Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

nZFCAav.png

Queremos que você faça parte!

 

Servidor Brasileiro com proposta mais completa e com infraestrutura diferenciada.

 

Quer se inscrever na equipe?

Responda a este tópico (Apenas no TibiaKing.com) com as seguintes escolhas e configurações:

 

- Cargo Desejado: (lista abaixo)

- Nome Completo:

- Idade: (miníma de 18 anos)

- Como gostaria de ser chamado:

- Qual sua experiência e diferencial para trabalhar em equipe:

- Em uma escala de 0 a 10, qual o seu nível de comprometimento:

 

*** Acha justo ser re$$arcido por cada trabalho bem feito? Nós também achamos.

 

Cargos

 

- Suporte aos jogadores (in-game e TeamSpeak)

- Designer (para folders, banners, promoções, pronunciamentos)

- Programador **(C++, Javascript, PHP, JQuery) (Que tenha vontade de aprender)

 

Futuro

 

 Já pensou na possibilidade de fazer parte de uma empresa de criação e servidores de jogos, e ainda ser um estagiário em uma empresa de softwares computacionais? Então sua oportunidade pode ser essa. A MaginaSoft será registrada em breve, podendo estagiar futuros profissionais da área de Ciência da Computação, Engenharia da Computação e Elétrica, Designer, entre outras áreas de criação e desenvolvimento.

 

Proposta e Infraestrutura Física

 

 

       O servidor(físico) conta com uma máquina com processamento 6.55ghz de frequência total, mas para a aplicação utilizada, ela será suficiente para início de investimento.

       O distro utilizado será o atual da TFS, com revisões da área Premium e atenção de alguns programadores que fazem parceria comigo fazendo favores e serviços terceirizados.

       O Mapa será o Global atual, versão do spr 10.52, com talvez uma variação de versão até a abertura, sendo avisado antecipadamente.

       Site está sendo finalizado para ser dinâmico, preciso, carregamento fácil, e que tenha interação com a realidade do jogo, desenvolvimento por mim.

       Sistema PVP será antigo, relembrando a proposta de "puxões" rápidos, UH e SD com potência 7.6, sem exaustação do personagem ao subir e descer andares, e com frags injustificados de 4 horas de duração, 5 frags para red skull, 7 frags para black skull.

       Vocações balanceadas em decorrer de testes realizados ante-abertura, regeneração parcialmente rápida.

       Experiência inicial 10x.

       Tasks personalizadas para leveis baixos, com número pequeno de monstros, para se obter mais leveis rapidamente e prêmios para atrair a necessidade de faze-las. 

 

Extras: Servidor de TeamSpeak próprio, sistema de Rádio(streaming audio) para locução de guerras(wars) e promoções.

            Novidade para os jogadores que se entediarem treinando, ou se cansarem de jogar por alguns instantes: Guardians Bar, o fórum interativo que conta com 3 categorias para todos os povos tomarem uma virtual beer, ou marcarem suas wars futuras, ou quem sabe fazer amizade: Mesa dos Brasileiros, Bord av svenskarna, Board of Americans. 

 

E aí, gostou do projeto? Tem alguma sugestão, quer entrar para a equipe? Poste!

 

Muito obrigado pela atenção,

Rodi.

 

1609782_6.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem informativo o tópico. E ideia muito legal. Parece sério e dedicado. Para falar a verdade, eu jogaria um servidor assim. Parabéns ai.

