Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido Talkaction] BOSS EVENT COM MENSAGENS

Posts Recomendados

Eu queria um talkactions, que ao ADM Falar !bossevent, começar um evento boss, desativar o PVP, é nascer um boss em tal local é com umas mengens, para animar ;D rep+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom eu tenho um mod ... é automatico acho que você vai achar legal pois alem de ser automatico você pode configura-lo para os dias da semana e o horario

bom vamos começar

vá na pasta do seu servidor/mod/ crie um arquivo.xml e cole isso dentro

days = {
["Monday"] = {
["21:15"] = {nome = "Shukaku", pos = {fromPosition = {x=413, y=766, z=7},toPosition = {x=413, y=766, z=7}},m = {"1 Shukaku", "5 Sakon e Ukon", "2 Nukenin"}, Time = 15},
["08:30"] = {nome = "Matatabi", pos = {fromPosition = {x=413, y=766, z=7},toPosition = {x=413, y=766, z=7}},m = {"1 Matatabi", "2 Sakon e Ukon"}, Time = 20}
},
["Tuesday"] = {
["07:10"] = {nome = "Isobu", pos = {fromPosition = {x=413, y=766, z=7},toPosition = {x=413, y=766, z=7}},m = {"1 Isobu", "3 Sakon e Ukon", "5 Nukenin"}, Time = 15},
["14:40"] = {nome = "Kokuou", pos = {fromPosition = {x=413, y=766, z=7},toPosition = {x=413, y=766, z=7}},m = {"1 Kokuou", "4 Sakon e Ukon"}, Time = 20}
},
["Wednesday"] = {
["08:16"] = {nome = "Son Goku", pos = {fromPosition = {x=413, y=766, z=7},toPosition = {x=413, y=766, z=7}},m = {"1 Son Goku", "1 Sakon e Ukon", "3 Nukenin"}, Time = 15},
["23:40"] = {nome = "Saiken", pos = {fromPosition = {x=413, y=766, z=7},toPosition = {x=413, y=766, z=7}},m = {"1 Saiken", "3 Sakon e Ukon"}, Time = 20}
},
["Thursday"] = {
["09:45"] = {nome = "Choumei", pos = {fromPosition = {x=413, y=766, z=7},toPosition = {x=413, y=766, z=7}},m = {"1 Choumei", "2 Sakon e Ukon", "2 Nukenin"}, Time = 15},
["19:49"] = {nome = "Gyuuki", pos = {fromPosition = {x=413, y=766, z=7},toPosition = {x=413, y=766, z=7}},m = {"1 Gyuuki", "4 Sakon e Ukon"}, Time = 20}
},
["Friday"] = {
["04:45"] = {nome = "Kurama", pos = {fromPosition = {x=413, y=766, z=7},toPosition = {x=413, y=766, z=7}},m = {"1 Kurama", "4 Sakon e Ukon", "4 Nukenin"}, Time = 15},
["16:31"] = {nome = "Shinju", pos = {fromPosition = {x=413, y=766, z=7},toPosition = {x=413, y=766, z=7}},m = {"1 Shinju", "2 Sakon e Ukon"}, Time = 20}
},
["Saturday"] = {
["09:45"] = {nome = "Isobu", pos = {fromPosition = {x=413, y=766, z=7},toPosition = {x=413, y=766, z=7}},m = {"1 Isobu", "2 Sakon e Ukon", "5 Nukenin"}, Time = 15},
["15:10"] = {nome = "Choumei", pos = {fromPosition = {x=413, y=766, z=7},toPosition = {x=413, y=766, z=7}},m = {"1 Choumei", "4 Sakon e Ukon"}, Time = 20}
},
["Sunday"] = {
["23:15"] = {nome = "Kurama", pos = {fromPosition = {x=413, y=766, z=7},toPosition = {x=413, y=766, z=7}}, m = {"1 Kurama", "4 Nukenin"}, Time = 15},
["11:34"] = {nome = "Shukaku", pos = {fromPosition = {x=413, y=766, z=7},toPosition = {x=413, y=766, z=7}}, m = {"1 Shukaku", "3 Konan", "4 Sakon e Ukon"}, Time = 20}
}
}
]]>
domodlib('raids_func')
function onThink(interval, lastExecution)
if days[os.date("%A")] then
hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)
tb = days[os.date("%A")][hours]
if tb then
function removeCreature(tb)
for x = ((tb.pos.fromPosition.x)-10), ((tb.pos.toPosition.x)+10) do
for y = ((tb.pos.fromPosition.y)-10), ((tb.pos.toPosition.y)+10) do
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z= tb.pos.fromPosition.z}).uid
if m ~= 0 and isMonster(m) then
doRemoveCreature(m)
end
end
end
end
doBroadcastMessage(hours .. " - " .. tb.nome .. " INVADIU KONOHA ENTRE NO PORTAL EVENTO NO DP PARA PARTICIPAR.")
for _,x in pairs(tb.m) do
for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do
pos = {x = math.random(tb.pos.fromPosition.x, tb.pos.toPosition.x), y = math.random(tb.pos.fromPosition.y, tb.pos.toPosition.y), z = tb.pos.fromPosition.z}
doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), pos)
end
end
addEvent(removeCreature, tb.Time*60*1000, tb)
end
end
return true
end
]]>

