Desativando o salt do account manager.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por flahrenheit
Boa noite a todos,
Estou com um problema e não encontrei a solução no fórum e nem na web.
Criei um OtServ na versão 10.77, porém ele não veio com account manager. Consegui fazer ele funcionar usando website mas queria deixar apenas no bom e velho acc manager e não sei como implementa-lo.
Obrigado clã!
-
Por flyblade
Bom, primeiramente vou explicar. No meu ot, é possível criar contas tanto pelo site, quanto pelo jogo.
e pra isso tive que alterar o account manager. consegui bloquear o acesso ao account manager pelo site, porém, nenhuma outra acc consegue logar, só o account manager com a mensagem de erro
Porém, quando eu tento entrar com qualquer outra acc, aparece o seguinte erro.
Fatal error: Call to undefined method Account::getRecoveryKey() in C:\xampp\htdocs\pages\accountmanagement.php on line 14 .
Alguém poderia me ajudar?
-
Por Joblanco
Será que existe algum servidor global 10.7 + com account manager?
To tentando hostear um servidor global mas pra fazer o site ta um saco, erro aqui e ali, toda hora, se alguém conhecer um servidor
global com account manager que seja das versões recentes eu ficaria muito grato se me informasse aqui.
-
Por Thunder Black
Fala galerinha, blza ???
estou com problemas com minha distro OTX e a sua compatibilidade com o gesior.
Sempre quando crio contas pelo acc manager não consigo logar no site.
alguem sabe como retirar este problema ?? dizem que é o salt e devo mexer nas sources, oq sugerem ??
obrigado
-
Por otaviokta
Eu preciso remover o salt do meu OTserv, eu crio a conta no Account Manager e não entra no site
Segue abaixo o link para download de minha source.
http://www.4shared.com/rar/ozQmk5S6ba/sources.html?
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.