/> time="03:00"   representa 3horas AM
       
       
    • Por Sphynx1
      Olá, esse é um dos primeiros scripts que eu consigo fazer, resolvi trazer ao fórum pois talvez em algum momento da história isso sirva para alguém fazer alguma coisa. Eu também gostaria de ceder todos os créditos desse trabalho para o @WooX, pois sem ele eu não teria o conhecimento necessário para fazer o script funcionar, obrigado.
      local configuration = { positionParedinso1 = {x=1067, y=1071, z=7, stackpos=1}, -- Posição do objeto que ira sumir time = 1*15*1000, -- tempo para o objeto voltar para o seu lugar devido monstrosTime = 1*10*1000, -- tempo até os monstros despertarem guardioes = { [1] = {name = "Hellfire Fighter", pos = {x = 1065, y = 1071, z = 7}}, -- Todas posições onde os monstros seram criados [2] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1061, y = 1069, z = 7}}, -- Bem como seus nomes e quantidade [3] = {name = "Fury", pos = {x = 1069, y = 1074, z = 7}}, [4] = {name = "Demon", pos = {x = 1069, y = 1071, z = 7}}, [5] = {name = "Diabolic Imp", pos = {x = 1066, y = 1074, z = 7}}, [6] = {name = "Fire Devil", pos = {x = 1064, y = 1075, z = 7}}, [7] = {name = "Fire Elemental", pos = {x = 1062, y = 1069, z = 7}}, [8] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1067, y = 1068, z = 7}} } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 1945 then -- alavanca doTransformItem(item.uid, 1946) positionParedinso = getThingFromPos(configuration.positionParedinso1) if positionParedinso.itemid ~= 0 then doRemoveItem(positionParedinso.uid, 1) doCreatureSay(cid, "Um som terrível de engrenagens antigas se movendo pode ser ouvido imediatamente após você puxar a alavanca. \z Estrondos, chamas e vozes demoniacas estão vindo na sua direção, são ouvidos cada vez mais altos, corra por sua vida, \z você acaba fezer um mal antigo despertar.", TALKTYPE_ORANGE_1) -- Mensagem que será exibida após você puxar a alavanca addEvent(function() for k, v in pairs(configuration.guardioes) do doCreateMonster(v.name, v.pos) end end, configuration.monstrosTime) addEvent(doCreateItem, configuration.time, 12794, configuration.positionParedinso1) -- "12794" é o ID da parede que você quer criar após puxar a alavanca end else doTransformItem(item.uid, 1945) end end  
    • Por felippepsa
      Bom hoje baixei a base do ntoshinobi e estou tentando criar uma spell um ataque pro minato, de area que funciona só para o norte sul leste e oeste   /\
      e estou precisando de uma script não tenho nenhuma de base infelizmente, obs : o spell ira usar uma sprite pra cada lado ( norte sul leste e oeste)<     >
      E se possivel podem me arrumar uma script de spell tambem que trapa por spr (sem usar item) Agradeço!                                                                      \/
    • Por Chadonha
      Olá, preciso adicionar uma verificação nesse código:
       
      if (getPlayerLevel(target) > getPlayerLevel(cid)) then Quero verificar se o Player (target) está em área PVP.
    • Por linkot
      Bom dia, estou criando e editando um ot server para por online em poucos dias, só que veio uma duvida simples mas que não tenho e nem consegui ter o conhecimento. Queria criar uma área Donate para meu Ot Server 8.6, uma área na qual só quem pagar consegue ter acesso. Queria saber como faço para eu fazer essa área que na qual só quem paga consegue por 30 dias e que apenas o god pode dar um item ou comando para o char na qual pagou consegue acessar. Serei muito grato com a resposta!!! 



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