obs: os boss que estão preenchidos são os do meu servidor 

como configurar

em days são os dias da semana em inglês no caso monday é segunda-feira

days = {

["Monday"] = {
["21:15"] = {nome = "Shukaku", pos = {fromPosition = {x=413, y=766, z=7},toPosition = {x=413, y=766, z=7}},m = {"1 Shukaku", "5 Sakon e Ukon", "2 Nukenin"}, Time = 15},

"21:15" é o horario que o boss nasce-ra. nome é o nome do evento exemplo: como está na tag shukaku então aparece-ra evento shukaku começou ... exemplo apenas.

pos ={from position = { x,y,z} é a posição aonde o boss nasce-ra junto com mais 2 bixos que configurei para nascer junto com ele

toposition: tambem coloquei igual bom não entendi muito bem mais me parece que são aonde o boss e os bixos nascerão

depois são os bixos que nascerão no meu caso

{"1 Shukaku", "5 Sakon e Ukon", "2 Nukenin"}

e em time é o tempo que os bixos ficarão lá depois desse tempo se ninguem matar os bixos sumiram espero ter ajudado ^^

Editado por brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

bom eu sei mais ... coloquei essa porque achei útil ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
  • 9 months later...

Cara eu quero uma talkaction ,--,

Pq nao agradece ao kra, que quis te ajudar? e nao criticar.

Seja mais humilde se possivel bro.

Ninguem tem obrigação de lhe ajudar aqui nao..

Link para o post

gbik, cuidado ao reviver tópicos antigos sem motivo, leia as regras:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

2.6 - Reviver tópicos antigos:
Qualquer membro pode reviver qualquer tipo de tópico, porém o membro só poderá reviver um tópico desde que ele faça uma postagem relacionada ao assunto do tópico ou ele faça um agradecimento/crítica construtiva em relação ao conteúdo do tópico, afinal, se o tópico foi bom pra ti ou não te ajudou e você continua em dúvida, por exemplo, você tem o direito de comentar. O que não é permitido, é reviver um tópico apenas para obter postagens (flood), como por exemplo postar : "legal", "gostei", "reputado", etc...
Link para o post

gbik, cuidado ao reviver tópicos antigos sem motivo, leia as regras:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Desculpe, mas tive motivo sim, pq se fosse voce querendo ajudar sem ganhar nada em troca voce iria gostar? então pronto cara, toma cuidado tbm com oq vc fala...

e se eu abri essa página é por que eu também estava precisando do script..

Link para o post

Desculpe, mas tive motivo sim, pq se fosse voce querendo ajudar sem ganhar nada em troca voce iria gostar? então pronto cara, toma cuidado tbm com oq vc fala...

e se eu abri essa página é por que eu também estava precisando do script..

Na verdade você não citou pedido sobre o script.

É legal a pessoa te dar uma gratificação por ter ajudado ela mas não é por que ela não deu que vou recusar ajuda.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo