Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola galera.

bom queria saber como desativa o salt do account manager e deixa igual o do gesior.

Quando crio account pelo 1/1 a acc n loga no site e quando crio acc pelo gesior ele n loga no jogo.

e vi que o problema esta no salt na DB do servidor contas criadas pelo site n tem salt e pelo acc manager tem salt, como arrumar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso tem haver com seu config.lua esta em plain e o gesior criar conta em sha1 e so por seu server em sha1 tb no config.lua do seu server..

Link para o post

isso tem haver com seu config.lua esta em plain e o gesior criar conta em sha1 e so por seu server em sha1 tb no config.lua do seu server..

meu servidor ja está em sha1 e o gesior também, mas 1 gera salt e outro não.

ajuda nesse também.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/40273-highscores/

Link para o post

Estou com esse mesmo problema estou compilando uma distro para ver se consigo um acc manager que nao gera salt, se conseguir aviso,

Discord: Naze#3578

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Link para o post

cara mande seu config.lua do seu ot ai namoral.

Link para o post

@kbpaulo Entendi oque você está achando mais deixa eu explica melhor nossos config.lua ta encrypt SHA1 sim, o problema é quando você cria uma conta por Account Manager a conta é criar assim 

salt = generateRecoveryKey(2, 19, true);
		newPassword = salt + newPassword;

Com o Salt junto já no gesior ele cria conta e lê somente com o NewPassword, por isso da essa incompatibilidade, estou com as sources aqui parcialmente resolvido, só que meu pc não quer compila vou pedir a um amigo, ou se quiserem envio a sources a vocês.

Editado por nazesaria (veja o histórico de edições)

Link para o post

tem um lugar que poe salt = false no otserver no config.lua se nao me engano cara. se sua distro tem salt o config.lua tinha que ter essa opção.

Link para o post

Consegui fazer a distro sem Salt, ja irei postar ela explicando certinho e edit aqui.

@Edit

Aqui está: http://www.tibiaking.com/forum/topic/40463-distro-tfs-04-ant-dv-war-system-no-otbm-check-no-gerar-salt-acc-manager-pega-junto-com-site-em-sha1/

Isso resolvera o problema inicial desse Topico.

Editado por nazesaria (veja o histórico de edições)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por flahrenheit
      Boa noite a todos,

Estou com um problema e não encontrei a solução no fórum e nem na web.
      Criei um OtServ na versão 10.77, porém ele não veio com account manager. Consegui fazer ele funcionar usando website mas queria deixar apenas no bom e velho acc manager e não sei como implementa-lo.

Obrigado clã!
    • Por flyblade
      Bom, primeiramente vou explicar. No meu ot, é possível criar contas tanto pelo site, quanto pelo jogo.

e pra isso tive que alterar o account manager. consegui bloquear o acesso ao account manager pelo site, porém, nenhuma outra acc consegue logar, só o account manager com a mensagem de erro

Porém, quando eu tento entrar com qualquer outra acc, aparece o seguinte erro.

Fatal error: Call to undefined method Account::getRecoveryKey() in C:\xampp\htdocs\pages\accountmanagement.php on line 14 .

Alguém poderia me ajudar? 
    • Por Joblanco
      Será que existe algum servidor global 10.7 + com account manager?
      To tentando hostear um servidor global mas pra fazer o site ta um saco, erro aqui e ali, toda hora, se alguém conhecer um servidor
      global com account manager que seja das versões recentes eu ficaria muito grato se me informasse aqui.
    • Por Thunder Black
      Fala galerinha, blza ???

estou com problemas com minha distro OTX e a sua compatibilidade com o gesior.
      Sempre quando crio contas pelo acc manager não consigo logar no site.
      alguem sabe como retirar este problema ?? dizem que é o salt e devo mexer nas sources, oq sugerem ??

obrigado
    • Por otaviokta
      Eu preciso remover o salt do meu OTserv, eu crio a conta no Account Manager e não entra no site
      Segue abaixo o link para download de minha source.

http://www.4shared.com/rar/ozQmk5S6ba/sources.html?
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo