Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Não sei se estou na area correta mas vamos la. Bem é o seguinte, eu só novato em linguagem de lua, então eu queria saber como que constroi um script em lua, tipo onde colocar cada função no script de forma correta e que dé certo, não estou conseguindo criar, por isso vim aqui pedir ajuda a voçês. Quem mais ajudar REP+.

Postado (editado)
Postado

começa criando código e testando, eu acho que na programação o jeito mais fácil de aprender é errando.

 

Você precisa da teoria, claro. Mas sem a prática vc n chega a lugar nenhum. VC sempre vai aprender com seus erros, onde colocou a função, como ela é usada e porque.

 

Crie e teste sem medo de errar, faça isso. E claro... estude! veja como os códigos são construído, leia, releia e pense!

  • 2 weeks later...
Postado

  Em 24/08/2014 em 02:41, Nagatouzumaki disse:
da uma olhada nesses videos http://www.tibiaking...er-um-scripter/ e se nao conseguir olhe esse tbm http://www.tibiaking...sico-sobre-lua/

 

 

com relação ao 1° link eu ja olhei porem neste canal só existi 3 vidios embora as aulas eram muito boas, o canal não completou a aula

agora com relação ao 2° link : me ajudou um pouco obr. REP+ 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo