Postado Setembro 14, 2020 4 anos Autor Em 11/09/2020 em 12:51, Vorkhon disse: Fala mano! Cara tem como fazer essa spell funcionar com item? A ideia seria que só uma classe pudesse dar use em um voodoo doll em um player, ai dava um texto, um efeito, e fazia esse efieto? É só adaptar o que tá em spells para ser um action, pra pegar o "use With" vc usa o segundo parametro (itemEx) e verifica se ele é um player e pega o nome dele. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 14, 2020 4 anos Em 14/09/2020 em 00:22, xWhiteWolf disse: É só adaptar o que tá em spells para ser um action, pra pegar o "use With" vc usa o segundo parametro (itemEx) e verifica se ele é um player e pega o nome dele. Valeu irmão! Não posso testar agora, ficaria algo assim? <action itemid="3955" event="script" /> <![CDATA[ function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) then getPlayerName(itemEx.uid)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.