O tempo é um abismo tão profundo como mil noites….A morte não é o pior…é bem mais cruel ser incapaz de morrer… A ausência do amor é a dor mais abjeta que existe…

 

LoucaJuventude.Blogspot.com.br

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afs -.-

acima de 18 ?

só pq é sério ?

acha que podes ganhar dinheiro com um ot

kkk

só perde dinheiro atoa

até parece que vai fica fixo 

Editado por oiuhygwueuho (veja o histórico de edições)

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afs -.-

acima de 18 ?

só pq é sério ?

acha que podes ganhar dinheiro com um ot

kkk

só perde dinheiro atoa

até parece que vai fica fixo 

 

poxa, coloquei acima de 18, porque geralmente a galera que está entre 15~17 anos estuda pra vestibular, e só sobraria tempo para jogar, entende? Eu já tive essa idade também kkk, é apenas por quesito de responsabilidade amigo. Abraço

Muito bem informativo o tópico. E ideia muito legal. Parece sério e dedicado. Para falar a verdade, eu jogaria um servidor assim. Parabéns ai.

 

Está ficando lindo! hahaha, o dedicado acabou de chegar.

Editado por rodolfoaugusto (veja o histórico de edições)

1609782_6.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@oiuhygwueuho mais respeito com os membros do fórum amigo,todo mundo é capaz de abrir um servidor e lucrar com ele,basta ter responsabilidade e saber administrar.

Eu conheço muitas pessoas hoje em dia que vivem muita bem apartir dos lucros do próprio servidor,enfim isso não vem ao caso.

Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/

 

1.1 - Respeito:
Respeite os outros membros e você será respeitado. Nenhum membro do fórum é superior ou inferior a outro, independentemente do número de mensagens que já postou, do tempo de participação no fórum ou de qualquer outra coisa. Respeite as opiniões e expressões dos outros membros e, mesmo quando não concordar com um ponto de vista, não o agrida com palavras: opiniões sempre podem ser debatidas pacificamente e com responsabilidade. Ofensas não são toleradas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@oiuhygwueuho mais respeito com os membros do fórum amigo,todo mundo é capaz de abrir um servidor e lucrar com ele,basta ter responsabilidade e saber administrar.

Eu conheço muitas pessoas hoje em dia que vivem muita bem apartir dos lucros do próprio servidor,enfim isso não vem ao caso.

Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/

 

O cara não disse por mal VitinG, eu entendi. Mas nós não podemos ser hipócritas que quando algo dá certo e tem uma atenção e investimento de tempo, que futuramente poderá dar lucro. O lucro faz parte de qualquer empreendimento, seja financeiro ou em forma de emoções (diversão, etc).

 

Tamo junto negada.

1609782_6.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando fica on ? n tenho nads p fazer

Agora que vi, tu mora em curitiba...

Fica pertin daki

Editado por oiuhygwueuho (veja o histórico de edições)

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando fica on ? n tenho nads p fazer

Agora que vi, tu mora em curitiba...

Fica pertin daki

 

Fica on na sexta-feira da próxima semana. Vou testar as coisas nessa e fazer os preparativos para a abertura.

 

Penha, SC, massa kk!

1609782_6.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penha, SC, massa kk!

Conhece ?

>_< Aki é conhecido só por causa do parque beto carreiro world

pena que não vou poder ter cargo...

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conhece ?

>_< Aki é conhecido só por causa do parque beto carreiro world

pena que não vou poder ter cargo...

 

Sim, já ouvi falar né, porque é perto. O cargo tu pode preencher as informações lá de cima, que eu tento te encaixar em algum que tu possa cooperar.

1609782_6.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

certeza ? só tenho 12 anos 

Editado por oiuhygwueuho (veja o histórico de edições)

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A apresentação do projeto está muito boa, pórem só falta dizer os sistemas que o OT terá.

Sistemas de Forja? Refinamento? Banco? Eventos? Coisas do tipo.

 

Mas parabens e sucésso. :)

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A apresentação do projeto está muito boa, pórem só falta dizer os sistemas que o OT terá.

 

Estou avaliando o "costum"  no servidor, queria deixar bem tradicional. E levando muito em consideração a versão do cliente que iremos usar.

1609782_6.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tem gente mais velha do que eu no fórum e ainda sim sou melhor que eles...

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai demorar para lançar ?

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo